Mistério no museu imperial

Mistério no museu imperial Ana Cristina Massa

Resenhas - Mistério no museu imperial

joana 22/12/2021

incrivel perfwito nunca errou
é a segunda vez q leio esse livro e sempre indico para todo mundo pq é incrivel, de verdade, eu que ja tinha lido me prendeu dms, leia por favor ( é nacional hein )

17/09/2009

Comecei achando meio chato, principalmente por estar lendo porque a escola mandou, mas depois não consegui mais parar de ler. É uma aventura fantástica que atiça a nossa curiosidade, melhor ainda foi ir até Petrópolis depois conhecer o Museu Imperial. Ótimo para quem começou a se interessar por leitura agora.
Antonio 15/12/2019minha estante
Justamente! O grande mérito do livro é criar esse interesse, e nos dar vontade de visitar o Museu de Petrópolis, que é belíssimo.

Jess 28/09/2023

Adorei
Li o livro da infância do meu amigo e amei, recomendo muito... mães mostrem esse livro para seus filhos, eu queria mto ter lido ele na faixa etária certa, dei mtas risadas e parte do mistério é mto fantástica.

Maluu.mesquita 25/08/2021

Mistério no museu imperial
Eu li esse livro para escola, mas gostei muito! Ri demais, fiquei com raiva e muito curiosa para saber como iria acabar kkkk

Hannah 27/12/2022

Mto bom!
Eu gostei de todo o livro, foi incrível, como eu amei. Esse livro mesmo sendo fino( poucas páginas) não me fez julga-lo, sendo bom ou ruim, Me fez ler. Eu ganhei esse livro quando eu era pequena, mas nunca consegui ler. Hoje que eu consegui, vi que ele marcaria minha infância. É mto engraçado, mesmo. As situações do livro me fizeram lembrar de como era ser criança, eu tinha um clubinho de investigação com as minhas primas, e eu amei vivenciar esses momentos de novo.
O mistério em si foi bom, mas acho que poderia ser melhor. Mais ação (lutas), mas como é um livro infantil, eu entendo
Gostei muito.

lena Melo 13/11/2022

É bom principalmente a leitura não é tão adulta ou muito infantil, não prende muito você no livro mais mesmo assim é uma leitura interessante

Maria 19/09/2022

Pwrfeiteooo
Que história maravilhosa!!! É um dos meus favoritos, depois de ler fiquei com uma vontade imensa de visitar o museu kskksksj
A história te prende do início ao fim! Criei mil teorias lendo. É um livro bem leve e que tem um desenvolvimento muito bom!
O final é bem surpreendente! E eu simplesmente amo os personagens!!:)

betarudolf 30/05/2021

Livro perfeito, amo ele é sua coleção. Eu acho que esse livro foi o destino para mim pq eu estava na biblioteca escolhendo qual livro iria ler aí eu vi esse e pensei que seria ruim pela capa,mas aí li o ?resuminho? atrás e gostei,mas mesmo assim peguei outro livro.quando cheguei em casa olhei para o livro que tinha pegado e gritei para minha mãe que queria trocar.fui lá e troquei e juro me apaixonei.

Suzane 13/04/2009

Historia para todas as idades
Para quem gosta de aventura, misterio, gente jovem e muito romance adolescente deve ler...É gostoso de ler, voce se apega a história e aos personagens de uma forma encantadora.

Leilinha 06/06/2014

Os invencíveis
Os Invencíveis é o nome do grupo de Eugênio, Goma (Marco), Isadora e Sofia. Eles jogam e competem entre si, ou na internet contra outros grupos. Em uma viagem com a escola ao Museu Imperial, no Rio de Janeiro algo estranho começa a acontecer. Mas com medo que alguém não acredite, Jonas (que viu coisas estranhas)decidem não falar nada. Eugênio compra (na loja do museu) quatro quebra-cabeças para levar para ele e seus amigos montarem, iniciando assim, um novo desafio para Os Invencíveis. Porém, após montarem, descobrem que tem algo de errado. E algo relacionado com o museu. Os invencíveis, resolvem voltar ao museu e pedem para Jonas (que acabou contando as coisas estranhas que viu no museu) ir junto para tentarem descobrir o que há tão misterioso lá.
O livro realmente é coberto de mistério desde a primeira página. Me apaixonei pelos Invencíveis!

maria duda 04/07/2022

meu livro favorito do quinto ano!
que ainda me deixa com a sensação de estar sendo observada mesmo sendo a quarta vez que releio ele!
sou muito apegada a esssa história e a esses personagens desde pequena e agora que finalmente tenho todos os livros, estou ansiosa para acompanhar o desenvolvimento deles.
gosto muito deste por ser um mistério leve, divertido e que te prende, passado em solo nacional!

doraa ! 01/09/2023

Uma das minhas obras de literatura nacional favorita
Li esse livro bons anos atrás, e simplesmente me apaixonei pela escrita da Ana Cristina Massa.
Os personagens são tão lindos e humanos (e representam tão bem a adolescência), a trama é bem feita e tem tantos momentos eletrizantes que seu coração fica NA MÃO.
Sinceramente, esse livro foi uma das coisas que me fez começar a gostar de ler.

Cacau 30/03/2012

Ganhei esse livro na minha formatura do ginásio(2004), ele é fantástico, engraçado e divertido. Ensina muito sobre amizades e o carinho que devemos ter com nosso amigos.

bianquicha 04/12/2022

mistério no museu imperial
Não é um livro ruim, os personagens são bem desenvolvidos e o mistério é envolvente.Esse é o livro q inicia a saga (de 4 livros) dos "Invencíveis", por mais q seja um bom livro, n dei 5 estrelas pois tenho uma preferência por romance, q n é visto nesse livro. Indico para todas as idades.