Recomeços

Recomeços Danielle Steel

Resenhas - Recomeços

estela 24/01/2023

Oliver Watson tinha tudo o q podia se esperar era um bom marido, um magnífico pai, aplicado , e um profissional de êxito. porém, isso não era suficiente para Sara, sua mulher, pois ela necessitava ampliar seus horizontes; a vida caseira q tanto agradava a seu marido soava-lhe monótona e opressiva..entao ela decide abandonar Oliver. este se vê obrigado a aprender a cuidar a cuidar de seus três filhos e ser tocado pelo amor novamente

Tai 21/11/2021

É só ler com atenção
No início eu não entendia a Sarah, morri de raiva dela e crucifiquei ela até a morte! Mas depois, no decorrer do livro eu pude entender o que ela sentia, como era pra ela e o pq ela fez o que fez. Acabei até me vendo um pouquinho na história?
A história é linda, uma escrita muito boa e fluída.
Acho que todos deveriam ler ?Recomeços?, a gente sempre leva uma lição pra vida com esse livro.

paulla.costa.779 31/07/2021

Oliver Watson tinha tudo um bom emprego, uma boa casa , uma esposa dedicada e três lindos filhos. Tudo parecia perfeito até o dia em que Sarah manifestou o desejo de voltar a estudar e fazer o seu doutorado. Oliver acreditando na promessa que Sarah voltaria sempre aos finais de semana. E com decorrer dos dias passando e a sua ausência e a falta de ligação , percebeu o fim do casamento e como ele podia lidar a isso em meio a alguns problemas familiares acontecendo ao mesmo tempo.

Bruna 21/02/2021

Recomeçar
Oliver e Sarah são casados desde a época da faculdade. De seu relacionamento nasceram três lindos filhos. Sarah é ama os filhos, mas esta cansada, deixou seus sonhos para viver pelos os filhos, mas nem isso bastava mais. Então ela deixa tudo para trás e volta os estudo. Oliver ama demais essa mulher, na verdade ele estava apaixonado pela antiga Sarah , aquela que ele conheceu na universidade. Com toda sua família abalada, ele deve aprender a recomeçar, deixar Sarah de lado e planejar uma nova vida para os ele e os filho, mas essa jornada não será fácil, seu filho mais velho esta passando por um momento difícil, sua filha no começo o culpa pelo termino e seu filho mais novo Sam sente falta da mãe.
Aos poucos as coisas se ajeitam, ele vai deixando o que sente por Sarah de lado, muda de cidade, passa mais tempo com os filhos mais novos, mas seu filho mais velho tem seus próprios problemas, sua namorada esta gravida, ele deixa de estudar e arruma dois empregos. E de repente Oliver se vê recebendo uma ótima proposta de emprego que o leva para o outro lado do pais, e é lá que ele conhece a adorável Charlotte, e se vê definitivamente pronto para seguir com sua nova vida.
O livros nos mostra que as pessoas mudam, evoluem, e que as vezes é melhor deixar ir e recomeçar. Pois nunca é tarde para recomeçar uma nova vida, e com o tempo podemos superar as dificuldades.

Leonardo Bezerra 23/03/2020

Que livro horroroso. Oliver é machista ao extremo e quer tudo do jeito dele e uma mulher que se submeta ao que ele quer somente. São 304 páginas de um homem mimado choramingando por finalmente descobrir que a vida não vai seguir os rumos que ele quer. Eu acho que Danielle Steel deveria escrever livros apenas com mulheres protagonistas porque eu tenho CERTEZA de que esse livro seria muito melhor se Sarah fosse a protagonista.

Cleonice 04/09/2015

recomeços
oliver watson tinha tudo um bom emprego tres filhos e uma esposa que amava muito e consideva perfeita embora dedicada nao se sintia completa em sua vida caseira e resolve apos alguns anos mudar ,mudanças essas que desestrutura tudo nessa familia ,oliver e os filhos terao que se dar com elas de maneira intensamente dolorosas quando nada parece funcionar oliver decide que acima de tudo o amor por seus filhos é o que vale para continuar e recomeçar .eu amo os livros e maneira envolvente e emocionante dessa autora
ja li varios e velm apenas recomeço " meu favorito

Guilherme 18/10/2014

Recomeços - Danielle Steel
Oliver Watson tinha sua vida perfeita: um ótimo emprego, três adoráveis filhos (Benjamin, Mel e Sam) e uma esposa dedicada. E ele não desejava nada além disso. Após 18 anos de casamento, sua mulher, Sarah, decide buscar novos horizontes, dos quais a família não fazia parte. Nesse momento seu mundo vira de cabeça para baixo... nunca imaginara uma vida sem Sarah ao seu lado, porém isso se tornou realidade e agora precisa lidar com ela.

O livro aborda de forma bastante suave os problemas enfrentados por uma família no momento em que o inimaginável acontece em suas vidas e eles passam a ter de se apoiar uns nos outros mais do que nunca. E também sobre a necessidade de ver que a sua vida e a sua felicidade depende unicamente das suas escolhas.

Um livro leve, agradável, que provoca bons sentimentos e serve para uma reflexão de nossa própria vida. E se há um mérito incontestável da Danielle Steel é fazer um romance que não se prende unicamente na história do casal, mas em como isso afeta todos ao seu redor, ao mesmo tempo em que os demais elementos afetam na vida da família.

Tatynha - @cantinho_datati 01/06/2013

Sarah Watson é mulher de Oliver Wendell Watson,e até certo ponto se considera uma mulher feliz,mas sente que falta algo em sua vida e decide ir em busca do que esta faltando,abandona o marido e seus três filhos.Oliver fica desesperado e durante um tempo sua vida vira um inferno,mas com o tempo as coisas se acalmam,e ele se vê tentando Recomeçar sua vida com outra mulher.

Sabrina Silva; 25/03/2013

Sem dúvida,um livro maravilhoso! Apesar da história ser um pouco "tensa",pois ao longo da história,ocorrem muitos altos e baixos,a história te prende pois você fica curioso para saber que destino os personagens terão.
Recomendo a leitura deste livro,e também de qualquer um dos livros da Danielle Steel,pois ela é uma excelente escritora ,li uns cinco livros dela e aprovei todos :D

Rose 26/05/2011

o nome do livro diz tudo: recomeços. Nós fazemos isso todo dia, a todo instante. A partir da separação de um casal que teoricamente era feliz, o pai tem que não só recomeçar sua vida, mas a de seus filhos também, pois sua esposa larga tudo para seguir sua vida sozinha. Uma história muito bonita de amor à família.