A Ascensão dos Nove

A Ascensão dos Nove Pittacus Lore

Resenhas - A Ascensão dos Nove

Amanda.Izabella 23/10/2023

A ascensão dos nove trás uma narrativa interessante mostrando os diferentes pontos de vista de cada membro da Garde. Apesar de curiosa com a mitologia envolvida na cultura de Loren, sinto que isso foi pouco explorado e que a leitura foi ficando arrastada, sempre os mesmos problemas e desafios.

Arielle21 28/09/2023

Jurava que era o último livro, eita enrolação. A escrita, assim como os outros, é ótima, mas o enredo desse se tornou, para mim, mais confuso do que o anterior. Por isso demorei até mais para ler este. Ainda em dúvida se vou terminar a saga...

EverSonPluto 19/09/2023

A ascensão dos nove continua no mesmo pique dos anteriores livros, cheios de ações, descobertas e mais mistérios sobre a ligação de Lorien com a terra. Nesse agora temos a visão de três personagens que em determinado momento do livro acabam se separando mas o momento mais esperado da saga toda acontece onde todos (quase) os Garde enfim se encontram de fato
Leitor Dois 21/10/2023minha estante
O encontro deles foi uma das melhores cenas da serie até agora. Me pergunto todos os dias POR QUE ESSA SAGA NÃO TEM UMA ADAPTAÇÃO AINDA????

Lilia 08/09/2023

Devorei em dois dias
Bom amo o fato de ser um universo completamente rico e também o fato de eles serem de uma mesma raça e serem tão diferentes e seus cepans também

Danilo Neiva 09/05/2023

Essa série tem um ritmo frenético e não fica tediosa em momento algum, são tantas cenas de ação e coisas novas sobre os personagens e de onde vieram que você perde o fôlego!

Fefa 06/05/2023

Tô obcecada por eles!
Fico impressionada que os finais de livro nessa saga são sempre muito frenéticos, fiquei feliz demais que eles se encontraram por que não aguentava mais esperar pra ver todos juntos!
Por mais que a história tenha fluido muito bem e tenha me deixado instigada o tempo todo eu senti um pouco de falta do Sam lendo esse, mas é puro apego por ele ser um dos meus personagens favoritos.
Espero que os próximos mantenham esse ritmo de tirar o fôlego!

ScheilaR11 28/02/2023

"É um milagre estarmos todos juntos, todos ainda vivos. Cada lorieno na Terra, exceto um, está a poucos metros um do outro."

Parece que os livros estão melhorando, poucas coisas incomodaram nesse.
Mas ainda tenho a sensação que o autor só jogou os romances no ar, pq são tão rasos que poderia ter sido melhor não acrescentar.

João Victor 12/02/2023

O melhor até agora
Gente, esse livro é ação do início ao fim. É tanta coisa acontecendo e incrível como os lorianos nunca têm paz, estão sempre passando por perrengues a cada capítulo. Gostei demais desse livro por ser narrado por três pontos de vista diferentes e tô ansioso para o aparecimento do número 5. Enfim eu tô amando a saga

Yuka 26/01/2023

A leitura fica interessante sempre no final, porque é um frenesi enorme. Aconte um monte de coisas ao mesmo tempo e a gente nunca sabe como vai terminar. Eu sabia que esse não era o volume final, mesmo assim esperei pela destruição do inimigo hahaha
Não me parece uma história de amor, mas sempre tem amor envolvido, com os Lorienos se dando mal no final. O ser humano é facilmente corrompido por dinheiro.
Gostei da entrada do Oito e continuo gostando menos de Quatro e infelizmente a bostinha da Sarah continua com eles. Eu sempre falo como foi desgastante ler tal volume e não sei quando lerei o resto, mas passa o tempo, esqueço e vou ler a continuação hahaha
Claro que quero saber como isso vai terminar e quem vai ficar com quem... Mas para isso vou ter que aturar a Sarah... É a única coisa que desanima.

Visitem meu blog de resenhas Divagando Sempre
Divagandohojeesempre.blogspot.com
Obrigada ?

Joyce.SimAes 18/01/2023

Emocionante
Queeee livrooo foi esseee !!!
Vale muita pena ler essa aventura do Numero Quatro junto com os outros membros da Garde !!!
Indico muitoooo !!!

Manuh. 17/01/2023

INCRÍVEL!!!
Sério, eu não me lembro de ter lido um livro sendo narrado por três pontos de vista. Foi incrível. A forma como a história já começa em meio a um conflito e vai se expandindo, criando novas tramas e deixando a história cada vez mais eletrizante. Simplesmente incrível. Tá se tornando a minha saga favorita, sério mesmo. ?