Ataque do Comando P.Q.

Ataque do Comando P.Q. Moacyr Scliar

Resenhas - Ataque do Comando P.Q.

Biblioteca Álvaro Guerra 31/10/2018

De repente, os computadores da prefeitura de Curuzu passam a exibir estranhas mensagens inspirados em Policarpo Quaresma, personagem de Lima Barreto. O prefeito suspeita que se trata de uma jogada política para desmoralizá-lo. Para tentar desvendar o mistério, convoca o jovem Caco, especialista em informática...

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8508076901

Lari 12/06/2015

Surpresa legal
Este livro é baseado em outro livro da literatura brasileira o Triste Fim de Policarpo Quaresma, ele é de uma leitura muito simples e fácil e que leva o leitor a ter vontade de ler a outra obra também. Eu o li por uma exigência curricular da aula de português, no entanto acabei adorando o livro pois ele retrata de problemas antigos mas que são tão intensos ainda nos dias de hoje, mostra facetas do Brasil e de certa forma de sua política de uma forma simples que até nos surpreende.

Cacá 12/01/2013

A leitura despertar o interese por outra obra clássica: O Triste Fim de Policarpio Quaresma. Ateque do Comando P.Q. retrata problemas que infelizmente não é apenas realidade do livro e ressalta quais os deveres como cidadão.

ING 03/03/2011

esse livro fala do hacker misterioso que está atacando a prefeitura.
a história é baseada no fim de policarpo quaresma em que os ataques são baseados na história do livro no final descobrem o hacker.
achei o livro ótimo e aprendi que devemos tomar cuidado com a net
Ramon 27/12/2013minha estante
Acho que você deveria ter marcado como spoiler.