Sailor Moon #3

Sailor Moon #3 Naoko Takeuchi

Resenhas - Sailor Moon #3

Paulinha 13/02/2024

Small Lady
Esse volume é cheio de plot twist dos bons!! Aqui tudo acontece em ciclos rápidos e cheios de reviravoltas.
As guerreiras estão cada vez mais fortes e divertidas. O Mamo está apaixonante. E nesse volume caiu do céu a Chibi Usagi ??? menina que mostra a língua e enfrenta todos ? amei

Carolina 10/11/2023

Sailor 3#
Revivendo aqui minha infancia e relendo toda a saga!
Muitos detalhes tinham sido esquecidos!
Vale a pena lembrar!

Gabrielle609 20/01/2023

Sofro
A forma como a dor e os sentimentos são retratados sempre me pega de cheio, a confusão e a dor que a Usagi sente é bem visível. O desenrolar das lutas são incríveis, apenas.

Giovana774 01/09/2022

muitas coisas acontecendo! Usagi e Mamoru muito fofinhos namoradinhos

mar__ 26/07/2022

todos os volumes sao perfeitos pra passar o tempo e se distrair um pouco, bem levinhos e fáceis de ler ? as ilustraçoes sao lindass, eu amo

Luciana 31/03/2021

Fim e começo
Final da batalha com a vilã Rainha Metalia e começo do vilão Wiseman. Chibiusa e grupo Black moon são um mistério para a Sailor Moon.

Gláucia 16/09/2019

Sailor Moon #3 - Naoko Takeuchi
Ainda me confundo com algumas personagens que acho um pouco parecidas. Mas é fofo e o autor consegue manter o suspense com seus ganchos.
Raphaela Rezende 18/09/2019minha estante
Minha filha leu todos os volumes e amou. Algum dia lerei também, rs.

Gláucia 18/09/2019minha estante
Estou lendo exatamente por causa da minha filha que é muito fã rss

Kymhy 23/03/2018

Pretty Guardian Sailor Moon #03 - Naoko Takeuchi
Depois de descobrir mais sobre sua antiga encarnação, Usagi e suas amigas terão que enfrentar um inimigo que está controlando Tuxedo Mask? Será que nossa guerreira enfrentará a barra?

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-pretty-guardian-sailor-moon-volume-3-naoko-takeuchi/

Joy 26/06/2014

É maravilhoso o jeito como a tensão é criada nessa edição do mangá, e como tudo fica sempre em suspenso. Encantada coma evolução e muito, muito ansiosa pelos próximos!