Crónica do Pássaro de Corda

Crónica do Pássaro de Corda Haruki Murakami

Resenhas - Crónica do Pássaro de Corda

Lellitta 25/12/2009

Simplesmente alucinante!
Murakami é um mestre em não deixar os leitores em paz!

Dá pra saber que um livro foi escrito por ele por causa do cuidado, dos detalhes e da frieza que descreve os seus personagens.
A determinação do personagem principal em procurar sua esposa e a amizade com a garota das perucas são pontos altos da trama!

Um ótimo livro para se devorar!

Paty Cambuy 11/11/2021

Misterioso
Incrivelmente viciante. A história se entrelaça em cada narrativa e acontecimentos diferentes o que dá um tom de mistério em cada página. Recomendo !

Rita 04/03/2023

19/07/21
Ao longo da leitura vivenciei várias coisas, senti-me sempre como se estivesse dentro de um quadro surrealista. Neste momento sinto-me perdita, sem saber o que acabei de ler, mas num sentido bom, nunca tinha experimentado algo parecido com outro livro. Creio que me sinto assim porque Murakami mescla muito bem o real com o irreal, deixando-nos à deriva do grande oceano que é este livro, embala-nos ao longo desta jornada e quando acaba é como acordar abruptamente de um sonho, ficamos desamparados sem perceber bem o que acabou de acontecer, apenas sabendo que estes sentimentos nunca mais voltarão a repetir-se e por isso achas-te num grande vazio... Sinto que me encontro naquele poço, o poço apresentado nesta crónica... ainda não consegui sair daquele lugar e acho que nunca o vou conseguir.