Laços do Espírito

Laços do Espírito Richelle Mead

Resenhas - Laços do Espírito

Beatrice 15/05/2021

EU AMEI
Adrien Ivashkov é dono de metade do meu coração, quem é Dimitri Belikov strigoi tóxico, na fila do pão?

A raiva por ver Rose desperdiçar esse partidão do Adrien, correndo atrás do impossível é ENORME!

Ao passo que é muito bom conhecê-lo, o amor da minha vida.

O impossível é possível ou é so impossível mesmo?

Existe declaração de amor maior do que o que Adrien fará por sua pequena Dhampir?

RECOMENDO MUITO MUITO
Analu. 07/06/2021minha estante
Mulher, leia a série do Adrian apenas.

Beatrice 08/06/2021minha estante
eu vou ler aindaaa kkkkkk queria comprar pra poder ler, mas acho que vou ler ep*b mesmoo

Analu. 08/06/2021minha estante
Blomdness deixa VA no chinelo

Paula Pabline 22/06/2021minha estante
Adrian melhor e maior

itsnoemymoura 07/05/2021

3,5
não vou mentir, o começo tava uma verdadeira bosta, mas dps da metade do livro, a história começou a ficar boa e se dependesse de mim eu não largava mais.

lissa é de longe a melhor personagem, sou apaixonadissima por ela.

acho triste o adrian se submeter a esse papelão de ficar apaixonado pela rose sabendo que ela ama o Dimitri, o amor deles n morreria fácil assim não.

Fernanda.Gabrielle 06/05/2021

Personagens contraditórios e excesso de explicações
Não vou ser redundante, então vamos direto ao ponto.

A impressão que me passou é que autora se perdeu no meio do caminho e acabou alongando a série mais que o necessário(qual o motivo? Só kamisama sabe..)

Houve certas atitudes e contradições dos personagens que acabaram me decepcionando muito, e me fez perder bastante a "fé" que eu estava botando na história.
A autora tem boas ideias, mas infelizmente ela não consegue executá-las muito bem e devido à isso minha nota foi tão diferente das anteriores

Inglidy 06/05/2021

Final surpreendente.
Amei esse livro final surpreendente, nao esperava por tudo oq aconteceu, simplesmente incrível,

gaia :) 03/05/2021

oq rolou...
É impossível discordar que desde o último volume, os livros da saga ?Vampire Academy? perdem em qualidade.

A resolução parcial de certos problemas (como a trama do Dimitri) se mostrou apenas meio satisfatória. E eu achei que a autora apresentou muitos outros conflitos sem nem mesmo ter solucionado os anteriores.

A leitura foi um pouco cansativa, mesmo continuando viciante.

p.s: todos os momentos com o dimitri partiram o meu coração em milhões de pedaços.

Erika 30/04/2021

Muito bom!
Nossa o melhor da série até aqui!

site: http://upandoavida.com

Caah 19/04/2021

PERFEITO!
Mesmo depois de anos, o gostinho de quero mais permaneceu! Amando demais! Senti falta dessa história incrível!

duda 14/04/2021

esse final me surpreendeu muito, acho que eu esperava qualquer coisa menos isso, vale muito a pena ler esse livro

Tinah Da Silva 05/04/2021

Tá chegando ao fim
O penúltimo livro da série está tão cheio de ação que é uma aventura atrás da outra. Rose e companhia só se meterem em encrencas o livro todo até no final, Rose acabe envolvida em uma trama que pode acaba com ela pressa, mesmo sendo inocente, pelo uma vez ela é inocente kkkk

Geo 04/04/2021

bla bla bla mesmo problema dos outros
metade chata, metade frustante, final bom mas com cliffhanger etc etc

Suyane Oliveira 14/03/2021

"O laranja de um sol se pondo deu a todas as árvores e folhas um tom dourado, e quente".

Quinto livro da série, perfeito. De tirar o fôlego. Coração à mil para conhecer o final da encantadora e viciante aventura de Rose Hathaway. Melhor série de livros da vida! 14.03.21 - às 01h30.

Tania 01/03/2021

Uau!!!!!
Achei que esse livro é o que tem mais ação até agora. Nos faz perder o folego na expectativa do que vai acontecer....E meu queridinho voltou!!!!! Bora ler o último ......

Lorena Roseno 26/02/2021

Aaah partiu pro último.
Devido aos acontecimentos do outro livro, comecei esse cheia de expectativa, porém a leitura foi arrastada e parada... Mas aí o final é um socão na cara. Gostei do rolê político que tem, e finalmente está chegando ao final. (Rsrs)