Quatro Louras

Quatro Louras Candace Bushnell

Resenhas - Quatro Louras

Raquel.Kirst 04/12/2023

??
Li no banheiro, isso não merece os outros cômodos da minha casa, inclusive é fraco até para leitura de banheiro.
Fabi em Hogwarts 04/12/2023minha estante
KKKKKKKKKK Desculpa, mas eu ri

Ci 20/12/2022

Livro chato
Com certeza um dos piores livros q já li.
Estórias sem conclusão, sem ganchos e sem nexos com personagens fracos, fúteis e enredos totalmente sem graça.
Uma perda de tempo, não recomendo!

Simone Pagliari 14/03/2021

Eu aadorei
Eu adorei o livro, apesar das avaliações ruins, li mesmo assim e não arrendo, pois a autora é ótima, apesar de as historias serem sobre mulheres fúteis, estão escritas muito bem, parece realidade.

Kleber.Tiago 22/10/2018

o livro é sensacional
desculpa garotas que não curtiram esse livro. vocês estão completamente loucas
o livro é divertido e rápido e muito ousado

Samuel - IG @ModernoLiteral 28/05/2018

Vocês já leram outros livros da Autora?
Não entendi muito bem a surpresa das leitoras acima, quando, em suas resenhas dizem que acharam o livro chato por tratar de mulheres fúteis que só pensam em sexo e (o mais engraçado) que não guardam nenhuma relação entre si.

GENTE, ESSA É A CARACTERÍSTICA DA AUTORA!

Já leram Sexy and de City? Eu disse ler, não assistir.
Já leram Quinta avenida n°1?
Já leram o Verão e a Cidade?

Se vocês passaram os olhos por estes livros, da mesma autora, saberiam que é característica dela escrever desta forma.

É claro que o leitor tem todo direito de achar que a leitura não foi boa, fútil ou qualquer outro adjetivo, visto que opinião é algo bem pessoal, porém ler outros livros da mesma autora de Sexy and The City achando que são uma extensão da série televisiva é no mínimo ser muito inocente. Nem o próprio livro Sexy and The City é.
Kleber.Tiago 18/10/2018minha estante
eu toou lendo e tou amando

Denize.Dias 15/10/2020minha estante
Gostei muito de Quinta Avenida. Quatro loiras estou tendo dificuldades mas vou terminar: a velha e boa persistência. Selva de Batom (mesma autora?): gostei...Os outros dois vou anotar: quem sabe?

Emanuelle Najjar 25/07/2012

Leia sempre as reviews antes de comprar. Isso pode salvar seu dia, tempo e dinheiro.
Cometi um grave erro; quando comprei esse livro, eu tive em mente que deveria ser bom pela autora se tratar da mente pensante por Sex and the City, mas tive um amargo arrependimento.

Ok, minha queixa não é o fato de as protagonistas da histórias serem loiras, fúteis, vazias e só pensarem em sexo, como foi a queixa de alguns, mas em pouquissimos momentos vi algo a ser digno de nota a respeito seja de qualquer personagem ou da escrita de sua autora (exceção da segunda história onde as primeiras páginas me deram alguma espécie de esperança). Imagino que esse livro não tenha mesmo sido uma escolha feliz de minha parte. Infelizmente erros acontecem.
Priscila 18/12/2012minha estante
olha no momento estou lendo o livro que fala da janey uma personagem do livro. So não abandonei porq sei la sou persistente...kkk o livro se chama alpinista social (da mesma autra obviamente).. e sei la. cara eu tinha visto na biblioteca a dois anos atras esse quatro loiras mas não peguei para ler. estou vendo q não perdi nada em nao ler. so que agora acho q depois vou ter q ler para entender a janey (se é que isso é possivel) beijos

Ana 20/04/2012

Quatro Louras em NYC
Elas não são amigas. Nem ao menos se conhecem. Em comum apenas que moram em Nova York e que são louras. O livro conta um pouco da história de Janey, Winnie, Cecelia e Minky.

Bom, o livro é meio fraquinho. Embora tenha como pano de fundo a sempre intressante NYC e de falar do glamour da cidade e de personagens femininas, como costuma fazer, não gostei deste livro de Candace.

Luciane 18/02/2012

Recebi este livro pelo grupo Livro Viajante (http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284).
Foi o primeiro livro que li da Candace Bushnell e fiquei preocupada, pois tenho outros 2 em casa não lidos. Esperava muito mais dessa autora.
O livro são 4 histórias independentes... Mas são histórias que não acrescentam em nada, é uma leitura vazia, não sendo nada prazerosa. Juro que não desisti, pois sou otimista que poderia melhorar. A terceira história, então, é sofrível...
Não recomendo, não vale a pena ler o livro e muito menos comprá-lo!

Amanda 06/06/2010

4 vezes Chato.
Livrinho chato. Explora a vida dessas quatro personagens "loiras", mas, conforme você vai lendo, parece que as quatro personagens são na verdade, uma só, a mesma: loira, vazia, chata.
Brunela 20/05/2011minha estante
Disse tudo! Ô livrinho ruim, nem consegui acabar de ler.

Lane @juntodoslivros 14/08/2011minha estante
Li esse livro só porque eu comecei a ler. Ele é péssimo e sem muito sentido.
As mulheres são tão vazias!"!!!!
Só querem sexo, grana e status.

Cíntia 27/01/2012minha estante
Não tá indo para mim não... acho que vou abandonar tb!!!

Eunice.Vilares 12/08/2009

Achei o livro interessante em algumas partes(bem poucas eu assumo), mas pra quem quer saber a história da protagonista do outro livro da Candace Janey Wilcox, Alpinista Social... É interessante!