Lorde do Deserto

Lorde do Deserto Diana Palmer

Resenhas - Lorde do Deserto

Rubia 30/07/2021

Muito bom!!
Terminei ontem e achei o livro ótimo... a parte inicial onde eles se conhecem foi tão perfeita... queria que o livro ficasse nessa parte mais umas cem páginas pelo menos.... O Philipe é o tal mocinho que de vilão virou um homem maravilhoso... Gretchen é a mocinha que não tem como não gostar, ela foi perfeita ....Claro que teve o momento que ele pisou na bola feio.. o livro segue o estilo dos livros da Diana Palmer.. e eu continuo amando.. indo para o oitavo seguido...

Suelen Mattos 01/06/2014

Eu sou a-pai-xo-na-dís-si-ma por esse livro!!!

Gretchen é de longe uma das melhores mocinhas, não só de Diana Palmer, mas de todos os tempo. A mulher é corajosa, não se intimida e sabe mostrar que se pisar na bola com ela, é uma vez só. E que protejam suas canelas quem estiver por perto (quem leu, vai entender, kkkkk). Ela não é a donzela indefesa não. Gretchen pode até estar em perigo, mas ela bate, chuta, morde, arranha e se necessário mete bala, . Duvidam??? Então aqui vai um diálogo entre ela e Philippe Sabon, uma amostrinha da reação de Gretchen logo após sair de uma situação de vida ou morte:

Ele lhe bateu? Sua voz estava quase estrangulada quando viu a mancha da pancada Ele lhe bateu!
Bem, sim, mas eu lhe bati também disse ela apenas. Marc me ensinou como dar um murro. Garanto a você que a aparência dele está muito pior do que a minha. E se algum dia o vir de novo, vou enchê-lo de chumbo!
- Capítulo 11 - Página 192

Ela não se deixa abater mesmo, hehe. E eu também adorei a cena em que Gretchen resolve "mostrar" a Philippe sua coleção de livros. Bem na cabeça do cidadão,kkkkk. Essa é das minhas. Philippe também é um charme só. Claro que ele pisa na bola, mas Gretchen soube lhe dar o que ele merecia (claro que se ela quisesse mostrar um pouquiiiinho mais a sua coleção de livros pra ele seria ótimo, kkkkk).

E quanto a história, ela é do tipo que te prende do início ao fim. E quantos protagonistas de Diana Palmer reencontramos ou conhecemos aqui. Acho muito legal a maneira sutil em que ela vai introduzindo futuros mocinhos em potencial, já insinuando uma trama que te deixa super curiosa.

"Lorde do Deserto" é leitura obrigatória para amantes de boas histórias. Trama bem elaborada, com protagonistas maravilhosos e personagens secundários cativantes. Destaque aqui para Russell ("Policial de Jardim"), o agente da Georgia, que rende boas risadas a cada vez que abre a boca.

Um dos livros mais aclamados de Diana Palmer, é claro que é um de meus favoritos e com certeza o relerei em breve. Suuuuuper-hiper-ultra-mega-power recomendado. Eu assino em baixo, em cima, do lado, do outro, do avesso, de ponta cabeça.....

Quer ler a resenha completa, e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa da série Hutton??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/08/diana-palmer-lorde-do-deserto.html
Cris Paiva 08/08/2011minha estante
Tenho esse livro há anos, e ainda não li. Morro de medo de livro de sheik!

Suelen Mattos 08/08/2011minha estante
Ah, mas esse não é qq sheik: é o sheik da titia Palmeirão!!!! \o/
É muito, muito, muuuuito bom!!!!!
Vai fundo, hehe!!!

Fogui 09/08/2011minha estante
Cris, não entendo esse seu medo de livros de sheik, qualquer dia vc vai se surpreender... Suelen disse td, sheik da DP, não há nada igual... Amei a resenha...

A.Christie 04/06/2012minha estante
É impossível ler essa análise e não ficar desesperada para ler o livro.
Depois de ler volto para contar o que achei rs

Suelen Mattos 06/06/2012minha estante
Espero que vc goste. Eu amei!!!!

luciene 14/01/2013minha estante
oi amiga
eu simplesmente amei, é um livro alegre e divertido sem contar aqueles momentos em que os dois se entregam a paixão...bom d+

Suelen Mattos 14/01/2013minha estante
Aiiiii, eu tb sou louca por esse casal, hehe!!! Adooooro!!!

=)

Cris Paiva 02/06/2014minha estante
Apesar de ser um livro de sheik até que eu gostei do livro. Gostei de quase tudo, menos do "sheik" mesmo! Kkkkkk

Suelen Mattos 02/06/2014minha estante
kkkkkkkkkkk Ah, é.... vc e seu ódio pelos sheiks, kkkkk

adriana 09/11/2014minha estante
Por mim ele merecia a biblioteca toda na cabeça depois do que fez com ela...

Suelen Mattos 09/11/2014minha estante
E talvez um pouquinho mais, rsrsrs....

Cris Paiva 19/11/2012

Loucura, loucura, loucura!
Alguem sabe me dizer se a titia Diana Palmer tem algum problema mental, ou toma alguma substancia proibida, um pozinho, um orégano, um santo daime??...

Gente, a mulher tava doidona quando escreveu o livro! A mocinha é amalucada e dessa vez é o homem que tem problemas sexuais. O Phillip (que apareceu como "vilão" em Uma vez em Paris) tem diversas cicatrizes devido a um acidente e por conta delas ficou impotente, e ao conhecer a Gretchen começa a sentir coisas na área do parquinho de diversões, e para comprovar que ainda é hómi resolve se casar com a mocinha. E como é ele é um sheik (detesto essa palavra) todo poderoso, senhor do deserto e o escambáu, esta sendo perseguido por terroristas internacionais que resolvem atacar no seu casamento, destruir suas tendas, roubar seus camelos e sequestar a sua noiva virgem!!
A partir dai a loucura impera! Diana Palmer tomou banho de talco, fumou orégano e bebeu chazinho alucinógeno da Rita Lee! A mulher ficou doidona mesmo!

Essa sandice toda da titia Palmeirão só reforçou a minha tese de que o único sheik que presta é o de Ovomaltine do Bobs, e tenho dito! Kkkkk
Mari 19/11/2012minha estante
Ih, eu passo longe de livros com sheiks.

Silvana Barbosa 12/07/2015minha estante
Ai kkkkk rindo muito com sua resenha !

Janne 20/07/2016minha estante
Cris to rindo litros com a tua resenha, sério!!!! hahahah LOL

Layane 06/04/2021minha estante
Amei sua resenha, ri demais, amei a descrição kkkkkk

Eli 14/05/2011

QUem me conhece sabe que não gosto de Diana Palmer. Mas Lorde do deserto foi tão comentado dentro da Comunidade Adoro Romances que não pude deixar de ler. O livro conta a estória de Philipe Sabon, um homem amargurado por causa de defeito um tanto quanto incomodo. Ele conhece Grechen, não a da melô do piripipi, mas uma tão sem noção quanto essa. Acho que para ele não foi fácil se apaixonar por alguem que ele considerava meio maluquete, mas o livro vale a péna pelas lições que ela ensina para ele. Olha euzinha falando bem da Dona Palmeirão... Quem diria...
Lizzy 12/08/2011minha estante
Adorei!!! Isso mesmo, esse livro é tão fora da realidade que beira ao ridículo. Bjs

15/01/2011

Arrebatador
DP estava inspiradíssima... O livro é repleto de aventuras, tem cenas calientes, um romance tórrido, de tirar o fôlego! Enlouquecedor! Arrebatador!

Os personagens são ótimos! Gretchen não é a típica mocinha boazinha e ingênua. É uma mulher forte, determinada, corajosa, louca, apaixonada, e que se entrega de corpo e alma como ninguém. A entrega de Gretchen é total, absoluta, demasiada. Ela é sensacional!

Phillippe é um sedutor sem precedentes. Maravilhoso, espetacular! Um homem misterioso, sensual, elegante, forte... mas estúpido. Sim, estúpido. É a única palavra q encontro pra descrevê-lo após ele rejeitar, ignorar Gretchen por uma sem sal de Paris. Revoltante!

Mas ele acorda de sua ilusão a tempo... e vai até Gretchen, pra q possamos nos deliciar com uma cena espetacular na qual ela demonstra toda a sua fúria e força o atacando brutalmente com... Ah, vcs terão q ler pra descobrir e se deliciar. Muito divertido!

O local onde se passa a trama torna tudo ainda mais interessante.
Num deserto no oriente médio. Onde DP descreve um pouco dessa cultura tão interessante, envolvente...

Pra quem gosta de romance, pra quem gosta de aventura, pra quem quer conhecer personagens sedutores, corajosos, divertidos, e pra quem quer curtir a total, profunda inspiração de DP ao descrever as cenas de paixão desse casal improvável e completamente envolvente.

Recomendo. Muito.

Fogui 15/01/2011minha estante
Pô Má, assim não vale, do jeito que vc escreve, fico morrendo de vontade de ler outra vez. E não posso nem pensar nessa possibilidade, tem 200 livros pra ler este ano, e quero ler pelo menos a metade, não tenho tempo pra reler... Oh, vida cruel!!!

02/06/2011minha estante
Obs.: Tenho q me redimir. Após ler Uma Vez em Paris, não posso continuar afirmando q Brianne é uma "sem sal" de Paris. Isso é o q dá, ler os livros fora da sequência. Tiro conclusões precipitadas, interpretações erroneas.

Bruna Britti 25/11/2010

www.supremeromance.blogspot.com

***

Bom, o que posso dizer? Diana Palmer vai ser sempre uma das minhas escritoras favoritas, Lorde do Deserto já foi lançado uma vez e agora está sendo relançado pela coleção Primeiros Sucessos. Embora não seja história de rancho, Texas e afins (marca da autora), é uma história de Sheik *.*… ain, preciso dizer mais alguma coisa?

O Philipe é um fofo, mas quando quer sabe ser um grosseirão destruidor de corações de primeira. Ele se sente “menos” homem por ter ficado impotente quando pisou numa mina terrestre, anos atrás, e justamente a descoberta desse novo amor com Gretchen, dele saber que pode amar novamente, é o encanto do livro. Temos uma história com ciúmes, descobertas, brigas, e cenas lindas de paixão. É um dos melhores romances de Sheik que já li. :)

Infelizmente, fiquei um tantinho decepecionada com essa nova edição do Lorde do Deserto… vários erros de digitação, inclusive uma frase cortada ao meio. Não anotei cada uma delas porque não tenho esse costume, mas foram várias vezes (como ex: “ele ajugou-a descer do cavalo” ), fora as vezes em que era trocado os sujeitos. As vezes, onde estava “ela” era para estar “ele”, e vice-versa. Uma pena.

Lizzy 24/08/2010

Surreal
A estória é tão surrel que chega a ser cômica e o nome do filho do casal, rsrsrs, com todos os nomes árabes conhecidos juntos, morri de ri....o mocinho era impotente e estéril depois não é mais, a mocinha grávida enfreta mercenários treinados, coisa de louco.
Cris Paiva 24/08/2010minha estante
Meu livro ta guardado tem uns 2 anos. Não leio pq é de sheik! Kkkk
Acho que vou seguir o conselho de uma amiga e ler com uma caneta na mão pra riscar sempre que aparecer a palavra sheik!

CarlaC 01/09/2010minha estante
Os comentários da Cris são verdadeiras pérolas. kkkk

Mila Sousa 02/11/2010minha estante
Lizzy estou chorando de rir com seu comentário kkkkkk, realmente só nos livros da DP que uma mocinha grávida consegue passar a perna em mercenários treinados kkkkkkkk. Mas este é com toda certeza um dos melhores livros da Diana, sério, é BOM DEMAIS!!
Cris, não precisa ter medo desse Sheik, a DP fez direitinho... e além do mais, o mocinho tem cicatrizes ai ai ai. AMO!

luciene 15/10/2012

amigas
Se você que um romance divertido e com o casal que tem aquela atração eu recomendo este. A mocinha é alegre, divertida; pensar o contrário.
E o mocinho se acha um monstro por causa de marcas na pele (rosto e no corpo) pensa que não poderá amar ou que não dá conta do recado ou se realizar e dar prazer a parceira (por causa de um acidente) então ele descobre um desejo sexual pela mocinha e só com ela, não perderá ela de vista, escolher a parte que mais gostei? difícil por este é bom d+ do começo ao fim,
Por causa de uma briga (ciume dela e inferioridade dele)ela volta par o texas,ela descobri que está grávida e o guarda costas(que a mocinha acha que ele não entende nada da língua dela surpresa) ele liga para o mocinho e um belo dia ele aparece renvindicando o que é dele... bom demais, não vou dizer mais nada pra vcs terem curiosidade em ler.. tem emoção, perigos, paixão e muito amor......

recomendo.............

Nana 14/06/2010

gostei ainda mais pq é da tia Diana

Taís 02/01/2010

Ridículo
Mais um besterol americano.

Natiii 13/08/2010

Para quem gosta de príncipe/sheiks é um bom livro
Gretchen tem que se passar pela amiga,Maggie Barton (mocinha do livro agonia e êxtase) num cargo diplomático do reino Qwawi...No entanto antes que isso aconteça ela está de férias no Marrocos...Durante um momento de pressa,a mocinha esbarra no mocinho,e assim eles passaram a ser amigos.Com o passar do tempo eles se apaixonam,só que a mocinha nao sabe que o mocinho é o sheik do Qwawi.
Philipe sofreu um acidente com uma mina e tem o corpo do lado esquerdo coberto por cicatrizes o que faz com que ele seja inseguro.
Enfim quando ela finalmente descobre quem ele é,eles vao para o Qwawi,mas antes de poderem ficar juntos eles tem que enfrentar um inimigo do mocinho.

Um dos momentos do livro é quando o mocinho percebe que nao consegue viver mais sem a mocinha,e pensa que isso o irá enfraquecer,ele passa a ignorá-la e a tratá-la como uma secretária.

Nana 21/11/2010

Já li muitos livros da Diana Palmer. Na verdade, sou viciada nessa autora e seu padrão de criar mocinhas frágeis e profundamente apaixonadas e heróis fortes e durões. Claro que quando a mocinha é tão delicada quanto uma boneca de porcelana fico meio irritada, pois aprecio as heroínas com fibra e coragem.

Lorde do Deserto é um verdadeiro clássico entre a maioria das leitoras de livrinhos de banca. Provavelmente um dos livros de maior sucesso da Diana até hoje, e ao mergulhar na leitura dessa trama sensual e intensa o leitor passa a entender porque essa autora está sempre – e merece estar - na lista dos bestsellers.

Philipe Sabon é um dos personagens mais envolventes que já tive o prazer de me deparar. Atormentado, misterioso e apaixonante. Podemos vê-lo em "Uma vez em Paris" e terminar a leitura com certo ódio do personagem, mas aqui, toda a revolta se torna admiração. Gretchen Brannon é o típico de mocinha que sempre está envolvida em problemas, mas também é uma mulher que sabe deixar muito bem claro o que pensa.

As cenas de sexo são claras e muito quentes.

Para leitoras que apreciam uma boa trama com sheiks, Lorde do Deserto é o livro certo!
Cris Paiva 21/11/2010minha estante
Tenho esse livro já há 3 anos mas ainda não li. A palavra "sheik" me assusta!!!

Nana 21/11/2010minha estante
UHuhauahuahuaa, a palavra "sheik" me deixa com um calooooor :P

L 28/12/2010

Tô tendo que dobrar a língua depois de falar mal da Diana Palmer... rsrsrs.

Realmente, eu não dava sorte. Só pegava livro mais ou menos. Depois de ler Renegado e Lorde do Deserto, virei fã! Agora estou lendo a série Homens do Texas desde o início e também quero ler a Hutton e Co. Mas é livro pra caramba...

Gil 09/02/2012minha estante
Esse livro é simplesmente fantástico!!!