Stay Out Of The Basement

Stay Out Of The Basement R. L. Stine

Resenhas - Stay out of the basement

IsaApCamilo 01/12/2023

A história começa com Casey querendo que o Pai brinque com ele, mais o pai diz que não tem tempo pra isso e desce para o portão para continuar trabalhando com suas plantas.
Os 2 irmãos decidem descer pra ver no que o Pai está trabalhando desde que perdeu o emprego a 4 semanas , mais o pai aparece ao pé da escada do porão e grita para eles ficarem longe.

O desenrolar da história é bem tenso e angustiante. Principalmente quando é descoberto o que tem no Porão.

O final é de explodir a cabeça, é um livro que não dá vontade de parar de ler.

oguiantonior 29/05/2023

Afinal, quem é o pai?
Deixo esse título como um quase spoiler!
O livro é realmente bem interessante, embora ele se passe apenas um ambiente, nesse caso a casa das crianças, ainda assim consegue te passar uma boa atmosfera. É um livro bobo de criança puxado para o gênero do terror, mas não consegue te passar tanto medo! ??
Li o livro na versão em inglês para melhorar a minha leitura e de verdade super recomendo para todos que estão tentando aprimorar o seu inglês.
O que me deixou bem perplexo foi que existe um episódio de goosebumps sobre esse livro. Não sabia que havia série, achei que só tinha os livros e dois filmes.
A série é bastante antiga mas dá para comparar com o livro e tirar suas conclusões. Em breve buscarei ler o terceiro livro!

Canalhalascivo 05/08/2022

Bom!
Foi um livro bem bacana de ler, adorei não ter certeza de todos os mistérios do livro. Apesar de ser um clichê eu tinha bastante teorias e foi legal saber delas! O final aberto impecável do jeito que eu gosto