Perigoso

Perigoso Diana Palmer

Resenhas - Perigoso

The guy on the train 16/11/2023

PERIGOSO - DIANA PALMER
O que mais me frustrou é que em varios momentos a autora parece que vai quebrar os padroes desses soft porns mas recua. O livro é cheio de inconsistências e as partes divertidas acabam muito rapido. Da metade pra la achei muito enfadonho. Ao final a autora ainda romantiza um est*pro e me mete a justificativa de "mas eu sou homem". Nojento.

Lara 07/07/2022

A história era boa e o começo foi muito bom, mas mas achei o final muito acelerado. Tinha algumas coisas que poderiam ter sido exploradas e o relacionamento do casal principal mais aprofundado.

Momentos da Fogui 17/12/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2017/03/serie-homens-do-texas-44-perigoso-diana.html

Pedrita 08/12/2012

Perigoso - Diana Palmer
Título original: Dangerous
Homens do Texas 44

Bom, vamos por partes como diz o Jack...

A primeira coisa que não entendo nesse livro é o comportamento da mãe da mocinha, que abandonou os três filhos e fugiu com o tio delas, o irmão do marido e depois de 12 anos volta, não pede desculpas ou dá explicações pelo abandono, não abraça os filhos e diz que sente saudades, nada. Fiquei totalmente inconformada com o fato de ela voltar para a família e, além de não dar explicações, não ser exigida. Os filhos nunca perguntaram nada e a perdoaram como num passe de mágica. Que merda de mãe! E que merda de caráter da mocinha, que numa hora era frágil e na outra queria se alistar para ser agente da CIA!

Outro ponto é o romance, porque surpreendam-se ele existe! Achei um fiasco o "amor" do mocinho, que poe a vida da mocinha em risco para pegar o assassino da filha. Até quase no finalzinho do livro, o mocinho é um idiota, que não se importa com nada, e muito menos com a mocinha é claro. Arrogante, ele vive dizendo para a mocinha que quer um casamento de conveniência e só. Porque? Precisava da ajuda dela e para isso eles teriam que passar um tempo em uma casa de praia dela e ele, como homem honrado que é, não poderia ficar com ela tanto tempo em uma casa sem comprometer sua honra. Para não prejudicá-la, porque ele é super honrado, ele faz um trato com ele e se casa com ela. Honrado a minha bunda! Quando chegam na casa, logo depois de casados, ele tira a virgindade dela e goza, sem deixar que ela aproveite, machucando-a. Idiota.

Não sei o que tanto de comentários bons eu andei lendo, muita gente gostou do mocinho, mas eu o odiei! Ele é um idiota, que tudo bem amargou a morte da filha e queria pegar o assassino, mas não deixou de ser um idiota até o final do último capítulo. Sabe o que aconteceu? O livro não convenceu. Não notei amor do mocinho pela mocinha em nenhum momento. Ele só amou a filha que morreu e usou a mocinha para acalmar a dor. E claro, para se livrar da abstinência de 7 anos.

Acho que a dor que ele sentiu foi algo inimaginável. Se a gente se sente dilacerado quando algo acontece com alguém que a gente ama, não posso imaginar o que acontece quando essa pessoa é um filho. Mas o mocinho ficou repetindo pra mocinha o tempo todo que não iam ficar juntos depois que a missão terminasse, que o casamento era só faxada, como se esse fato fosse o mais importante e não a missão de caçar o assassino da filha. Poderia ser culpa dele por estar usando a mocinha, mas não senti a culpa dele, não senti que ele sentia culpa.

Fiquei confusa o livro inteiro com os sentimentos dos personagens, uma hora estavam completamente tensos, mas menos de um segundo depois, riam como se fossem realmente amantes. Fiquei com dor de cabeça do livro. Pensei em pular algumas partes e precisei me conter para não fazê-lo. Fiquei realmente surpresa porque o livro é muito ruim! Li tudinho porque queria me certificar de que era mesmo e não fazer injustiça. Bom, li tudo e aqui estou:

Muito decepcionada com esse livro da Diana. Acho que esse fugiu mesmo ao estilo que ela esta acostumada e, de boa, ela deveria ficar no que sabe escrever: mocinhas maltratadas e mocinhos ogros, sem muita história paralela. Porque esse aqui... Não recomendo.

