Passado de Princesa

Passado de Princesa Caitlin Crews

Resenhas - Passado de Princesa

Marla 20/12/2017

Passado de Princesa - Caitlin Crews
Após três anos de separação Bethany Vassal reencontra seu marido para lhe comunicar que deseja o divórcio, o único problema e que ele é ninguém menos que Leopoldo Di Marco, o Príncipe Herdeiro di Felici.

Leo que permitiu o afastamento da esposa acredita que chegou a hora dela reassumir seu lugar como Principessa di Felici, sendo assim ele a convence a voltar para a Vila de Felici, o lar ancestral dos Di Marco, com a desculpa que apenas na Itália pode ocorrer o divórcio.

O que Bethany nem imagina e que Leo não pretende lhe dar o divórcio, ele deseja sim entender o que aconteceu entre eles, concertar e dar prosseguimento ao relacionamento de ambos.

Passado de Princesa não possui uma leitura fácil, a autora não deixa claro o que causou a separação do casal, na verdade são vários fatores e no final eles poderiam ter sido evitados, se Leo e Bethany dialogassem mais ao e vez de querer moldar um ao outro naquilo que eles queriam.

"O amava desde a primeira vez que pusera os olhos nele, molhado e brilhante sob o sol do Havaí, e nada alterara esse amor. Nada. Ela o adorava, odiava, temia e culpava ... mas ainda assim o amava."

Bethany perdeu a mãe quando era um bebê e precisou abandonar a Universidade aos dezenove anos, para cuidar do pai doente até a sua morte. Aos vinte três anos, sozinha e sem rumo ela conheceu Leo e depositou nele todos os seus anseios e desejos e acabou se decepcionando, quando seu conto de fadas se transformou em um pesadelo.

Leo nunca teve direito de ser uma criança normal e desde cedo foi educado e moldado para crer que nada era mais importante que o legado dos Di Marco. Nunca soube o que era amor ou amar até que conhece Bethany, a luz em meio á escuridão em que sempre viveu.

Bethany e Leo possuem seus próprios fantasmas, mas acabam culpando um ao outro pelo caos que se transformou o casamento deles. A luz no final do túnel e que Leo enxerga primeiro seus erros e o fato de ter tentado transformar a esposa em alguém que ela nunca seria. A partir desse ponto vemos o esforço que o príncipe faz para salvar seu casamento, enquanto Bethany que apesar de amá-lo, reluta em confiar novamente nele.

A leitura não fluiu tão rápido quanto eu gostaria e a falta de carisma da mocinha acaba fazendo com que você não se identifique, com ela, mas apesar disso a complicada relação do casal acaba sendo o elemento que lhe instiga a continuar a leitura, já que você que entender como duas pessoas que se amam, não conseguem conviver juntos e até que ponto os fantasmas do passado ditaram o futuro.

Finalizado Passado de Princesa, é um bom livro apesar de algumas ressalvas, que nos ensina que devemos enxergar nossos próprios erros antes de apontar os erros dos outros e que por mais difícil que pareça a situação devemos persistir e sempre recomeçar. Leiam e tirem suas próprias conclusões.

site: Postado no Louca por Romances - 22.10.2017 - http://loucaporromances.blogspot.com.br/2017/10/resenha-passado-de-princesa-caitlin.html

Monica Monte 31/07/2012

Livro chato e sem nexo. Terminei de ler e ainda não descobri o motivo deles terem se separado, exceto o jeito esquizofrênico da mocinha. O mocinho é um santo.

Graciele 14/07/2012

Paradão
É apenas isso que tenho a dizer deste livro, uma história que tinha tudo para ser um ótimo romance, acabou se revelando em minha opinião tremendamente chato...
Dei 2 estrelas em respeito somente a Harlequin que é minha editora favorita...

di 18/05/2012

otimo
muito bom e bem interessante. amei o livro os personagens tudo bem feito.
di 18/05/2012minha estante
adorei e recomendo pra quem gostar de ler.