O Beijo da Morte

O Beijo da Morte James Patterson

Resenhas - O Beijo da Morte

VictAria109 27/08/2023

Livro extremamente perfeito.
Um dos melhores livros que li esse ano, uma escrita muito boa, tem muitos gatilhos, mas a história em si é muito boa, no decorrer do livro ficamos tentando desvendar o caso tmb, simplesmente incrivel.

Denise195 03/03/2023

Bom como todos da saga de Alex Cross. Uma história com crime, perseguição, investigação e uma pequena dose de romance.

Marcela262 28/02/2023

Muitissimo bem escrito , um triler eletrizante, que te deixa nervoso durante toda a leitura.Muito bem escrito a leitura foi maravillosa.

Thiago.Barros 25/04/2021

A Investigação se Tornou Pessoal
O detetive Alex Cross tem um trabalho em tanto nesta investigação. Pelo fato de ser dois lunáticos, sendo o Casanova e o Cavalheiro Caller.
Eles sequestram mulheres jovens e inteligentes, podendo resultar em mortes. Uma destas jovens é sobrinha de Alex Cross.

O Beijo da Morte é um romance de suspense psicológico do escritor americano James Patterson, o segundo a estrelar seu personagem principal recorrente Alex Cross, psicólogo e policial afro-americano. Foi publicado pela primeira vez em 1995 e foi adaptado para um filme com o mesmo nome em 1997.

Leeh 30/12/2020

James Patterson é um dos meus autores preferidos, e este livro só me fez confirmar isso.
Com ritmo constante é uma leitura indicada para os amantes de suspense policial só tirei meia estrela pelo final corrido.

Cris.Aguiar 17/11/2020

O melhor do personagem Alex Cross
Para mim esse é o melhor e mais perverso thriller do James Patterson com o detetive Alex Cross.
Personagens super bem construídos, história criativa, escrita eletrizante; uma leitura para se devorar.

****************************
SINOPSE:
Alex Cross (Na Teia da Aranha), está de volta. Neste novo romance, o detetive-psicólogo sai à caça não de um, mas de dois assassinos seriais: Casanova e Cavalheiro Caller.
Agem em lugares diferentes, usam métodos diferentes, mas há entre ambos uma macabra semelhança: suas vítimas, belas universitárias, são mortas com inimagináveis rituais de horror. E dessa vez Cross tem que ser rápido, uma das vítimas é sua sobrinha.

Livro 01 de Fevereiro/2020
Aplaudido por todo o grupo. RECOMENDADÍSSIMO!

Aliás, leia antes de ver o filme

site: https://sociedadedosleitoresvivos.wordpress.com/

Eder Ribeiro 22/09/2017

Estou chegando a conclusão que se retirar metade das páginas do livro de James Patterson, da série Alex Cross, ele se tornam perfeitos. A trama deste até que é boa, porém o desenvolvimento da história torna a leitura enfadonha. Há muitos trechos repetidos no livro. Para quem não tem nada melhor para ler, vale a pena a leitura do livro.

Momentos da Fogui 20/11/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/01/serie-alex-cross-02-o-beijo-da-morte.html

Grazy 27/07/2016

Magnífico
Leitores... estou pas- ma com ''O Beijo da Morte''. Esse definitivamente é o melhor livro que li até hoje do James Patterson. O autor foi perfeito na construção da narrativa e na descrição dos passos de um assassino em série.
O livro é simplesmente.... perfeito!

Fogui 09/02/2016

Tradução: Luís A. de Araújo
Série: Alex Cross 02
Editora: Best Seller & Círculo do Livro
Ano: 1995

É impossível não amar esses primeiros volumes da Série Alex Cross, pois são momentos de descobertas pra nós leitores, o detetive e psicologo vai aos poucos se mostrando, deixando claro quais são seus objetivos, seus medos, seus carmas e principalmente seu caráter.

Nesse momentos ainda podemos perceber uma certa Inocência, uma esperança e um acreditar infalível. Com o passar dos livros e anos nosso querido Alex vai se tornar mais sínico e muito mais duro. Mas isso não impede que suas convicções e caráter permaneçam.

Neste volume Alex ainda é o grande caçador de Dragões, apaixonado, romântico e solitário. Ele ainda acredita, apesar de todas a sujeira e de todos o obstáculos impostos, mesmo quando o FBI esta lhe sacaneando negando informações. Mesmo assim o Dr. Cross consegue traçar um perfil dos possíveis assassinos...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Vesperth 14/05/2013

TÃO BOM QUE VIROU FILME: " BEIJOS QUE MATAM"
Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente seqüestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes seqüestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o seqüestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova".
Depois de ter visto esta adaptação e Na teia da Aranha, ambas baseadas nos livros com Alex Cross como protagonista, resolvi ler os livros. Já comprei ambos e Eu, Alex Cross, que estou lendo.
Recomendo.

Cicero 21/09/2012

Devorei-o
Esse livro foi o primeiro que li de James Patterson, e confesso que "devorei" ele muito rápido, não sentia vontade de parar, cada capítulo, uma surpresa nova, enfim, pra quem gosta de um suspense que você não consegue parar de ler, aí vai minha indicação.Agora vou ler mais aventuras de Alex Cross
Daniel 12/02/2014minha estante
Tudo bom, Cícero? Tem interesse em vender o livro?