Palo Alto

Palo Alto James Franco

Resenhas - Palo Alto

Marker 24/02/2017

Como eu vi o filme antes de ler o livro já tinha ideia do que esperar, mas fui levemente -e positivamente- surpreendido. Não que Franco seja um grande escritor, mas há uma compreensão muito bonita do espírito inconsequente que move os adolescentes de Palo Alto, e que ele conhece com tanta propriedade. O filme soa como uma versão um tanto higienizada desse universo do livro, mas é um complemento interessante, se assistido após a leitura.

idkvixo 10/03/2022

Achei fraco demais.... eu nao estava com nenhuma expectativa com esse livro, só queria ler pq quero ver o filme e também pq achava que seria uma leitura rápida e fácil, mas me enganei.
Eu nao sei se o filme é igual o livro, mas tudo bem, li mesmo assim
Agora, leitura fácil e rápida??? estava completamente enganada. As primeiras histórias sao ok, li até que bem e nao fiquei entediada, mas depois parecia que todas as histórias eram iguais e a escrita parece que foi piorando. Serio, o livro foi chegando ao fim e eu nao aguentava mais!! Eu queria muito ter gostado, no começo realmente pensei que gostaria e realmente estava interessada, mas depois ficou tao cansativo que só de lembrar me da preguiça.