A Ascensão dos Nove

A Ascensão dos Nove Pittacus Lore

Resenhas - A Ascensão dos Nove

Julie 15/01/2023

Viciada em Adrenalina
Parafraseando a Seis, esse livro foi tudo o que eu mais gosto: uma completa loucura que eu amo. Finalmente chegamos no começo de uma montanha russa super alta, cheia de altos e baixos, conhecendo o grande vilão da história, os personagens que compõem o grupinho, e AS PROFECIAS.

As dinâmicas se desenharam bem ao longo das páginas, e a chegada de Sétrakus Ra com suas frases misteriosas e poderes ainda desconhecidos nos promete algo enorme a vir por aí.

Como uma boa viciada em adrenalina, amei cada momento.

Ehkew 10/01/2023

Neste livro a trajetória dos personagens vai ficando cada vez mais séria embora alguns personagens ainda sejam muito imaturos afinal são adolescentes (que ideia é essa também de colocar adolescentes para lutar e encher o Vilão de poder né). Contudo, a narrativa não fica desinteressante por isso, a ação compensou muito e os novos personagens são muito legais.
Esse final foi muito bom, mas tô achando apelação dar quinhentos poderes para o Quatro para mostrar que ele é forte (E os outros personagens?)
(Engraçado como o Sam foi esquecido totalmente coitado. Espero que esteja pelo menos vivo)

Polly 05/01/2023

Livro excelente como os dois primeiros, tem aqueles momentos eufóricos que você não consegue desgrudar do livro.

Tati 21/12/2022

Sigo em modo leitora fanática ativado para conseguir terminar os livros! Ansiedade grande para saber o final da história!

ticaticia 18/12/2022

decepcionada
Já começo falando que independente de qualquer coisa eu já amo essa saga com meu coração, os personagens me cativaram e o Oito e Nove pra mim foram os que fizeram valer a pena a leitura desse livro. Porém até agora literalmente todos os "plotwists" foram fracos, clichês e previsíveis, coisas ridículas sem sentido ou motivo como o final que o vilão apenas desaparece, espero que os próximos livros melhorem nesse requisito não quero perder o encanto e a magia da história de Lorien.

Costa 01/11/2022

Resenha: A Ascensão dos Nove
Livro incrível, li em menos de um dia. A leitura flui muito e você não consegue soltar o livro até acabar

Victor 06/10/2022

Frenesi
A partir daqui as coisas são só ladeira a baixo, o cerco dos Mogadorianos está cada vez mais fechado contra nossa Garde. Quatro continua tomando as piores decisões. Nove não gosto muito do estilo louco dele. Oito um amorzinho e as meninas são incríveis...
O Sam e a Sarah ficam esquecidos no churrasco coitados.
Enquanto a porradaria e perseguição comendo solta haha.

stgabis 05/10/2022

Porrada atrás de porrada!!!
Muito bom, os livros só melhoram. O enredo, os personagens, a solução dos conflitos, os novos legados que aparecem, fica cada vez mais interessante e se torna quase impossível parar de ler.
To louco pra ver como a história vai finalizar, mas acho que ainda estou um pouco longe do fim.

Barbarella 18/09/2022

Incrível
A cada nova história dessa saga, as histórias ficam mais incríveis. A busca para se juntarem fazem com que os lorienos vivam novas aventuras e desenvolvam seus legados.
Após encontrar Marina, Ella e Crayton, a número 6 vai com eles até a Índia em busca de quem pode ser mais um membro da Garde. Enquanto isto, número 4, número 9 e BK estão tentando decidir quais serão seus próximos passos.
A história é marcada por reencontros, desentendimentos e lutas, tornando cada capítulo mais emocionante que o outro

Ticy 08/09/2022

A Ascensão dos Nove
Depois de encontrar o número Nove e precisar deixar Sam para trás, John luta para descobrir uma forma de salvar o amigo e se reencontrar com os demais membros da Garde.

Enquanto isso, Seis e suas novas amigas lorienas embarcam numa viagem para a Índia, esperando lá encontrar um poderoso membro da Garde sobre o qual ouviram rumores.

O que mais me pegou em A Ascensão dos Nove foi a introdução dos números Oito e Nove, ambos personagens extremamente carismáticos pelos quais eu me apeguei quase que imediatamente.

Não apenas os personagens em si, mas a relação que eles estabelecem com os demais é algo de que eu gosto muito. Por carregarem o destino de seu lar nos ombros, a amizade e o laço de confiança que surge entre eles é inevitável.

Apesar disso, é evidente que eles sentem inveja da força dos demais e se irritam uns com os outros em dados momentos, deixando claro sua "humanidade" e o quão jovens eles são, apesar de tudo pelo que passaram.

A história está progredindo de forma que a cada livro que se passa, mais o leitor consiga se envolver com a história dos lorienos e se emocionar por eles, ganhando mais ritmo e ação a cada página que se passa.

Tirei meia estrela apenas por causa de alguns pontos que me pareceram que não receberam a atenção que mereciam ou que me pareceram óbvios demais, mas, de forma geral, é um livro muito bom e divertido!! Estou ansiosa para ler a continuação e, com sorte, conhecer o número Cinco.

obs: caramba será que eles já pensaram em comprar um celular? metade dos problemas deles tavam resolvidos

dancingqunn 10/08/2022

nine
reler esse livro foi muito bom!!
amo demais as interações do quatro e do nove, com o bk também, eles são tudinho
seis é uma guerreira mesmo, eu amo ela
eles reunidos é o motivo da minha felicidade :))