Sempre o Teu Amor

Sempre o Teu Amor Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Sempre o Teu Amor

CarlaC 06/12/2010

Influenciada pela Luna acabei por ultrapassar os meus "preconceitos" com relação a históricos e me estreei com esse romance. É muito lindinho (obrigada, Luna!). Só o final me pareceu um pouco corrido e o epílogo ficou parecendo mais um capítulo. Gostaria de ter visto eles alguns anos depois já com filhos e não que tivesse passado só um mês. A verdadeira identidade do mocinho bem como os segredos do seu passado tb são algo previsíveis desde o começo, mas apesar de não ser uma história perfeita (poucas são) continua sendo encantadora. Além disso em nenhum momento eu me aborreci ou senti entediada com a história. A autora não enrola e eu gostei disso. Fiquei fã de mocinhos bandidos e mascarados. A parte do livro que eu mais gostei foi precisamente aquela em que ele usava máscara. O homem tem umas mãos mágicas, sobretudo quando está em cima de um cavalo.. rsrs

OBS: Fui procurar o original para dar uma olhada pois achei as cenas de amor fraquinhas e curtas e descobri que elas foram TOTALMENTE destruídas por quem traduziu o livro. Não tem nem comparação com o original. SACANAGEM!
neli 19/01/2011minha estante
Já escrevi várias vezes para a Nova cultural reclamando dos cortes nos livros. Não adianta, eles continuam mutilando os livros.

Claire Scorzi 26/11/2011minha estante
Carla, eu li este cheia de boa vontade porque havia lido dois da autora da serie dos Aincourt, que amei (em especial o vol. 3). Mas saí decepcionada. Muita coisa deve ter sido cortada/ resumida, porque a trama tinha tudo pra ser fofíssima e memorável como enredo romântico, e no entanto... Que correria! Que banalidades na narrativa!

Luara 11/05/2021

Não é hot, mas é bom (:
Candace é uma escritora maravilhosa, não duvide disso.
Esse livro tem uma construção muito legal, principalmente por ser o terceiro livro de uma série de três. Gostei muito do casal principal, masssssssss, CADÊ O HOT? Senti falta de uma narração envolvente entre os dois, de mais cenas que mostrassem o desespero e a saudade de um pelo outro.

Já estou pronta para ler os outros dois livros.

Ane 22/11/2010

O fato de eu ter lido esse livro em uma final de semana, diz alguma coisa para vocês? E se eu falar que já li ele três vezes, e mais chorei em todas elas. O que vocês diriam?
A única coisa que eu posso garantir é para quem gosta de um belo romance, Sempre teu Amor é simplesmente perfeito! Delicado e ao mesmo tempo cheio de aventuras e mistérios.
Apaixonante sem ser meloso, e o melhor tem parte divertidas que garante boas gargalhadas.
Nicola é uma mulher destemida, determinada e independente. Ela não faz o tipo de mocinha frágil e indefesa e esse foi um dos motivos pelos quais eu me identifiquei com ela.
E o Jack nem preciso dizer que me apaixonei por ele né. Adoro o jeito ousado e a ironia dele. Essas características o tornam um personagem único!
A narração da Candace Camp é impecável. Ela descreve tão bem a Inglaterra em 1815 que praticamente me via no cenário da história.
Esse conjunto de elementos faz com que Sempre Teu Amor seja um livro maravilhoso, com personagens cativantes e inesquecíveis!

Silvana Barbosa 09/06/2013

Máscaras !!!
"Nota 10 . O melhor dos três livrinhos da série . Parece clichê , mas não é que o último é mesmo o mais legal ? Trama bem amarrada , com direito a de tudo um pouco , ação , humor , suspense e claro ,romance .
Nicola e Gil tem a melhor história e a melhor química de toda trilogia .
Recomendo muito.

Nathi Santos 24/06/2016

Nicola Falcourt está de volta a Dartmoor depois de sofrer um terrível desgosto a dez anos atras. Sua irmã, Deborah, casou-se com o desagradável conde de Exmoor, Richard Montford. O homem que teve um papel muito importante na tragedia que ocorreu na vida de Nicola.

O rosto de Nicola estava molhado de lágrimas e seus olhos se turvavam diante da visão das brasas da lareira. Jamais amaria daquela forma novamente. Sentou-se, passando as mãos pelo rosto quase que com raiva. Parecia-lhe injusto que essa dor antiga ressurgisse em seu peito, fazendo-a lembrar-­se de sua perda como se ela fosse recente, como se Gil tivesse morrido na semana anterior, e não dez anos atrás.

Nicola nunca se importou com títulos e posição social, quando menina ela evitou as atenções do conde e se apaixonou por um humilde cavalariço. Ela teria fugido e se casado com Gil Martin, se não fosse pela intervenção de Richard que acabou em tragedia. Depois desse incidente, Nicole se afasta de Dartmoor, e sua irmã acaba se casando com o conde. Agora, dez anos depois, Deborah que sofreu uma série de abortos espontâneos e implora para que sua irmã a visite para ajudar na sua ultima gravidez. Nicola relutante ao retorna ao lugar que a trará triste lembranças, acaba cedendo para apoiar sua irmã.

Fosse o que fosse, seu peito estava apertado e dolorido, e as lembranças estavam todas ali, em sua mente, como estariam sempre.

No caminho para Dartmoor, a carruagem de Nicole é atacada pelo "Cavalheiro", um famoso assaltante de estrada que tem a audácia de lhe roubar um beijo. Furiosa, por esse ser o único homem que despertou um desejo ardente desde seu amado Gil, ela se pergunta o que poderia está acontecendo de errado para responder fisicamente a alguém que ela nem conhece.

- Solte-me, sim? - pediu ela.
- Claro, senhora, claro...
Na escuridão da noite, os olhos dele eram incrivel­mente negros. Olhos sem alma, Nicola imaginou, angustiada. Mas não conseguia desviar seus olhos daque­las pupilas intensas. Sentiu que ele lhe apertava de leve a mão para depois soltá-la.
- Mas deve pagar um pedágio antes, por passar por minhas terras - ele disse, ainda sorrindo.

Candace Camp sabe escrever uma trama e manter o leitor focado, li esse livro em um dia, comecei e não consegui mais parar. Amei o enredo, os personagens, do começo ao fim. Sempre o teu amor é absolutamente maravilhoso. Nicola é membro da alta sociedade, que rejeita os limites de classes, ela é independente, se preocupa com os aldeões, tem bons amigos e é apreciada por todos. Apesar de ter passado dez anos, ainda se mantém fiel e cultiva sua lembranças de seu primeiro amor. Enquanto, tudo o que Jack "Cavalheiro" bandoleiro, quer é se vingar do conde de Exmoor por um erro do passado. Como uma especie de Robin Hood para os moradores da região. Jack definitivamente é um herói para se apaixonar. Ele e Nicola são grandes personagens, dá para sentir as faíscas voando no primeiro encontro entre eles. Embora, grande parte da historia seja obvio, esse foi o meu preferido. Tendo de volta todos os personagens dos primeiros livros, e vê-los desempenharem papeis significativos no desenrolar do mistério final, foi o que mais gostei. Quando cheguei a ultima pagina não sabia se ria ou se chorava por ter acabado.

- Amo você - ele segredou. - Fui tolo por tanto tempo!
- Não importa agora. Você está livre, e eu o amo. Nada mais interessa.

Se você é amante de um bom romance histórico, com uma dose de mistério, romance e um desfecho maravilhoso, recomendo e muito essa trilogia, você não vai se arrepender.!

Tonks71 28/04/2009

Muito bom, terceiro livro da trilogia Montford Heirs.
Terceiro livro da trilogia Montford Heirs (Herdeiros Montford), os livros são:

1. A Stolen Heart (2000) - Coração Roubado.
2. Promise Me Tomorrow (2000) - ainda não lançado no Brasil.
3. No Other Love (2001) - Sempre o teu Amor.

O livro mantém o nível da trilogia, gostei muito. Acho interessante ler antes o livro 1, acredito que para quem leia esse livro sem ler Coração Roubado alguns fatos podem não ser entendidos completamente.

Os dois personagens principais desse livro apareceram no primeiro. Nicola Falcourt, a dama que há 10 anos perdeu seu único amor num incidente suspeito com Richard, o conde de Exmoor e Jack Moore, o assaltante mascarado que ajudou Alexandra e Sebastian em Coração Roubado.

A trama foi muito bem escrita, recomendo a leitura.

Lariane 03/01/2010

Eu adoro esse livro.

Está entre meus favoritos.

marypaixao 01/05/2010

Sempre tive muita curiosidade em ler algo da Candace Camp, pois sempre ouvi falar bem dos livros dela. Li esse, e precisava de uma avaliação intermediária: ele é mais que bom, mas não chega a ser muito bom. Ele tem uma história muito boa, bem elaborada, você vai pensando e descobrindo os fatos com o passar da história, é bem legal mesmo. Mas também não chega a ser muito bom, eu acho. Não achei a história da Nicola com o cavalheiro assim tão... instigante. Tem algumas partes bem boas, mas no todo é somente boa. Não chega a ser ótima. Mas o livro é realmente bom, pelas várias ligações entre os personagens, e também pela personalidade de alguns deles. Lady Ursula e a Condessa, ao final do livro, foi realmente lindo. E Nicola e seu jeito de moça independente também é bastante legal. De modo geral, achei bem bacana.

Cristine 21/07/2010

Nicola achou e perdeu o grande amor da sua vida aos 16 anos...mesmo acreditando que seu grande amor estava morto ela seguiu sua vida, fiel ao seu amor e sabendo-se incapaz de amar outro, dedicou sua vida a ajudar os outros, mesmo que para isso tivesse que enfrentar a sociedade da epóca. Até que o destino a leva ao encontro de um ladrão de estradas, um bandoleiro charmoso que lhe rouba um beijo e desperta sentimentos a muito adormecidos...

Cris Paiva 21/07/2010minha estante
Achei esse livro um porre! Nem terminei der ler. Acho que tava de mau-humor...

Wanessa 11/11/2011

Uma Visita Ao Passado, Ao Perigo, Ao Amor.
Os campos ingleses do século 19 são o cenário desta deliciosa história de amor nos moldes clássicos - repleta de revelações espetaculares, grandes reviravoltas, compantes apaixonadas e crua violência.
Depois de anos em Londres, a bela e independente Nicola Flcourt está a caminho da casa de sua irmã Déborah, condessa de Exmoor, quando sua carruagem pe interceptada por um bando de salteadores. Pouco lhe importam as jóias roubadas; maior é a inquietude que lhe causara o galante e ousado chefe dos ladrões. Ainda pior é suportar a hipócrita solidariedade do cunhado - um homem que já lhe causara a pior das perdas. O episódio na estrada é o prenúncio do que seria a estada de Nicola na luxuosa propriedade de Exmoor: um passado ainda doloroso. Um confronto entre ódio e perdão, a razão e o desejo.

(RESENHA ORIGINAL DO LIVRO)

Hilária Selma 17/01/2013

Sempre o teu Amor - Candace Camp
'Sempre o teu amor' nos leva aos campos ingleses do seculo XIX.
Narra a história de Nicole Falcourt, uma jovem aristocrata independente, que, apesar da sua posição social, dedica todo seu tempo e dinheiro ajudando pessoas que necessitam.

A história começa quando Nicole, depois de viver anos em Londres, volta para o campo, onde viveu parte de sua infância e onde também perdeu seu grande e único amor, na juventude. Desta vez, para ajudar sua irmã Deborah, condessa de Exmoor, que está grávida.

No caminho, sua carruagem é interceptada por um bando de salteadores que roubam suas joias. Porém, para ela pouco importam as joias, pois o que mais a inquieta é a reação que o galante e ousado chefe dos ladrões a causa.

Chegando à luxuosa propriedade dos Exmoor, outra realidade lhe afronta, a lembrança de seu passado doloroso, a lembrança da perda de seu único amor, Gil Martin e ainda pior é ter de suportar a hipócrita solidariedade do detestável cunhado, Conde Richard Exmoor, praticamente responsável pela morte de Gil, dez anos antes.

Nicole também é conhecida e adorada por todos, devido a seu grande conhecimento a arte da cura e ajuda a todos. Um certo dia, inesperadamente, o chefe dos ladrões a procura pedindo-lhe que o ajude a tratar de um amigo ferido e isso a leva até o esconderijo dos ladrões. Lá, Nicole conhece a força da paixão e a luta contra a injustiça.

Ela mesma se vê em uma guerra interior, afinal, como pode estar tão atraída pelo atraente Jack Moore, chefe dos ladrões, quando ainda ama seu querido Gil. Para ela, isso é uma grande traição à memória de seu grande amor.

Nesse mesmo tempo, lutando contra seus desejos, Nicole vai descobrir segredos profundamente guardados que pode mudar toda sua vida e todo seu futuro. Porém, a grande questão é: Ainda haverá tempo de corrigir o passado? Ainda poderá haver confiança depois de um passado construído em mentiras e traições?

"Sempre o teu amor" é um livro escrito com leveza e elegância, com uma linguagem simples e rápida e que prende o leitor a cada capítulo, fazendo-o não querer parar de ler... Livros assim são raros.

Logo no início o leitor já consegue compreender todo o mistério presente na história, porém, isso só faz com que a leitura seja ainda mais viciante, já que assim surge a curiosidade por saber como os personagens irão reagir ao ser revelada toda a verdade.

Na minha opinião, eu digo com todas as letras: AMEI!!! e não consegui parar de ler, enquanto não terminei!!!

Nicolle.Andrade 22/05/2022

Um romance de época
Gente eu gosto muito dessa história, ele foi um dos primeiros livros de romance que eu li, e eu amo as revira voltas que esse livro da, amo a personagem e o espírito forte que ela tem , e acho interessante como a autora usa o passado e o presente, o começo e bem impactante , recomendo