Quem vai dormir com quem?

Quem vai dormir com quem? Sophie Kinsella
Madeleine Wickham

Resenhas - Quem vai dormir com quem?

1 | 2 | 3 | 4

yasminalbu 25/11/2023

Apesar do título clichê, o plot é promissor, desperta curiosidade. e a autora tem um peso, isso é inegável - becky bloom não se tornou o fenômeno que é à toa.
mas essa história aqui é vazia. as metáforas são pobres e os personagens não são nada interessantes, em nenhuma faixa etária. é uma leitura leve e fácil, mas não compensa.

Mari 23/09/2023

Queria que fosse menos óbvio
A minha personagem principal do livro foi de longe a Amanda, talvez porque era a mais sarcástica entre os personagens. Adorei os comentários dela.

O livro é uma leitura bem leve e gostosinha, não estava esperando muita coisa e li bem rápido, mas no geral senti que não me causou nada, uma risadinha ou outra mais para o final, mas seria legal se a história fosse menos óbvia e tivesse acontecimentos mais interessantes mesmo.

Bom para ler em um dia de praia ou viagem de ônibus, foi exatamente o que eu fiz.

Marjory.Vargas 27/08/2023

A história é bem bobinha, achei que faltou desenvolvimento, principalmente em relação aos problemas dos personagens - a história terminar meio que sem nada sendo resolvido.

Camila 12/07/2022

uma leitura legal, mas não é fluida, nem divertida. é meio sem graça. a sinopse te promete uma coisa, mas o livro te diz outra.

Cintia.M.L 25/06/2022

Para quem está acostumado a ler os livros da Sophie Kinsella deparar com esse foi um pouco estranho. A escrita da Madeleine Wickham continua sendo leve e agradável, mas falta a pitada de humor dos personagens principais, que está presente nas tramas da Sophie. O enredo não é tão ruim, mas também não é nenhuma obra prima. Recomendo como um passatempo despretensioso.

leticia1675 22/05/2022

Não superou expectativas
Quando iniciei a leitura fiquei muito animada pela fama da autora e pela sinopse em si, o começo da história é muito bom, te faz esquecer tudo, porém conforme passa os acontecimentos acaba ficando chato e mostra claramente a falta de maturidade dos personagens, parecendo que vc está lendo da vida de adolescentes.
É um livro rápido de se ler (consegui terminar em 1 dia) mas depois da metade do livro vc só fica olhando quando vai acabar. Os personagens não tem nenhuma noção de diálogo ou relacionamento, é apenas um livro para passar o tempo. Por enquanto é isso, as únicas cenas que eu achei que tinha um alívio cômico era entre a Jenna e o Sam, o casal de milhões

Tercya 18/05/2022

Um livro muito bom, uma história que vc ler rapidamente, porém o final ficou um pouco a desejar, confesso que esperava mais.

Vih @quemevclivro 16/04/2022

Sem dúvidas de que o nome Kinsella na capa, me fez comprar e ler esse livro, mas procurá-la foi um grande erro, a trama está situada a um fosso de distancia do que estou acostumada.
A história é tão arrastada e tão pouco desenvolvida como poderia ser, não consegui me envolver ao drama, achei tudo muito superficial, desde os personagens até as inserções feitas no passado.
As três estrelas são pelo final, sinto q existia um potencial que foi perdido em algum lugar, no meio pra o fim, eu so conseguia pensar nas árvores que foram cortadas para imprimir 320 páginas sem necessidade.

Mylena.Keynes 29/01/2022

A história é a trama são boas. Os personagens são super interessante porém foram poucos explorados, o final foi até que legal por conta da moral que a autora quis passar. Porém o livro poderia ter sido melhor aproveitado

Mila.Maluka 11/12/2021

Me Decepcionei
Esperava uma história com mais conteúdo, principalmente sendo Sophie Kinsella a autora.

Imagino que Sophie criou o pseudônimo de Madeleine para fugir do ritmo de escrita divertida e animada.

Enfim, dei só 3 estrelinhas. Talvez eu é que não estava preparada para ler uma história sem ação e diversão.

Adriana1161 03/10/2021

Divertido!
História original, ficou na memória!
Personagens marcantes, escrita fluída e envolvente.

Michelle 20/08/2021

Quem Vai Dormir com Quem?
Chloe precisa de férias. Ela está cansada de fazer vestidos de noiva, seu parceiro Philip tem problemas no trabalho, toda a família quer uma folga. Seu rico amigo Gerard ofereceu o empréstimo de sua luxuosa villa na Espanha - perfeito. Hugh não é um homem feliz. Sua imaculada esposa Amanda parece mais interessada em sua nova cozinha do que nele, e ele trabalha tanto para pagar por isso que mal tem tempo para seus filhos. Talvez ele tenha a chance de se relacionar com eles nas férias. Seu velho amigo Gerard emprestou-lhes uma villa de luxo na Espanha - perfeito. Ambas as famílias chegam à villa e percebem a terrível verdade - Gerard ofereceu a casa duas vezes. O que ninguém mais percebe é que Chloe e Hugh têm uma história e, à medida que as tensões aumentam entre as duas famílias, velhas paixões ressurgem. Parece que a reserva dupla "acidental" de Gerard pode não ser um acidente afinal ...

1 | 2 | 3 | 4