Vivendo no Mundo dos Espíritos

Vivendo no Mundo dos Espíritos Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Vivendo no Mundo dos Espíritos

Janaina Edwiges 30/04/2020

"Se almejamos melhorar, temos que fazê-lo agora, no presente"
Vivendo no mundo dos espíritos é o segundo livro da série Violetas na janela. Nesta história, Patrícia está fazendo um curso para conhecer melhor como é o Plano Espiritual e nos relata tudo de importante que aprende. Meus capítulos favoritos foram sobre "Desligamento", "Reencarnação", "Causa e Efeito" e "Pedidos".

Gostei demais da leitura, é gostosa, fácil e bem didática. Adquiri muitos conhecimentos e fiquei com aquele gostinho de querer aprender mais sobre os temas retratados no livro.
Marisa 01/05/2020minha estante
LINDO!!!!

Janaina Edwiges 01/05/2020minha estante
Simmmm, Marisa! Gostei bastante da leitura :)

Mariana.Galharde 04/05/2020minha estante
Como faço pra ler esse n é um áudio book

Leslie.Eduin 19/08/2023

Este é para ser uma continuação de Violetas na Janela, apesar que gostei bem mais deste.
Aqui acompanhamos Patrícia em um curso para conhecer mais sobre a vida no outro lado.
É abordado vários assuntos, acompanhado de histórias dos alunos, e muita reflexão.

Adoro o espiritismo, e lendo sobre, nos aponta certas coisas que não reparava em mim mesma. E isso me fez refletir bastante.

Gostei mais deste livro por abordar assuntos gerais do desencarne, sem focar a história somente na Patrícia.

É um livro que voltarei a reler daqui a uns anos, e ter uma nova experiência e opinião sobre.

edwarda79 26/01/2022

mais uma vez, Patrícia me emocionou, e elucidou-me com seus sentimentos e descrições sobre o Plano Espiritual. simplesmente maravilhoso!
Jhen_ 26/01/2022minha estante
É continuação de violetas na janela?

edwarda79 26/01/2022minha estante
Jhen, é sim! Ao todo, Patrícia ditou quatro livros, contando tudo o que lhe foi vívido como desencarnada. A ordem é:

Violetas na Janela;
Vivendo no Mundo dos Espíritos;
A Casa do Escritor;
O Voo da Gaivota.

Jhen_ 26/01/2022minha estante
Que legal saber disso. Estou lendo violetas na janela e esta sendo uma experiência ótima e diferente

Aness1 30/04/2023

Atingiu minhas expectativas!
Desde que eu comecei a ler, soube que gostaria! Gosto muito de como Patrícia diz cada detalhe e como Vera capta e coloca no papel. O plano espiritual ainda é muito vasto e livros como esse são essenciais para que pelo menos o básico seja resolvido. Em 2021, li ?Violetas na Janela", foi uma experiência fantástica, já que foi o primeiro livro que eu li sobre a temática, então, ?Vivendo no Mundo dos Espíritos? foi simplesmente incrível. Saber sobre detalhes sobre o Umbral, sobre os vícios, poder sentir a energia leve que Patrícia carrega consigo foi magnífico! Recomendo que todas as pessoas que começaram a seguir o espiritismo leiam esse livro recheado de conhecimentos do plano espiritual! Isso poderá ajudar a entender muitas dúvidas ainda fortes dentro de cada um, e até ser um guia de como lidar com o desencarne de alguém!

Elisabete53 09/02/2024

Neste segundo livro Patrícia nos conta um pouquinho mais do mundo do Espíritos, as colônias, os postos de socorro, o umbral trazendo muitas informações sobre suas atividades no mundo Espiritual.
viihast 09/02/2024minha estante
Amo esse livro.

Elisabete53 09/02/2024minha estante
Também gostei muito

Maraysa 10/07/2010

Patrícia, um Espírito de Luz
Livro mais completo (em comparação com Violetas na Janela), para aprofundar como é viver no Mundo dos Espíritos (que é nosso verdadeiro lugar, pois, como sabemos, aqui na Terra é tudo temporário). Gostei muitíssimo das explicações, das vivências e do aprendizado que Patrícia obteve. Que Espírito lindo. Espero um dia ter o prazer em conhecer. ^^

Tati 14/01/2024

Livro extremamente esclarecedor!! O li em um ritmo um pouco mais lento do que o meu normal para poder assimilar melhor as ideias e aprender. Estou imensamente satisfeita em compreender mais tudo que Patrícia aprende em seu curso e nos explica de um jeito claro e fácil. Obviamente, sei que para realmente entender tudo mesmo que o livro nos traz, terei que relê-lo, pois são muitos ensinamentos, mas me sinto satisfeita e grata pelo o que já aprendi e estou ansiosa por mais.
Também me sinto muito agradecida por estar tendo esses esclarecimentos sobre a vida.
Tenho ótimos familiares de exemplo que fizeram o bem a muitas pessoas, em especial minha tia-avó, que foi de freira a madre, depois enfermeira e mais à frente, pedagoga; não teve filhos e nem se casou, destinou sua vida a ajudar os outros. Quero seguir esses ensinamentos e conseguir cada vez mais evoluir.

maria20514 11/04/2021

Como o livro anterior, leitura leve e didática. Essa coleção está aumentando minha vontade de ler outras obras espíritas.

juh.oliveiraa 20/06/2022

!
um livro muito bom, com ótima explicação e detalhes
não me prendeu muito, mas foi uma boa leitura
ansiosa p ler o próximo

Lea.0 11/04/2024

?O homem bom deve ser bom porque esta é a sua natureza.?
Mesmo com tantos anos de espiritismo em minha vida, sempre consigo me surpreender com minha fé e ver o quão a mesma é transformadora e fundamental em minha caminhada pela terra.

Não importa o quão possamos viver experiências novas, sempre teremos o que aprender. Foi minha primeira leitura espírita, independentemente das outras, essa sempre será a mais especial.

Não gosto de entrar em muitos detalhes sobre o que me sensibilizou no livro pois, por algum motivo, não me sinto confortável em realizá-lo, porém não tenho palavras para descrever o quão essa obra sensibilizou cada parte do que penso e acredito.

Fada brilhante 30/06/2023

Lindas lições
É claro que a continuação de um livro tão lindo seria ainda melhor ne. Aqui vemos novas partes do mundo astral e como as coisas funcionam

anniehatchie 21/07/2023

Entrei na fase de livros espíritas e eu só posso dizer que a cada página que eu leio, tenho mais vontade de ler outros e saber mais sobre o mundo espiritual. Além disso a vontade de ser cada dia mais uma pessoa melhor tem me transbordado o coração. Já comecei o terceiro livro da Patricia (a casa do escritor) e ao mesmo tempo lendo o do chico - Os mensageiros.

recomendadíssimo

BooRossi 26/05/2020

Seguindo a trilha das violetas
Vivendo no mundo dos espíritos ainda mantém a narrativa e o tipo de escrita similar a violetas na janela. Ambos os livros aprenderam a história de forma leve, e que te permite se envolver com os personagens e os processos de transformação do mundo terreno para o mundo espiritual. É um livro muito tocante, passa os ensinamentos de uma maneira tranquila. Como no primeiro a sensação de paz ao terminar de ler, curiosidade e vontade de saber onde os caminhos levarão aqueles que a história retrata permanece no leitor.

Karla 17/09/2020

Leitura simples e muito esclarecedora. Faz você sentir como se estivesse assistindo a um filme do plano espiritual.

Vitorinha 04/08/2021

Vivendo no Mundo dos Espíritos
Vivendo no Mundo dos Espíritos é o livro 2 da saga de quatro livros. Esse livro foi ditado pelo Espírito Patrícia, e psicografado por Vera Lúcia, sua tia.

A principal ideia da obra é mostrar ao leitor o mundo espiritual aos olhos de Patrícia, jovem espírita que desencarnou aos 19 anos vítima de um Aneurisma cerebral. Nesse livro continuaremos a acompanha-la nas suas descobertas no mundo extra-físico.

Sendo assim, esse livro é para todos vocês que querem conhecer mais da vida além-túmulo de forma simples.