Coração de Guerreira

Coração de Guerreira Deborah Simmons

Resenhas - Coração de Guerreira

Kat 31/07/2021

Uma mocinha guerreira que fará de tudo para salvar os seus e um mocinho que a ajudará a conseguir o que ela deseja.

Jois Duarte 26/10/2012

Enquanto patrulhava as terras de seu irmão, Dunstan, Simom é encurralado por Bethia e seu bando. Ele, que é naturalmente mal humorado, fica mal humorado², mas é o que tem as cenas mais divertidas.

Bethia não é uma mulher comum, não é uma dama, é uma guerreira. Vive cercada por homens, veste-se como homem, e está em busca de justiça.

Ambos passam o livro inteiro competindo, mas para Simom a situação é pior, pois para o seu machismo é inconcebível que uma mulher seja melhor do que ele em qualquer coisa. E Bethia, por ter as mesmas habilidades que Simon, quase sempre o deixa fazer papel de bobo.

~> Simon é amante da natureza... quem já leu, entenderá XD
~> Gosto muito do primeiro encontro de ambos, quando, à princípio, Simon acha que Bethia é um homem, um guerreiro.
Cris Paiva 08/12/2011minha estante
Sinceramente, da pra levar a serio um homem que tem um caso de amor com uma árvore? Decepcionei com o Simon

Jois Duarte 08/12/2011minha estante
Como diz uma amiga, esse é o legitimo amante da natureza kkkkkk

Dih 25/10/2012

Mocinhos nada convencionais.
Simon de Burgh, pura arrogância, não via utilidade nas mulheres para nada, por acha-las mesquinhas, fracas em relação as suas atitudes.
Bethia Burnel, diferente de todas as outras mulheres, era uma guerreira e não ia deixar que homem algum tirasse a sua liberdade de vida, Sendo então o par perfeito pra Simon.

Recomendo !

Lizzy 02/08/2010

A Déborah Simmons tem uma maneira especial de escrever. Mesmo que a estória seja simples, como esta, ela sempre apresenta alguma cena ou diálogo diferente, inusitado. Nesse livro, o casal é teimoso que dá nos nervos. A mocinha quer ser guerreira e o mocinho tem um fogo, que basta ver um decote que ele sobe pelas paredes, ou melhor, pelas árvores, tendo em vista que a estória ocorre quase toda na floresta. A cena que ele "descarrega" o desejo é fantástica. Boa leitura!

Fogui 19/11/2011

O Clã dos De Burgh 03
Coração de Guerreira.
Deborah Simmons.
H. Históricos 87.
2011.

Sem dúvida alguma, Simon é o De Burgh mais irritante. Mas, como tudo tem dois lados, ele também é o mais hilário quando está apaixonado.

E o que dizer da "moderninha" Bethia, admirável, pq é uma guerreira, literalmente, pois, viver numa época em que as mulheres são consideras meros bibelôs, que enfeitam a cama dos cavalheiros. Ela comandar arqueiros é uma verdadeira façanha.

Então, imagine esses dois cabeças dura juntos. É claro que sai faísca, além de cenas quentes e hilárias.

O mais interessante é quando os personagens se dão conta, que não tem mais nada a perder. E se libertam das convenções. E fazem o que realmente desejam. Tudo fica muito natural e certo. Mas, aí vem a culpa. Ainda bem, que nos romances sempre tem final feliz.

Recomendo!!!

RLeitora 28/02/2012

Resenha do RLeitora - Coração de Guerreira
Sinopse:
"Donzela guerreira e amante!

Guerreira brava e corajosa, Bethia superava todos os cavaleiros a serviço de Simon de Burgh. O mundo deveria ser do modo que ela queria, e o mesmo valia para Simon desde que ela havia capturado seu coração em uma batalha. Apesar de toda a sua fúria e arrogância masculina, ele estava sob o domínio de Bethia. Afinal, encontrara uma adversária à altura!"

