Desvendando Mistérios

Desvendando Mistérios Osho

Resenhas - Desvendando Mistérios

danilocoutinhof 02/04/2021

Esclarecedor e essencial para "espiritualistas independentes"
Um livro no qual Osho responde algumas perguntas sobre esoterismo em geral (Chakras, Kundalini, meditação, corpos etc).
É incrível a habilidade do guru indiano explicar de uma forma lógica e organizada, assuntos que não funcionam bem no âmbito da racionalidade.
Mesmo eu sendo um cético em alguns aspectos, me senti instigado e convencido diversas vezes.
O livro também tece críticas ao mundo moderno e acaba tendo também uma utilidade social e não apenas "espiritual".

Giu 26/05/2021

Desvendando mistérios - Osho
Gostei muito da leitura, Osho é sempre surpreendente em suas explanações sobre o mundo esotérico. Vale a pena ler !!!

Ivanlu 19/01/2024

Mais um excelente livro do Osho onde ele trás questões espirituais, humanas e políticas de uma forma clara e polêmica.

Amanda 27/06/2017

Intenso
Gostei do livro mas em alguns momentos é bem difícil entender a linha de pensamento do Osho, você realmente precisa abrir sua mente. Achei um pouco repetitivo também mas isso se explica por ser uma coletânea de entrevistas onde os assuntos se sobrepõe um pouco. Mas demorei meses para conseguir terminar.

Alvino.Pinheiro 05/05/2020

desvendando mistérios
ainda não li mas quero ler

Julia Manjko 14/02/2022

Desperte para um estado de consciência
Ainda bem que já tinha lido vários outros livros do Osho pois esse não se preocupa em de dar um "contexto" , ele já começa na lata.
Diferente dos outros livros que costumam ser mais dissertativos e introspectivos, esse se concentra em ser mais didático.
Com esse livro tirei muitas das dúvidas que eu tinha e ainda pude ter uma introdução a outros assuntos.
Recomendo muito a todos que já tenham uma certa base sobre os temas que o autor costuma abordar .