Cris Paiva 26/07/2012

O que está acontecendo com os mocinhos da Diana Palmer?
Achei que o Kilraven ia ser o maior ogro da face da terra, mas até que ele se revelou um cara legal. Claro que teve uma pisada no tomate, senão não seria um Palmeirão, mas no geral ele conseguiu passar pelo livro inteiro sem dar muito bafão e meter os pés pelas mãos.
A mocinha tambem não é uma tipica palmeriana, claro que ela é virgem, intocada e extremamente ingênua, mas não faz o estilo capachão. Alias, ela consegue colocar o Kilraven em seu devido lugar quando ele começa a fazer ogrices, e ameaça pegar as algemas e transfomá-lo em seu escravo sexual. Nunca vi mocinha palmeriana fazer isso. Será que ela leu "50 tons de cinza" e está tendo idéias????

O resto da historia segue o padrão de sempre: Jacobsville continua sendo o antro de todos os bandidos, mafiosos e mercenários da face da terra, e como sempre tem um crime cabeludo para o povo desvendar, e o Kilraven está pessoalmente envolvido nisso, e usa a mocinha como isca para resolver o caso, e é claro, ela deixa.

O que eu não gosto muito nas historias da Titia é o excesso de diálogos avulsos. É claro que é legal saber como andam os ex-mercenários, mas se vc não segue a serie religiosamente, fica totalmente confusa com tantas referencias os livros anteriores, inclusive os escritos há mais de 15 anos. Haja memória! Isso confunde e torna a histária cansativa.

No geral o livro foi bom e ja abriu espaço para a historia do Jon Blackhawk e sua secretaria abusada, que alias, eu já estou coçando para ler!!
Cristine 03/08/2012minha estante
eita pega!!!...certeza que o livro é dela mesma?!!!...quem sabe ela esteja mordenizando um pouco as coisas...rsrs

Suelen Mattos 08/02/2012

Perigosãããããão!!!!!!!!!!!!
Acontece muita coisa em "Perigoso", muitas reviravoltas. Segredos sobre a família de Winnie são revelados, conhecemos a verdadeira história de sua mãe, descobrimos o motivo para a família de Kilraven ter sido assassinada, vemos um pouco mais de relacionamento de Jon e Joceline (protagonistas de MERCILESS), vemos o início de um romance secundário já no finalzinho do livro (não direi quem é o casal, porque essa é uma das reviravoltas do livro), temos um pouco mais do Rourke (que terá seu próprio livro lançado futuramente), temos uma surpresa na revelação de quem é (ou são) o verdadeiro vilão da história... ufa!!! Deu até canseira, só em digitar, hehe.

Eu amei a história. Tem todos os ingredientes pra você não conseguir largá-la até chegar o final.

Me emocionei com todo o sofrimento de Kilraven. Ele até teve seus momentos de insensibilidade para com os sentimentos de Winnie, ao "usá-la" da forma que usou, mas nem dá pra sentir raiva, porque ele foi muito franco com ela. Não mentiu nem deu falsas esperanças sobre um futuro ao seu lado. Foi direto ao ponto, cabendo a ela a decisão de se deixar ou não ser "usada".

Ainda continuo achando que Winnie facilitou muito pra ele no final, que devia ter feito um charminho e deixá-lo no suspense um pouquiiinho mais. Mas tudo bem, depois de tudo o que o homem passou, estava mais do que na hora dele ser feliz. E Winnie também.

E pra quem se surpreendeu com o desfecho do crime no livro, só digo uma coisa: esse caso ainda não acabou (como a autora já havia anunciado nos livros anteriores). O caso da família de Kilraven dá uma reviravolta no livro seguinte (de seu irmão Jon), "Implacável" (Merciless). Não deixem de conferir esse também!

Apesar dessa edição de Perigoso estar cheia de errinhos que poderiam ser evitados com uma revisão mais cuidadosa do texto (como "tralhando" em vez de "trabalhando", por exemplo) o livro é mais que recomendado! Uma história muito tocante. E fico na torcida pra que a Harlequin lance outros "Homens do Texas"!!!

Quer ler a resenha específica sobre essa versão da Halequin, e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

Cris Paiva 08/02/2012minha estante
Ja gostava do Kilraven desde o livro da Glory, agora to vendo que vou adorar mesmo!! E esse cowboy de chapéu na capa é o meu tipo!

