Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas na Era Digital

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas na Era Digital Dale Carnegie

Resenhas - Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital

Anna2697 13/12/2023

Já li esse livro a anos e nunca perco a vontade imensa de virar famosa, ele é incrível, eu te amo Dale Carnegie

Jason.Maverick 06/11/2020

Dicas de ouro!
Um livro incrível sobre como promover sua principal marca(você) para a platéia moderna das redes sociais! Como criar relacionamentos sólidos com as pessoas que você pretende influenciar.

FalaLud 29/11/2020

Pra ler e reler
Tão bom quanto a versão clássica, só que com exemplos atuais. Um livro pra ler pelo menos 1x por ano, um manual da boa convivência nas relações. O difícil é só por tudo em prática.

Marceli 24/07/2022

Conexões com delicadeza
De forma super resumida, a comunicação com delicadeza e tato é o caminho para aqueles que buscam autoridade e influência no mundo digital e também na vida off-line.

Kayky 26/06/2022

Relembrar conceitos de fazer amigos e influenciar pessoas?..
Como fazer amigos e influenciar pessoas é um clássico que aborda assuntos sobre relacionamentos, persuasão e comunicação através de histórias relatadas pelo autor Dale Carnegie. No primeiro livro que eu li muitas coisas ficou claras pra mim de como eu poderia melhorar meus relacionamentos e a minha comunicação até usando a persuasão, foi incrível.

A mais ou menos dois meses atrás, comecei a trabalhar de casa, sou desenvolvedor em uma startup focada no novo mundo da web3. E com esse novo ciclo de home office, comecei a me interessar por ler esse livro para eu evoluir minha comunicação. Mas talvez não seria necessário ler este livro, o livro não condiz com seu título ?era digital?, e ao passando pela leitura isso foi piorando, teve alguns insights sobre o remo era digital, mas nada de muito foco no tema, me frustrou um pouco esse fato, mas ainda assim, serviu de relembrar muitas coisas que tinha aprendido com o primeiro livro e acabou valendo a pena.

Você leria de novo?
R: não, nem recomendo alguém ler, apenas se a pessoa quiser relembrar conceitos que foram apresentados no primeiro livro, e usar muita pouca coisa deste.

Ram 29/11/2020

Atemporal
Mostra que a arte de fazer amigos e influenciar pessoas, mesmo na era digital, segue e seguirá sempre as mesmas premissas baseadas em pessoas!

Mauro.Costa 31/07/2016

Tal qual vinho
Engana-se quem acredita que vai ler coisa velha tendo-se em conta que os ensinamentos de Dale Carnegie remontam aos anos 1930. Nada disso! Mais atual do que nunca, mas sem perder os aromas e taninos de conhecimento como os de um bom vinho! Li de peito aberto e aprendi muito sobre relacionamento. Networking da melhor qualidade!

Alice - Avesso do Caos 29/10/2020

Digital na atualização dos exemplos
Eu não li os outros livros, mas pelo que entendi os princípios são os mesmos. Nesse apenas a atualização quanto a época digital, exemplos voltados pra esse universo. O que faz sentido, os princípios são os mesmos para nós relacionarmos melhor com as pessoas. O que muda é o meio, o formato e a velocidade talvez.
P7dro 16/07/2021minha estante
Existem também alguns princípios novos, mas o conceito em si é o mesmo!
O que realmente mudam são os exemplos e conselhos novos pra essa nova era.

Nelson 11/07/2016

Achei que o livro na verdade é uma modernização do primeiro que foi escrito em outro século onde as pessoas se comunicavam por cartas. Li os dois e percebi que este na verdade, repete vários textos do livro original COMO FAZER AMIGOS & INFLUENCIAR PESSOAS. Quem leu o primeiro não perca tempo lendo esse.
José Guilherme Skobar 05/08/2017minha estante
Cara ainda não li nenhum dos dois. Esse me chamou mais a atenção por ser mais atual, mas fico receoso pois já vi críticas a respeito do conteúdo. Se for pra escolher um, qual me recomenda?

Ilmar 14/10/2021

Não sei se precisava lançar um livro novo
As ideias do livro continuam sendo boas. Mas acho que a maioria dos leitores conseguiriam dar uma extrapolada na 1a versão e abranger as redes sociais.

brunapcorreia 28/10/2022

Em regra, eu não tenho interesse sobre livros de desenvolvimento pessoal. Porém, meu namorado comprou esse e, após ler, insistiu que eu também o lesse. Eu terminei agora. Eu tô chocada com a quantidade de coisa que eu acabei de aprender e com a quantidade de coisa que eu realmente quero colocar em prática no meu cotidiano, acreditando que isso pode me melhorar em minhas relações pessoais. Muito bom!
Adriana 28/10/2022minha estante
Amei a resenha, colocando na lista em 3 2 1

brunapcorreia 28/10/2022minha estante
Espero que atinja a expectativa que eu gerei kkkk

Thiago Teles 07/06/2019

Aprenda na prática
Eu li o livro original, estava meio receoso de ler este livro e me deparar com uma leitura "rasa", porém este livro é um conteúdo muito mastigado, essa versão é muito mais prática enquanto a outra é mais teoria que você tem que converter para a prática.
Indico o livro, porém recomendo que leia o original antes para ter mais embasamento.

Almerissa 07/02/2016

Livro de contos
Para quem gosta de histórias e contos esse é o livro perfeito.
Patterson 18/08/2017minha estante
Por quê?

Rafa 22/02/2021

O livro é ótimo, traz muita coisa bacana, abre mais a nossa mente, leitura fácil, recomendo!