No.6

No.6 Asano...

Resenhas - No.6

1 | 2 | 3 | 4

Dominicky0 10/04/2024

Cara, é No. 6! Não tem o que falar, eu sou obcecado por esse mangá. Eu gosto como o enredo se desenrola e eu gosto como toda hora você é surpreendido com alguma coisa diferente. Ansioso para arrumar dinheiro de não sei onde para completar minha coleção ?

Camilly.amabile 01/04/2024

Assisti o anime a uns 5/6 anos hoje me deu o surto de ler o mangá gostei, não lembrava nada da história esta sendo bom redescobrir tudo.

Dani.Felicio 29/02/2024

No. 6 foi um dos meus mangás favoritos, e, mesmo já tendo um tempo desde a última releitura, não esqueci do quão boa a história era. Pra quem vier ler pelo romance, recomendo outras histórias - No. 6 até que tem romance, mas não é o foco da história.
O Shion é um raio de sol, fofo, ingênuo e bobo. O Nezumi... Bem, o próprio Inukashi chamou ele de demônio, então quem sou eu pra discordar?
No. 6 é uma cidade longe de ser perfeita - O governo oculta todas as informações do seu povo e utiliza um muro ao redor de toda a cidade que evidencia a desigualdade entre os que moram na cidade e o Bloco Oeste.

alex563 15/02/2024

Muito queridos dormindo abraçadinhos bem nenezos, ssmpre foram destinados a ficarem juntos msm, mt meus filhos

mavis 13/01/2024

Ja tava na minha lista ha um tempo, achei por acaso em um sebo e resolvi ler, a história começou boa e espero ler o volume 2 logo

Isa 01/12/2023

Interessante
Primeira vez que estou lendo uma distopia no formato de mangá, tem uma premissa interessante, e a história não é parada.

pedrosoob 26/09/2023

EU AMEI
Esse é o terceiro que eu leio, então eu não estava com uma expectativa tão alta, e mesmo se eu estivesse, esse livro iria ter superado, ele é MUITO bom, vc consigo ler ele inteiro em menos de meia hora, recomendo muitoooo.???
pedrosoob 27/09/2023minha estante
terceiro mangá*

Penino 06/04/2023

MUITO BOM
Não tem como você adivinhas os plots, tipo qm morre qm vive e como fica a cidade no final talvez, mas como q isso acontece tu não imagina sabe? Ainda mais com o plot da Safu e a história do Nezumi. Falando no Nezumi, pense num manga q sabe fazer vc se apegar kkkkkkkkkkk SHION, NEZUMI E INUKASHI SAO A DIVINA TRINDADE ?????? KKKKKKKkkkkkkk parece brincadeira mas eles são maravilhosos, falando no shion é maravilhoso ver como ele vai se desenvolvendo e como ele é o Nezumi se apoiam pra não ENLOQUECER.
Enfim manga mt bom ??

Nanat 18/03/2023

O que será que vem por ai?
Havia um tempinho que não lia mangá, mas, sempre que estou em ressaca literária eu leio, e sim, sempre me tiram da ressaca literária.
li super rápido e amei, a história é envolvente e intrigante, não vejo a hora de ler os outros vol.

nicolemartinss 13/03/2023

Releitura de milhões
Esse é muito bom. narrativa bem construída, drama e mistério na medida, ação, romance em segundo plano, porém com chances de ser canon (espero) !! vai ser ótimo voltar a essa história e dessa vez até o fim. lembro de ter assistido o anime, lembro do final, mas não lembro da maior parte da história, nem sei se tava totalmente adaptado. tá prometendo ser divertido!!

Tales 23/02/2023

Distopia, gays e mistérios: como posso incomodar mais? (1/9)
é incrível o quão fiel um anime pode ser a um mangá, e nesse caso a nostalgia que eu tive lendo os primeiros capítulos dessa história ao me lembrar do anime foi ótima. o universo é muito interessante e apesar do ritmo da história nesse início ser lento (e os personagens um pouco chatos), já estou ansioso para o que virá nos próximos capítulos.

Oleaceas 14/01/2023

Nezumi e Shion
Acompanhar essa trajetória dos dois é muito emocionante.o final do volume deixa certinho o gosto de quero mais e meu deus o Shion sofrendo sempre vai me deixar com o coração doendo aí

hta 23/12/2022

Expectativas altas..
Assisti o anime há mtos anos então estava louca pra revistar essa história no mangá. Porém, as coisas acontecem muito rápido, espero que melhore nos outros volumes, tenho um grande carinho pela história.

Sakura22 27/11/2022

Estou tão feliz! Como amo essa obra!
É com muita alegria e lágrimas nos olhos que venho aqui dizer que finalmente li o primeiro volume do mangá de No.6. Faz mais de 10 anos que eu vi o anime pela primeira vez, e sempre sonhei em poder ter os mangás em mãos e lê-los. Hoje tenho todos os mangás, e terminei de ler o primeiro volume.
Esplêndido! Eu sou suspeito para falar, pois tenho um apreço MUITO GRANDE por essa obra, que fez parte da minha infância, eu tenho um carinho muito grande pelos personagens. O Shion e o Nezumi são preciosos para mim, e eu amo esses personagens!
Meu Deus, eu não tenho palavras para continuar essa resenha! Mas, só tenho a dizer que o primeiro volume é bem fiel ao anime, não há quase nada de diferenças, e o traço é lindo!
Eu estou muito, muito feliz, essa noite vou dormir com o coração quentinho, apesar de eu ter chorado um pouco por conta da nostalgia enquanto eu lia.
Mas, eu super recomendo essa obra, se não puderem ler o mangá, vejam o anime, é excelente, e é algo muito precioso para mim.
Em breve volto para falar dos próximos volumes! Tenham uma ótima noite

Taissa 25/11/2022

Início morno, mas pode ser algo grande...
Shion é o protagonista que possui conhecimento em algumas áreas e Nezumi o rebelde do sistema que envolve Number Six.

Achei o universo da história interessante, por ser o primeiro volume do mangá não tenho muito o que dizer. Não achei nem ruim, mas também não tão bom. É razoável e pode ter um bom desenvolvimento nos próximos volumes.

1 | 2 | 3 | 4