A Ascensão dos Nove

Lídia 11/08/2021minha estante
???

Tai Lang 08/08/2021

Ai ai ai ai ai
Com certeza esse é o meu livro favorito da saga inteira ? Amo demais o Número Nove e fazendo a releitura, estou amando mais ainda ?.
Thalita @desabafoliterarioo 08/08/2021minha estante
Nove

Lídia 11/08/2021minha estante
???

deborasilvaa 07/08/2021

Assim como os livros anteriores esse mantém a dinâmica e a linguagem simples que fazem com que a leitura seja bastante rápida.

É muito bom conhecer e ler sobre os novos personagens, ver eles lutando, ver eles interagindo. Esse livro aqueceu meu coração um pouquinho, pois desde que li a sinopse do primeiro eu espero ver maior parte da Garde reunida.

Como essa é uma releitura eu sei que ainda vem muuuuita bomba por aí. Por favor não leiam o título dos adicionais antes de ler os próximos dois livros, salvem vocês de spoilers.

Rhuan 19/07/2021

Melhorou!
Atualmente, considero este livro o melhor dos 3 livros iniciais. A ascenção dos nove traz agora mais um ponto de vista, dessa vez sobre a Seis, e também insere o número Nove na trama de Quatro, roubando totalmente a cena e a importância do John (amém, que continue assim). John continua um porre, mas nesse livro a novelinha mexicana com o triângulo amoroso John, Sarah e Seis é menos intensa do que em O poder dos Seis. A introdução de Oito na história também é um acerto, apresentando um personagem bem desenvolvido, mas também vulnerável. O desenvolvimento da trama dessa vez traz uma urgência e também passa ao leitor essa sensação. Ainda assim, vejo algumas falhas na trama onde faltam acontecimentos que logicamente essa urgência traria, mas vou deixar esses questionamentos no final, por serem SPOILERS. Por fim, a história continua valendo a pena. Espero que os próximos livros não tenham muita enrolação, desejo que pelo menos se mantenham no ritmo desse.
SPOILERS
A Garde só lembra da telecinesia e mais um legado durante as batalhas?
Por que Oito não se transforma durante as lutas?
Com tantos mogadorianos e agentes do FBI, o povo vai lutar e ninguém tenta mais capturar as arcas deles?
Qual o sentido de Sarah estar naquele lugar e Sam não?
As arcas são somente pesos mortos para serem levados, uma vez que até a pedra de cura é ignorada e todos ficam dependendo da Marina aparecer para curar os outros?
Por que Setrákus Ra foge durante a luta final, onde claramente estava em vantagem? Inclusive, ele não tem coragem de matar ninguém?
Como a Garde se machuca tanto mas ainda assim conseguem lutar com maestria, a ponto de só se sentirem muito mal quando alguém aparece para curar?
Que merda é essa do John ser o Pittacus Lore?
Por que Ella não tenta se comunicar com o número Cinco?

Thay 19/06/2021

boa continuação
Eu estou amando ler loriens legacies porque eles nao são continuações aleatorias, eles tem bom contexto. Mas fica muito difícil compreender quem ta narrando a história

FelippeChristofaro 13/06/2021

Tiro, porrada e bomba.
Com certeza foi o livro mais "animado" da série até aqui. Tem ação do início ao fim, literalmente. E finalmente sabemos mais sobre os membros do Garde.

Apesar de gostar bastante do primeiro livro por ser algo mais próximo a realidade, esse 3° livro me animou muito. Estou cada vez mais curioso sobre a luta deles.

Por Lorien!
Paloma.Rocha 13/06/2021minha estante
Todo empolgado ???

paulla.costa.779 11/06/2021

Este livro é uma jornada do quatro e também dos outros números sobreviventes. Onde eles terão que lutar para não serem capturados.

Giu 06/06/2021

Que livro talvez o melhor de todos
O livro é muito bom tipo muito bom melhor que os outros 2,nesse você conhecer melhor as coisas têm  novos personagens.

As cenas são impactantes,Pittacus sempre soltando uma bomba do nada(amo isso)

Não tenho quase nada a reclama o autor me surpreendeu muito.

Pelo 3 livro, não é cansativo só vai melhorando as coisas

Aliás, que livro fluído me envolveu de um jeito mágico com a história

Vou julgar um pouco o final podia ter sido um final perfeito.
?SPOLEIR?
Onde para no meio da luta sabe iria dá mais vontade de ler o próximo.

Mais ok amei muito e é meu favorito dos 3?

Ansiosisima para os próximos

kaylaninha 06/06/2021

O melhor até agora
Não tenho muito o que dizer desse livro, gostei bastante, não me entediou em momento algum, me rendeu vários surtos e risadas (metade delas graças ao Nove e o Quatro, sério essa dupla é demais) já to amando os personagens e a saga, e nossa, tem um tantão de ação, parece q cada capítulo é uma luta diferente. A única coisa que senti falta mesmo foi do Sam, gente não aguento mais, alguém resgata o Sam por favor!!!

pontes 05/06/2021

estou absolutamente envolvida com essa história! o john continua um porre, mas os outros personagens são cativantes e me fazem torcer pra eles de uma forma geral! bk, seis e nove são meus protegidos
livrosdanat 16/07/2021minha estante
exatamente!!!!!!!!!!! o John é muito chato

Caio Dantas Cabral 25/05/2021

FRENÉTICO E FLUIDO!!
Gostaria de dizer logo de início que esse livro possui o melhor final entres os três primeiros, que tanta ação e revelações.

A introdução do Oito foi simplesmente incrível, e já posso dizer que é um dos melhores personagens da série.

Mais uma vez a leitura de um livro dessa série voa, tudo é muito fluido e gostoso de ler.

Os únicos momentos que me incomodaram foram os do Quatro, que sempre vinham acompanhados de decisões egoístas e burras. Até o nove que é mais cabeça dura se mostra mais sensato que ele.

Por fim, adorei o livro!! E já estou ansioso para o próximo capítulo dessa história.