O Sabá das Feiticeiras

O Sabá das Feiticeiras John Updike

Resenhas - O Sabá das Feiticeiras

Ranor Victor 29/08/2022

Comecei lendo sem expectativas algumas... não conhecia o autor nem seu trabalho, fui no escuro nessa história. E teve coisas que me surpreenderam e coisas que não me animaram tanto quanto devia. Extensas narrações foi algo que me brecou durante o caminho, queria ler todo o livro então não desisti delas e prestei atenção nos pequenos detalhes que ele colocava para ser discutido mais tarde e toda essas analogias à natureza, humanidade e religião. Foi algo que me fez pegar o tom da história e algo que fazia as personagens serem mais reais, como se já tivessem uma vida antes do livro, proofundidade e personagens sólidos foi o que mais me animou. As reviravoltas da história sendo proporcionais e, às vezes, previsíveis foi o que deixava mais interessante, já tinha desvendado o que ia acontecer então só sentava e relaxava pra ver como se desenrolava. Um livro muito bom que me trouxe muito entretenimento durante a leitura com partes muito cativantes, agoniantes e engraçadas até.