Sundays at Tiffany

Gabrielle Charbonnet

Resenhas - Domingos na Tiffany's

HARRY BOSCH 05/01/2015

Romance
Adoro um bom romance,principalmente quando é bem escrito e James Patterson, Gabrielle Charbonnet,conseguiram um bom contexto na qual lembra muito "A cidade dos anjos"...
realmente emocionante.

Lorena Barcelos 12/11/2012

Sublime fusão de doçura e fantasia
Este é o livro que eu já li milhões de vezes, sem nunca me cansar e que toda vez que pego pra ler, não consigo parar enquanto não termino. Leio sempre em apenas algumas horas. Mesmo sabendo a trama praticamente de cor, é inevitável me surpreender, me emocionar com a tamanha sutileza e doçura dessa história de amor e fantasia.
Confesso ter achado um livro um pouco infantil, apesar de conter até um certo teor sexual (nada explícito), mas enfim, tenho certeza de que o enredo é capaz de cativar até o leitor mais maduro, de forma absolutamente sublime.
Eu sou um pouco suspeita para falar sobre, porque amo de paixão esse livro e a primeira vez que li devia ter uns 12/13 anos, acho que a idade ideal para se gostar de uma história como essa e alimentar para sempre uma espécie de "sentimentalismo e apego".
Enfim, sei que vou ler esse livro por mais inúmeras vezes, e sempre vou gostar dele. Recomendo principalmente aos que gostam de uma história bastante romântica, com um quê de fantasia e muita imaginação.
É uma leitura leve e descontraída e mesmo que não goste no fim, não vai sentir necessidade de morrer por ter lido, nem considerar uma total perda de tempo, até porque não se trata de um livro demasiadamente grande. Enfim...

João Paulo 26/09/2012

Não sou um profundo leitor desse tipo de literatura... sempre me esquivo de romances. Mas estava precisando de algo assim!

O livro em questão nos traz uma linda fantasia romântica (se é que se pode chamar assim... não sei! mas fica assim mesmo). A narração fica por conta dos dois protagonistas da estória, que nos entregam seus corações ao narrarem com cuidado e carinho a trama que desenrola-se entre seus encontros e desencontros. A trama é um pouco infantil e clichê, mas e daí, não tira o carisma da mesma nem um pouco!

INDICO. Ta a fim de mudar um pouco a rotina de leitura e ler um romance simples, com uma excelente estória e melhor ainda com final SUPER FELIZ... Esse é o livro!!!

É isso mesmo.

Agora, 'lá e de volta outra vez' as Fantasias Medievais e Históricas.