Fogui 29/01/2012

Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Homens do Texas 44
Editora: Harlequin
Ano: 2012

Obvio que é muito difícil se recuperar de uma tragédia, mas é preciso fazer a dor diminuir e prosseguir vivendo e até mesmo ser feliz outra vez.

Apesar de Kilraven ser um ogro em alguns momentos não consigo ficar brava com ele, sempre lembro a tragédia que ele viveu. Ele tem qualidades, mas isso não impediu de ser lentinho. Demorou uma eternidade pra recobrar a razão, uma lentidão de meses, quase transformou o romance num verdadeiro suspense.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Tícia 03/01/2012

Bota perigo nisso!!!
Personagens: Kilraven e Winnie Sinclair

Não é por nada não, mas eu necessito começar essa resenha sublinhando que Kilraven é um absurdo! Eu já estava de olho nele desde os livros anteriores, mas nesse... Poxa! Quase fiquei deprimida porque não tem Kilraven pra todo mundo.
Que tragédia!

Bem... lamentos à parte, vamos à história.

Winnie é irmã de Boone, o protagonista tudo de bão de “Coração de Pedra”. É uma mulher rica, mas trabalha como operadora de 911 em Jacobsville. Já Kilraven, é um agente gabaritado (acho que do FBI) que está trabalhando disfarçado para alguma operação secreta. Winnie é apaixonada por ele desde sempre e é algo visível para todos, inclusive Kilraven que, por sua vez se sente atraído por ela, mas luta contra seus sentimentos.
Os dois juntos são uma coisa! É muito lindo porque, embora Kilraven relute, não consegue tirar as mãos de cima de Winnie.
Até que o caso da morte da filha e da esposa dele é reaberto e o hómi fica doido. Quer a todo custo desvendar e se vingar do culpado. Até se casa com Winnie com o único intuito de resolverem o caso. A partir daí, a coisa se desenrola e... ufa! Os dois são bombásticos juntos!

Essa história é comovente por muitos motivos, mas o que mais me chamou a atenção é a extrema amargura de Kilraven com a morte trágica da filha. Sua sede de vingança é tanta que o cega para as coisas boas ao seu redor, como Winnie, por exemplo. Não tem o menor escrúpulo de usar o amor de nossa mocinha em seu favor para desvendar o assassinato da filha.

Bem, ele é insensível a esse ponto, mas até que dá pra entender. Chegar em casa e ver a filha de três anos com um buraco feito por espingarda deve ser, no mínimo, traumático. E é essa imagem que o persegue e alimenta seu ódio.

O livro é ótimo, vale muitíssimo a pena ser lido e, prepare-se: você vai se apaixonar por Kilraven e desejar consolar ele cada instante... bem... onde é o fim da fila???

; ))

ALEXIS KINROSS 04/01/2012minha estante
OMG!!! Já tomei a minha posição na fila. Adooooooooooro o Kilraven e suas tiradas maravilhosas. E que hómi do Texas ele é!!!!!
Adorei a resenha!!!

Tícia 04/01/2012minha estante
Pois é, Alexis! Taí um homem que me faria ir até o Texas atrás dele!!!
Adoro as tiradas de Kilraven tb!!!! Aliás, tudo o que ele faz!
Mas, olha... acho que a fila tá beeeeeem grande!!!! rsrsrs

Suelen Mattos 08/01/2012minha estante
Ele é muito bom mesmo!!! Principalmente qndo diz pro pobre do porteiro dele que está subindo pro seu apartamento para "fazer algo ilícito" com alguém, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tícia 09/01/2012minha estante
As partes do porteiro são hilárias mesmo! Mas eu falo uma coisa: se Kilraven quisesse, eu faria todas as "coisas ilícitas" que ele quisesse! kkkkkkkkkk

Fogui 13/01/2012minha estante
Nem vou tentar entrar na fila... Mas sou fã do Kilraven e como vc Tícia compreendo toda a falta de sensibilidade do gostosão, não deve ser fácil passar por uma tragédia... A Winnie é uma fofa. Adorei sua resenha, parabéns!!

Babi 10/01/2013minha estante
Esse livro é tudo de boooom, amei a resenha kkk tbm acho uma tragpedia não ter um Kilraven pra todas nós kkk