Quando comprei esta obra, direto da Harlequim Books, foi em razão da sinopse que é maravilhosa. E o livro é assim mesmo, maravilhoso.
A obra tem um início um pouco arrastado, mas nada que faça o leitor querer abandonar a leitura, ao contrário. Deborah comanda muito bem sua narrativa e descreve muitíssimo bem os personagens e cenários.
A trama se passa (ao que parece) no final da Alta Idade Média – notando que falam em feudos com fortes bem construídos.
A relação de Bethia e Simon é intensa, quente e nos faz querer estar no lugar da mocinha. Afinal, Bethia é guerreira, confiante, corajosa e independente – ao contrário das mocinhas que estamos acostumados a ler: quietas, tímidas, inocentes.
Aconselho muito a ler esta obra! É o primeiro livro do Clã dos De Burgh que eu li e pretendo ler todos os disponíveis! Muito bom mesmo!

Vale, muito, a pena ler!

Lina Inverse 12/07/2013

Achei esse livro com um enredo bem mais divertido que os dois primeiros. Esse tipo de história de mulher guerreira e que dá show em cara machista nunca dá errado comigo hahaha
A tensão sexual entre o casal é muito forte e cria cenas excelentes, mas francamente, depois de tanta expectativa, achei as cenas de sexo fracas! Sei lá, os dois estavam subindo pelas paredes... esperava um sexo melhorzinho. Aliás nesse quesito acho que o Lobo Domado ganha até o momento. XD

Mara seidhom 12/05/2014

Terceiro livro dos Clã dos De Burgh, Coração de Guerreira é a história do robusto Simon De Burgh e da exótica Bethia Burnel, uma mulher tão guerreira quanto Simon.

As florestas nas imediações dos domínios dos De Burgh estão infestadas de bandidos. Ao passar por elas, Simon e sua comitiva são emboscados por um bando de renegados liderados por Bethia. Embora injuriado por ter sido subjugado por uma mulher, o jeito arrogante e o modo masculino com que a moça se veste atraem sua atenção.

Apesar de revoltado com o comportamento de Bethia, Simon não pode negar que ela o fascina, a ponto de mal conseguir se controlar quando está perto dela. O instinto natural de Simon é protegê-la a qualquer custo, mas para Bethia ele não passa de um bronco. Mesmo assim, Simon decide se unir a ela e ajudá-la a recuperar seu lar, roubado por um impostor.

kahcorso 22/04/2009

Um mocinho que não está interessado em ser mocinho e uma mocinha que não está interessada em ser uma dama. ótimo romance entre duas pessoas nada convencionais em meio à uma guerra.

Shenna 23/08/2010

SINOPSE

Marcia Pimentel 28/11/2010

Uma mocinha muito diferente!!
Gostei muito de Bethia Burnel, é uma guerreira, uma mocinha muito diferente.

ebook 13/12/2012

Coração de guerreira - Deborah Simmons

10/01/2013

Simon X Bethia
Mais um delicioso De Burgh!!!

Esse é do tipo marrento. Eheh. Bem selvagem, machão... e foi cair logo na armadilha de Betia, donzela guerreira, absolutamente decidida e destemida.

Óbvio q ela é perfeita pra ele. Só mesmo alguém como Betia pra conseguir colocar Simon em seu devido lugar.

A trama é cheia de aventura.
Bem gostoso de ler.

Simon vai ajudar Betia a recuperar seu castelo...se bem, q ela não precisa muito da ajuda dele não. Ela é bem auto-suficiente. O q irrita ele profundamente.... Mas sempre tem aquele momento em q ele é necessário, né???

E como um moreno alto desses não seria???
Recomendadíssimo.

Dany Maria 15/06/2014

O livro é muito bom,principalmente pelo mocinho,porque eita mocinha cabeça dura einh,dava até raiva....Enfim,vale a pena,como os anteriores dessa série!
@Uma Leitora qualquer 04/11/2017minha estante
undefined