Noite sem Fim

Agatha Christie

Resenhas - Noite sem Fim

J.Mendes 07/04/2024

Perfeito!!
Agatha Christie arrasando como sempre.
"Em meu fim está o meu princípio", uma frase extremamente marcante nesse livro. Assim como todos os outros livros da Agatha, o plot vem com tudo.

Lillian.Simas 05/04/2024

Genial
Que final foi esse ??? Ágatha rainha mesmo, perfeita, sem defeitos e com uma mente totalmente fora de série. Palmas pra ela.??????

Isa.Silveira 03/04/2024

Muito bom e muito bem desenvolvido, o final é surpreendente. Eu fiquei com receio de ñ atingir minhas expectativas mas as últimas páginas me pegaram desprevenida, ñ pedi nada mas entregou muita coisa, plot 10/10, escrita muito boa, a autora é um pouco duvidosa mas é muito conhecida. ????? minha honesta reação.

Giovana 01/04/2024

Um tom melhor de mistério?
Adorei como, mesmo sem um detetive, ela conseguiu guiar a gente por todo o mistério e até mesmo uma áurea sobrenatural desta vez. Achei ótimo, amei cada capítulo e, desta vez, me surpreendi mais do que aqueles com resoluções, policiais e detetives espertos.

Dani 31/03/2024

Mais um da rainha para a conta. Esse começa bem diferente, meio morno, e estava com bastante medo de me decepcionar, mas as últimas páginas mudam totalmente a história toda! Novamente, caí na armadilha de achar que o culpado era alguém, deixar de achar, e no final estar certa desde o princípio (incrível como nunca confio na minha intuição ?????). O motivo e o modo como tudo aconteceu realmente me surpreendeu, imaginava outras coisas... Enfim, leitura rapidinha e super recomendada!

gabrielaevangelista 30/03/2024

Q final é esse meu
Minha escola pediu p ler esse livro p uma prova bimestral, eu demorei um pouco p ler pq pensei q ia ser muito chato massss nãooo, o final desse livro me deixou mto pensativa, eu me senti mto traída e triste pela Ellie MEU DEUS, ainda não tô acreditando scrr

Luana 26/03/2024

Não dei nada e entregou tudo!!!
GENTE QUE PLOT!
passei o livro todo enrolando achando extremamente chato, porém aguentei até o final pq conheço a Agatha e sei que a diva não decepciona! E realmente não decepcionouuu!! Final arrepiante, o livro que mais puxa pro lado sobrenatural que já li dela, fantástico!

Camile 25/03/2024

Ainda não decidi se gostei
Fiquei bem desapontada proque esse é o primeiro livro da agatha christie que eu leio que não aparece neum dos seus clássicos detetives, confesso que fiquei esperando um deles aparecer para explicar tudo no final

a história em si é meio parada, começa a ficar boa do meio pro final. o plot me surpeendeu muitoo, já desconfiava que a g**** tinha participação, mas nem sonhava com quem era o cúmplice dela. Plot nota 5, mas a história no geral dei um 3, justamente por sentir falta do Poirot e da Ms. Marple

Rayka16 25/03/2024

????
??Noite Sem Fim
?? Agatha Christie
??Gênero: Romance/Mistério/Literatura
??Classificação Indicativa: 14+

??????

"Alguns nascem para o Doce Prazer. Alguns nascem para a Noite sem Fim."

?? ??????? ??
Noite Sem Fim, escrito pela Rainha do Crime, Agatha Christie, é um livro espetacular, esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e amei!
Mike Rogers é um homem pobre, que acaba conhecendo Ellie, uma jovem rica, que está prestes a atingir a maioridade, 21 anos.
Mike e Ellie acabam casando e se mudando para a sua nova casa no Campo do Cigano, um lugar cercado de rumores e histórias misteriosas... Até que uma coisa acontece...
A primeira metade do livro, foca em desenvolver o romance e a história do livro, pouco após a metade do livro, a história começa a correr pelos trilhos cada vez mais rápido.
Esse livro me surpreendeu, Agatha Christie entregou o plot quase no final, faltando apenas umas 10 páginas, deixando o leitor de queixo caído.

Thais645 21/03/2024

Gentee, passada.
Esse é o segundo livro de Agatha que eu leio e pra ser sincera esse é o meu favorito agora.
A leitura foi super rápida, bem fluida, a sequência dos fatos são muito boas e te prendem na história.
O final sem dúvidas foi o melhor, que plost, que loucura uma coisa atrás da outra eu tô passada até agora.

Rafael Dias 20/03/2024

Surpreendente
Melhor livro da Agatha que li até agora. Cai em todos os truques e no final cai da cadeira. Surpreendente de mais.

Evelin 19/03/2024

Não sei nem o que comentar sem acabar estragando a experiência de alguém. SÓ LEIA! Realmente não foi nada do que eu pensei, tô sem palavras. ???

Marivaldo.Barreto 18/03/2024

Não dá pra negar que Agatha Christie é um gênio. Até hoje, gostei de todos os livros dela que li. Noite sem fim não tem aquela pegada de detetive à caça de um culpado, mas é um estilo muito legal. Dá para se surpreender com o final.

Gonçalvesz 15/03/2024

Protagonista louco??
Esse foi o quarto livro que li dessa autora e foi um dos mais chatos, assim dizendo. O começo dele fiquei até legal pois achei que tivesse a pegada um pouco sombria, cheguei na metade já decepcionada e querendo largar a leitura. Não sei se acho esse final bom, odiei esse protagonista, sempre me deixou a desejar, resumindo ele não entregou carisma, achei a Ellie uma burrinha coitada.

Caroline Mariete 15/03/2024

Sem dúvidas, um dos meus preferidos da Agatha até agora, leitura sensacional!
Espero encontrar outro tão bom quanto esse, levando em consideração a vasta lista de publicações da mesma autora.