Nunca desista

Nunca desista Joyce Meyer

Resenhas - Nunca desista

KeityBarros - UniversosDePapel 30/03/2023

O MELHOR DE JOYCE MEYER!
Dos livros que li da autora até o momento, Nunca Desista, é, com certeza, o melhor!

Aqui ela nós encoraja, através da Palavra de Deus, a não abrirmos mão dos nossos projetos e sonhos, por maiores que sejam as dificuldades.

? "Entre nossos princípios e nossos fins, precisamos desenvolver a ousadia e a determinação necessária para superar as circunstâncias avassaladoras que encontramos no meio." ?

Com sabedoria, pedagogia e uma pitada de bom humor, Joyce Meyer aborda princípios essenciais para quem precisa manter o foco, a persistência e a clareza de direção.

? "Os objetivos que são difíceis de se medir são difíceis de se realizar". ?

Mesclando muito de seu testemunho pessoal, onde conta os traumas vividos na infância e o desenvolvimento de seu ministério, com grandes e poderosas histórias reais de pessoas de todas as épocas que superaram todas as suas adversidades e chegaram aos seus objetivos; Joyce mostra que é sim possível seguir sempre em frente, sem nunca desistir!

? "Por trás de toda vitória, reviravolta, grande oportunidade, realização ou benção aparentemente repentina, há certo grau de fiel perseverança e determinação conhecidas somente por aqueles que foram persistentes."?

Jan Gomez 04/06/2013

derrotado é o que desiste
sabe aquele livro que te pega de jeito, te sacode?
é esse.
um livro que chegou as minhas mãos na hora em que mais precisei.
me fez ver a vida com outros olhos,
encheu meu coração de fé e esperança
mas não de ilusões...
uma fé firme e solida, não em superstições ou crendices.
ler a trajetória de outras pessoas,
as barreiras e dificuldades que venceram sem desitir, me motivaram.
a vida não é fácil pra ninguém,
mas pode ser vitoriosa,
o segredo?
Nunca desista!
Polly 05/06/2013minha estante
Assim como vc Jan, tbm gosto de ler sobre experiências de outras pessoas, sempre podemos extrair algo de útil e tem umas q realmente fazem uma diferença e tanto na nossa vida e nos dão um ânimo a mais p seguirmos em frente. Quero ler esse livro!

leferraz 08/04/2023

Gosto demais das pregações da Joyce Meyer, e esse livro foi incrível. Daqueles livros que precisamos grifar muita coisa, e que nos ensina à luz da palavra.
Contém histórias de pessoas reais que alcançaram bençãos através de sua perseverança.
Que possamos ser assim também, perseverantes na fé em Cristo para recebermos nossa recompensa celestial!