Uns papéis que voam

Resenhas - Uns papéis que voam

Laura 15/08/2021

Desculpa
1,5 / 5
Crônicas completamente esquecíveis que te deixam com cara de pamonha do início ao fim pensando: "foi só isso?"
Historinhas patéticas com uma escrita razoável, que quando não suam ignorância, não vão para lugar nenhum.

Invisiblesclara 02/12/2021

??
Não tem muito oq dizer, li por conta da escola, achei lento e bem confuso, dormir mais do que prestei atenção

Julia Barrow 17/04/2022

Enfim
Crônicas leves, descontraídas, chatinhas (?)
Ri um pouco, mas li mais por obrigação mesmo hahahahaha enfim ?

nathy 13/10/2022

horrivel mana, entendi foi nada, mas acho q eu q sou ruim de interpretação, porém, nao gostei e nao recomendo

Victor 02/04/2023

Livro muito sem graça
É um livro sem graça, com capítulos bem aleatórios e com palavras inapropriadas para alguns públicos.

Prof Edivânia 24/03/2022

Interessante
Ótimo livro pra passar o tempo e dar umas boas risadas, linguagem simples e astuta, gostei da forma de escrever que o autor utiliza.

Bianca.com.surtos 16/05/2022

Li pela escola nem bom me ruim ja vi livros piores e também tão rápido que se fosse ruim não teria argumentos pra odiar

Alice 30/09/2022

Sla, só li por causa da escola
O título já resume tudo, né? Assim, livro bem tranquilo por ser várias crônicas, algumas são legais e outras nem tanto, umas eu achei sem sentido. O resumo é:sla, só li por obrigação.

dudalfreire14 10/04/2023

Não é o tipo de livro de crônicas que te faz pensar e te deixa embasbacado.
É o tipo de livro de crônicas completamente esquecíveis, cotidianas até demais, de uma forma que não te traz lição nenhuma, e nada de novo. Não te acrescenta NADA.
Eu realmente esperava mais, de um título tão poético, uma proposta de livro de crônicas que te deixaria de cabelo em pé, assombrado, com tanta sabedoria num dia cotidiano.
Mas não.
Completamente banal.
A cada crônica terminada você se pergunta ?e daí?, foi só isso mesmo??

RaAssa.BAlow 10/12/2023

Uns papéis que voam
Esperava uma leitura tranquila, e de fato foi o que recebi. Crônicas que retratam a simplicidade do dia a dia. Entretando, achei boa parte com um conteúdo pouco aprofundado (não sei se era a intenção do autor, mas fica a observação). O que realmente não gostei foram as piadas com pessoas acima do peso, que se mostraram bastante presentes ao decorrer do livro. É necessário levar em consideração o ano de publicação do livro, porém tais comentários não deixam de ser desconfortáveis para alguns leitores.

Thay 21/07/2022

As crônicas são bem curtas e a escrita é leve, o que faz a leitura ser rápida. É um livro bom para se pegar e ler uma ou duas crônicas em uma tarde agradável.

Nick 23/09/2022

Olha não gostei do livro, achei meio confuso, não entendi a maioria das histórias, achei algumas legais, bem poucas.
Confesso que tinha algumas histórias que eu queria que continuasse. Quando eu tava entendendo a história, ela acabava e começava outra, não gostei.
Fui obrigada a ler esse livro, ODIEI.

Nathy.Santos 14/11/2022

Metade não entendi
Gostei bastante, mesmo não entendo metade das histórias. Alguns me identifiquei e até chorei, e outros fiquei "hm, não entendi".
mas muito boa a leitura, leiam!!