Entrecontos 2

Entrecontos 2 Ju Lund

Resenhas - Entrecontos 2

bella 18/02/2012

Eu não sou muito fã de literatura sobrenatural, gosto do fantástico (que muita gente confunde, mas não é mesma coisa). Porém participei do amigo oculto de Natal da Ju Lund ano passado e quando vi que ela escrevia contos, resolvi ler porque é sempre bom prestigiar essas produções. Gostei bastante! Não entendi alguns como os sobre a Morgana pq a fera aqui leu a coletânea II antes da I...rsrsrs Um ou outro não me agradaram muito, mas acho que por conta da temática mesmo. O Sobre a cartomante eu gostei bastante, dos Entre Livros tb, muito legal!

Eu li uma versão encadernada que ela imprimiu para alguns parceiros e para a comunidade de viajantes do Skoob , mas o livro está disponível para baixar gratuitamente no Portal Ju Lund. Acho que é uma oportunidade ótima pra quem gosta do gênero. Ainda lerei o primeiro volume...

Ju Lund 14/11/2012

Entrecontos 2
Sinopse:
Diversas histórias formam Entrecontos 2, narrativas e personagens dos mais variados saem do campo imaginário diretamente para suas mãos. Publicados on-line em 2011 pela escritora Ju Lund, agora em formato físico para que você possa experimentar esta deliciosa viagem.

A Cartomante e o Anel, A menina e o Amigo, A noite do dia Mágico, Ajuda, Aly e Isul, Da Noite, Descido do Céu, Entre Livros, Estranha Ester a debutante, Estranho conhecido, Gatos, Luxúria, Poder e Loucura, Malditos Palitos, O Nascimento de um Anjo, O Livro de Morgana, Pé na Cova… São 20 contos + 1 Poema esperando por você, sendo destes, 3 inéditos!

Tenha uma leitura Fantástica!

(venda no site Clube dos Autores)

JuTorres 09/01/2014

Nada melhor que poder novamente se jogar no mundo fantastico atraves das palavras da Julund, nessa segunda coletanea ficou nitido o crescimento e enriquecimento que teve sua narrativa.

Os personagens ganharam mais detalhes e junto disso a vida começou a fluir por suas veias, no Entrecontos 1 a narrativa masculina não me agradou muito, mas nessa nova fase me ganhou, encontrei verdade nos dialogos, sentimentos realmente masculinos exalavam por entre os contos.

“O Diabo se esconde nos pequenos detalhes”

Todas as formas de amar seria a frase que usaria para definir esse livro, amores possivéis, amor que seguem toda uma vida e até mesmo o pós vida, amor de mãe, amizade, amor vampiro, entre mulheres, que rompe barreiras… Amor em cada suspiro.
Continue lendo a resenha: