Sailor Moon #6

Sailor Moon #6 Naoko Takeuchi

Resenhas - Sailor Moon #6

ira_rafael 15/04/2021

Esse volume inicia o arco Mugen/Infinito.

O inimigo Pharaoh 90, e suas seguidoras Bruxas 5, começam a aterrorizar Tóquio.
No novo distrito planejado de Mugen, estão localizados a Academia Mugen e o Laboratório Tomoe. Nesses novos ambientes, são apresentadas três novos personagens:

- Haruka Tenou/Sailor Uranus, um jovem piloto que se transforma em guerreira Sailor.

- Michiru Kaiou/Sailor Neptune, uma jovem e famosa violinista.

- Hotaru Tomoe, uma jovem que sofre de terríveis ataques e se torna amiga de Chibiusa.

robcait 26/02/2023

Esse foi o meu volume favorito até agora. As personagens novas são as minhas favoritas, principalmente a Haruka, por quem tenho um carinho especial desde criança. Muito interessante reler a obra e acompanhar o relacionamento da Michiru e da Haruka, principalmente agora que me aceitei lésbica. Elas são o ponto alto da leitura e me arrancaram vários sorrisos bobos!

Luciana 11/06/2021

Saga infinito
Ciclo Mugen, novo vilão Pharaoh 90, mistério na escola Mugen e duas novas Sailors.

Paulinha 30/03/2024

Chibiusa
Nesse livro a Chibiusa volta para um treino com as sailor.
Ela apronta um tanto com as meninas e com o Mano-chan ?
Nesse mangá aparece a Sailor Netuno e Urano
A Urano chama a Usagi de bonbonzinho ???
Como não amar????

Edimario 29/08/2017

Sailor Moon #6, de Naoko Takeuchi
Depois de derrotarem a Black Moon, as guerreiras sailors são ameaçadas por um novo inimigo e conhecem duas misteriosas guerreiras que podem ser potenciais aliadas ou uma ameaça ainda mais perigosa.

Após uma sonolenta e tediosa saga, muito difícil de finalizar a leitura, temos uma trama que ja em seu primeiro número demonstra bastante potencial. Deixando de lado a provável motivação dos inimigos, que se comportam quase da mesma forma dos anteriores, o grande trunfo desse número é a inserção de novos personagens na trama. Saindo de um clichê inicial, a dose dramática (e também sensual) nos leva para um roteiro bem dinâmico, ajudado claramente por uma arte mais elaborada que nos números anteriores. Espero realmente que essa saga continue assim.

PS: Esta resenha integrou o dia #7 do #365hqs. Para conhecer mais do desafio, segue abaixo o link:

site: https://www.instagram.com/explore/tags/365hqsed/

Nati 19/02/2018

Por que Sailor Moon é sempre bom!
Apesar de já ter lido os mangás e visto o anime original e o novo, é sempre bom revisitar essa história maravilhosa. O arco de Sailor Moon S é uma dos meus preferidos, principalmente no mangá. Gosto demais das Outers e da amizade que brota da ChibiUsa e Hotaru (minha Saturn ?) aqui. Esse volume traz o início dos problemas com os Death Busters, introduzindo os novos inimigos e o plot dos talismãs e da destruição do mundo, além de trazer Haruka e Michiru naquela fase antagonista delas. A partir do final desse volume, as coisas começam a andar de fato é aí que a fase fica boa mesmo. Seguindo pro volume 7!

Kymhy 29/03/2018

Pretty Guardian Sailor Moon 6 - Naoko Takeuchi
Após vencerem a Black Moon, nossas guerreiras sailor's esperavam calmaria. Porém sonhos e situações estranhas tem ocorrido, alertando para o perigo. E tudo parece apontar para a Academia Infinito. O que há por lá?

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-pretty-guardian-sailor-moon-volume-6-naoko-takeuchi/

Gláucia 01/04/2020

Sailor Moon #6 - Naoko Takeuchi
Cheguei à metade da série mas ainda achando que cada um é muito parecido um com o outro.