A Sombra da Serpente

A Sombra da Serpente Rick Riordan




Resenhas - A Sombra da Serpente


805 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


daisiestars 18/04/2024

"As portas da Casa do Brooklyn estão abertas."
Definitivamente, As Crônicas dos Kane merece mais reconhecimento. É uma trilogia maravilhosa, e te introduz a mitologia egípcia. Os personagens são incríveis, principalmente Carter e Sadie, que narram a história. Adoro a sensibilidade do Carter e o senso de humor de Sadie, que se revelam ao decorrer dos capítulos. Gostei muito do enredo, e acredito que essa trilogia tenha me ensinado bastante (não só sobre mitologias, mas também sobre atitudes e perspectivas).
Os livros falam sobre amizade, perda, confiança, e principalmente sobre o amor. Além disso, aborda assuntos envolvendo orgulho e intenções, trazendo reflexões sobre os laços que desenvolvemos ao longo da vida. Claro que não podemos descartar todas as cenas engraçadas e fofas, que trazem um quentinho no coração e um sorriso naquele dia ruim. Não vejo a hora de explorar os outros livros do tio Rick! Que o Maat os proteja.
gomesannaju 18/04/2024minha estante
Faço das suas palavras, as minhas! Essa saga merece muito mais reconhecimento.


daisiestars 19/04/2024minha estante
A experiência de ler essa trilogia é incrível!!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alexandre.Melo 10/04/2024

Final maravilhoso para a saga, deixando um gosto de que vem mais por aí. Cada personagem recebeu um desfecho, sem deixar pontas soltas, como é de costume de Riordan.
comentários(0)comente



hianzito 07/04/2024

E temos o melhor da saga
Esse livro é facilmente o melhor de CDK e um dos melhores livros de encerramento do Rick. Finaliza a saga com maestria em uma escrita leve e empolgante.
comentários(0)comente



max ? || cr: hdo5 04/04/2024

Melhor da saga
Admito que me decepcionei um pouco com trono de fogo porque ouvi que era o melhor da saga, mas definitivamente é Sombra da Serpente!!
comentários(0)comente



l3xxxi 04/04/2024

Uma viagem ao Egito antigo
Estava apenas relendo esta saga para poder ler as próximas que até hoje nunca li (desculpa Riordan), mas adoro a felicidade que essa saga curta me trás.
Sadie e Carter são irritantemente perfeitos um pro outros, são irmãos que se apoiam e se perturbam. Gosto do desenvolvimento deles e da relação com todos os outros.
Não vou mentir que sentirei saudades do nomo, dos deuses e da loucura deles.
comentários(0)comente



Biemoraes 03/04/2024

Amei tudo!
Dos três livros d?As Crônicas dos Kane, esse foi o meu favorito!

Do início ao fim, cada parte foi emocionante, relembrando minhas leituras da adolescência!

Me identifiquei com a Cleo e sou apaixonada pelo Anúbis ?? (que final fofoooo ??)!

Enfim, recomendo a leitura! ??
comentários(0)comente



bryangy80 03/04/2024

Um final digno para a trilogia egípcia
Com o ultimo livro das Crônicas dos Kane temos do desfecho de toda a historia, e eu falo sem medo, essa trilogia é perfeita! E digo mais, acho que a trilogia é muito mais bem planejada que a saga Percy Jackson. PJ não é ruim, mas por muitas vezes encontramos erros de continuidade e de planejamento. As Crônicas dos Kane faz tudo com perfeição, explicando como funciona esse mundo nos melhores momentos e criando ambientes incríveis.
4/5
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



madu 01/04/2024

A Sombra da Serpente ?
"A Sombra da Serpente" é o terceiro e último livro da série "As Crônicas dos Kane". A narrativa se desenrola em ritmo acelerado, com uma mistura habilidosa de humor, ação e suspense. Os personagens principais continuam a crescer e se desenvolver, enfrentando não apenas inimigos externos, mas também seus próprios desafios pessoais e dilemas morais.
Acho que o meu maior "problema com o livro é o ritmo dele, fiquei com a impressão que o autor só queria acabar o livro o mais rápido possível, tirando isso eu gostei da finalização da história. Com certeza deveria ter lido mais nova, teria amado muito mais.
comentários(0)comente



hobbitusille 31/03/2024

Deveria ser uma série de cinco livros como pjo
Eu acho que o rick é muito do frouxo em deixar crônicas kane e magnus chase como trilogias só, sendo que eles são melhores do que algumas séries do centro greco romano que deveriam ser trilogias kkkkkk

ENFIM, amo muito todo o universo do rick e eu vou sentir muita saudade dos kane
comentários(0)comente



juhaabreut 30/03/2024

O Final Nunca é Realmente o Final
QUE FINAL INCRÍVEL, adorei adorei adorei.
Olha eu me impressionei muito com esse final, não sabia exatamente o que esperar é claro mas foi melhor do que eu esperava.
Eu fico tão feliz quando a história acaba com um final que não é exatamente um final, sempre pode haver uma continuação.

Agora eu quero um namorado meio Percy, meio Frank, meio Anúbis/ Walt. Dá pra acreditar que foi um homem que escrever esses homens M-A-R-A-V-I-L-H-O-S.
Thenikstar 30/03/2024minha estante
Eu acho isso um problema dos livros do riordan mas ao mesmo tempo genial, afinal se tu curtiu, faz tu entrar no esquema de pirâmide dele.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nila 30/03/2024

Eu adoro muito os livros do Rick, inclusive queria mais dos Kane, pq é uma mitologia muito interessante. Adoro a relação de irmandade que Carter e a Sadie desenvolveram e como cada um deles tem um papel a desempenhar pra vencer apofis. Apesar desse livro ser sobre derrotar apofis, a questão da alma do Bes e a relação Walt/Anúbis são minhas favoritas. Senti falta da Basset mais nesse livro, pois ela um personagem tão fundamental em todos os outros, mas fora isso foi muito gostoso reler essa saga.
comentários(0)comente



805 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR