Garota Inesquecível

Garota Inesquecível Cecily von Ziegesar

Resenhas - It Girl - Garota Inesquecível

Andressa 09/06/2023

Garota Inesquecível
Garota Inesquecível é uma leitura fácil e rápida porém sinto que não é mais uma leitura no meu estilo. Por ser um livro YA muitos dos conflitos são mais bobinhos e com algumas rivalidades desnecessárias.
Nota mediana pois foi interessante voltar no universo e até um pouco nostálgico, mas não sei se continuarei lendo a série.

Karoline.Tassoni 21/04/2023

Ansiosa pela continuação
Os dias em Waverly Academy continuam cada vez mais agitados, todos jovens decididos a darem seu máximo para se tornarem inesquecíveis - trocadilho com o título rs

Nesse volume senti novamente a Jenny meio apagada no enredo e o protagonismo da vez novamente ficou com Easy e seus dois corações.

Tinsley mais uma vez consegue causar náuseas em quem lê a história, eu juro pra vocês que não entendo como alguém como ela consegue ser considerada a It Girl da escola.

Porém, saindo da "mesmice" nesse livro aconteceram duas coisas que com certeza irão ganhar forte repercussão no próximo volume: A aparição de Julian, um calouro que se envolveu com Tinsley e Jenny e um novo romance surgindo entre personagens que a gente nunca esperou - mas que eu não vou contar aqui para não dar spoiler para quem não leu ainda haha

Mais uma vez eu li em um dia, acho que é uma marca registrada da autora criar histórias que a gente devora sem nem perceber. Sigo ansiosa para o próximo volume.

Camila 22/01/2022

?.
o começo do livro é muito lento, ficou bom no final. odeioooo a tinsley e o easy!!!!!!!! quero ler logo o próximo

Su 28/01/2016

Esse é o quarto livro da série It Girl. Depois de Easy sair com Callie enquanto estava com Jenny, e ela descobrir, as coisas estão meio complicadas para ele. Afinal com qual das duas ele ficará? Ao que tudo indica, ele dará preferência à relação mais antiga, pois percebe que nunca deixou de gostar de Callie, apenas se sentiu sufocado.
Jenny fica tão confusa com a situação, (quem a culpa?) que pede um tempo para Easy. Já Callie, se sente culpada por ter acabado com a alegria de Jenny. Mas, culpada o suficiente para deixá-lo? Pelo visto sim, ambas, Jenny e Callie, decidem abandonar Easy em prol da amizade. Será?
Jenny percebe que Easy não é o único cara gracinha do campus. Hum...
Tinsley se vê desejosa, de quem? De um calouro. Será que ela vai querer assumir a relação? E, será que ele será o bastante para Tinsley Carmichael?
Como os três primeiros livros, esse é uma leitura leve, fácil e divertida. Bom para aqueles dias sem nada para fazer.

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

Paulinha 17/04/2010

SE AINDA NAO , OPA , VOCE REALMENTE É UM OTARIO -.-

Cris.Gallo 30/08/2009

Achei muito previsível, esperava mais.

C , Dalila - @leia.leia.lila 20/07/2009

O melhor por enquaaanto,a coisa ta realmente ficando booa!
Esperaaando pelo It Girl 5! =)

nathykw 08/05/2009

Finalmente a história de It Girl esquentou pra valer!
Só espero que continue assim, e que saia logo traduzido o volume 5, pra sabermos afinal o que vai acontecer..

Ruds 21/04/2009

Muito bom mesmo. O tipo de livre que te prende e vc quer continua lendo até o fim, sem parar. Esperando demais pelo próximo. *-*