O Primeiro Amor de Laurinha

O Primeiro Amor de Laurinha Pedro Bandeira

Resenhas - O Primeiro Amor de Laurinha

Drika 18/04/2021

Nostalgia
Ah que saudade da minha infância/ começo da adolescência.... a cada página que lia retornava aqueles recreios da escola em que ficava dando voltas com as melhores amigas e olhando o paquerinha. O coração gelava só de passar perto. Saudade de tudo isso....
Amo livro infanto-juvenil e amo Pedro Bandeira ??

Bruna 06/02/2021

Estou fora da faixa etária deste livro, mas quando vi o titulo lembrei do primeiro livro do autor que li quando ainda era criança. Que coisa gostosa me ver lendo a mesma personagem de anos atras.

Morganna Castro 02/02/2021

Um livrinho leve, fofo como tem que ser.
Ele aborda uma fase gostosa de ser vivida, que é intensa, cheia de sentimentos e sensações diferentes.
Laurinha uma meninas descobrindo ser mocinha e se apaixonar, conhecer seu primeiro amor e ao mesmo tempo sendo fiel amiga e leal com a prima.
Vemos na historinha talvez nossa própria juventude quando estávamos na escola e achávamos alguém bonitinho e estávamos ali na descoberta do primeiro amor.
Um livrinho leve e fofo.

Nanda 15/01/2021

Tão fofinho
Ai eu amei demais esse livro. Li no intervalo do trabalho. Achei bem fofo

Tatah 02/12/2020

"Sem usar as próprias emoções,ninguém consegue atingir a emoção dos outros... (Laurinha)
É o segundo livro que leio do Pedro bandeira
Um livrinho pequeno bem infanto juvenil, um romancinho desses de infância bem levinho, foi perfeito pra me tirar da ressaca literária.
Me lembrou um pouco os livros da Thalita Rebouças.
Com certeza este é o primeiro de muitos que lerei do autor.?

Joyce.Marques 21/08/2020

O primeiro livro que eu li
Li na época do fundamental, hj eu faço faculdade, e ainda sim me lembro dele. Foi a partir dele q eu comecei a amar ler, ele é um livro bem fácil e rápido de ler, além de ser mto fofo

JuLeite 29/07/2020

Meu amor pela leitura começou com esse livro. Uma história fofa e cativante para uma criança/pré-adolescente ler!

Senhora King 14/07/2020

Meu primeiro livro
Gente, pode parecer besteira mas eu nem lembro como era esse livro.
Ele vai ficar aqui e inclusive nos meus favoritos por Ter sido o ponta pé para ser uma leitora ??
Bru.knutz 14/07/2020minha estante
Nosssa!! Foi o meu também, eu li ele várias e várias vezes! Foi meu pontapé no mundo da Leitura!!

Senhora King 14/07/2020minha estante
Perdi as contas de quantas vezes eu li ele também rs

Ray 07/03/2020

null
Gostei

Bella 07/02/2020

Fofo
Que livro amorzinho, bem leve ótimo pra sair de uma ressaca literária.

Pedro.Henrique 11/01/2018

Relembrando a infância
O primeiro amor de Laurinha é um livro muito gostoso de ler, por fazer lembrar da infância. Eu realmente senti e lembrei de como era legal ser criança e como a primeira paixão é engraçada, estranha e da aquele " friozinho" na barriga. Recomendo para quem quer lembrar como é ser criança e como era divertido estar descobrindo as coisas.

Daina 11/04/2017

Meu primeiro amor
O primeiro amor de Laurinha foi um dos primeiros livros que li, e com certeza um dos mais importantes, pois lembro que foi ele que fez eu me apaixonar pela leitura. Um livro leve e de fácil leitura e compreensão. Um livro envolvente e fofo, que nos faz suspirar e rir junto com a personagem. Vele a pena.

Iev França 17/10/2016

Lindo
Um dos meus primeiros livros. Gosto muito.

Jade 18/01/2016

Troco!
Olá! Tenho o livro disponível para troca, quem se interessar é só mandar mensagem avisando. Faço trocas pelo plus e livro x livro.
Thais Maciulaitis 05/08/2016minha estante
Oi você ainda t

Thais Maciulaitis 05/08/2016minha estante
Oi, você ainda tem esse livro para troca ? Estou louca atrás dele rs

bruh 09/07/2015

Amor a primeira vista. ..
Quando eu li pela primeira vez eu me apaixonei, foi por causa desse livro que eu comecei a me interessar por livros. Pois não gostava de ler e agora não vivo sem ter algum livro em mão para me deliciar...