DRACO SAGA: A BARONESA

DRACO SAGA: A BARONESA F. G. CARD

Resenhas - A BARONESA

Amanda 03/02/2021

Uma ótima pedida para fãs de RPG
Devo dizer que no começo da história algumas coisas me incomodaram um pouco. Até me acostumar com narrativa e até entender que A Baronesa é um conto de Draco Saga O Despertar, estava achando a história confusa. Mas como que eu queria entender absolutamente tudo não lendo a série pelo começo? Kk desculpa Fábio, banquei a burra.
Analisando melhor, após terminar o conto, posso dizer que o autor da a explicação necessária para que o leitor não se sinta completamente perdido em um universo novo.
A narrativa me cansou um pouco talvez pela forma da escrita, não estou acostumada a ler narrativas mais densas. Com um vocabulário mais rebuscado. Gostei dos personagens, A Baronesa, o Paladino, foram personagens que ganharam destaque. E até onde sei a Baronesa é a vilã de Draco Saga, já comecei bem, gostando da vilania hsua.
Para finalizar, A Baronesa, assim como toda a saga Draco Saga é uma boa pedida pra quem é fã de Guerra dos Tronos e para jogadores de RPG.

Agradeço ao autor Fábio Goulo, pela oportunidade de conhecer um pouco mais sobre sua Saga, muito em breve lerei O Despertar.
Amanda 03/02/2021minha estante
Perdão, Fábio Guolo*

Priscilla Tôrres 03/08/2020

Prato cheio para RPGistas!
Oh! Uma nova resenha!! Neste post, A Baronesa, de Fábio Guolo!

site: https://resenhasindependentes.blogspot.com/2020/08/a-baronesa-um-conto-de-draco-saga.html

Susana Weiss 19/04/2012

Tive o prazer de receber semana passada o e-book desse conto do Fabio e tive o prazer de lê-lo. Nesse livro, nós conhecemos a baronesa do comercio de Nova Roma, que é uma importante personagem da “Draco Saga: O despertar”. Para quem já leu e para quem não leu, não tem problema, vai entender mesmo assim.

o restante está em http://ladyweiss.blogspot.com.br/2012/04/resenha-de-baronesa.html

Gean Michel 10/02/2012

Esclarecedor
Para quem acompanha a Draco Saga, este conto é de suma importância, pois esclarece muito acerca de Taramar, faz-nos entender porque a senhorita é tão misteriosa, e os meios pelos quais ela alcança seus objetivos. Torna a saga muito mais rica e ampla, contém informações importantes sobre Ômnia, e muitos complementos aos fatos narrados no primeiro volume de Draco Saga.

F. G. CARD 10/01/2012

Uma prévia
Amigos, leitores e parceiros: é com grande satisfação que apresento-lhes a capa do meu novo livro.

"A BARONESA" é um breve conto que trará a história da vilã do volume 1 da série: Taramar. Odiada até mesmo pelas pessoas que sempre preferem os vilões eu achei que ela merecia um texto só dela.

Também serve de prelúdio para o volume 2: "A SENTINELA" previsto para meados de 2012.

No momento "A BARONESA" encontra-se em fase final de revisão e o lançamento, inicialmente previsto para Dezembro/2011 vai ficar para Janeiro/2012 (até o fim do mês sai!).

Prevemos também lançá-lo em formato e-book por um preço simbólico.
A versão impressa será em formato "bolso" com preço também acessível.

Espero que gostem da notícia!