Segredos de Amor

Segredos de Amor Danielle Steel




Resenhas - Segredos de Amor


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Mari 23/06/2023

Penoso
O começo é muito ruim. Mas se você tiver uma baita de uma força de vontade melhora um pouco. O final é previsível.
comentários(0)comente



Márcia 01/12/2011

Segredos de Amor - Danielle Steel
Romance escrito por Danielle Steel em 1985, tendo como titulo original : Secrets.
O Romance narra a historia dos bastidores de uma série televisiva chamada Mahattan e os profissionais envolvidos na série.
Sabina Quales, a estrela principal da série. Sempre se recusou a estrelar série televisiva até acenarem com o papel principal em Mahattan.
Muito bela , sedutora e sexy, nunca se casou. Teve uma infância muito pobre e fez de tudo no início de carreira, inclusive, trabalhar em casas de strip .
Bill Warwick - Seria o filho de Sabina na série. Jovem ator bonito mas desempregado e casado com uma viciada.
Jane Adams - esposa perfeita com 3 filhos adolescentes. Atuava em uma serie matutina em segredo pois, o marido não podia desconfiar. Com a reformulação do programa, acabou ficando desempregada.
Gabby Thornton-Smith- Jovem atriz , sem muita experiência. Nascida em berço de ouro, esconde esse segredo de todos pois, pretende vencer na vida através de seu próprio mérito.
Zack - galã consagrado e muito respeitado.
Mel Wechsler - o produtor da série , responsável pela escolha do elenco de Mahattan.
Todos no elenco tem um segredo guardado que vai se revelando durante as gravações da série.
Durante as gravações da série, Mel começa um relacionamento com Sabrina. Ele desiludido com casamentos após a morte de sua mulher e filhos e , ela não querendo se prender a ninguém porque ela tem um filho com a saúde fragilizada e paraplégico que depende, exclusivamente, dela.
Jane, que teve um divorcio difícil após ela ter aceitado o papel na série e, tem o desprezo dos seus filhos por ter se divorciado, se relaciona com Zarck. Zarck que teve uma infância difícil por ter sido abusado por um professor, cresceu com essa vergonha que na fase adulta o leva a se relacionar com homens apesar, de não ser sua preferência.
Gabby, a menina rica, que a família não aceita a profissão escolhida por ela, se relaciona com Bill, que tem uma esposa viciada que no decorrer da história é morta. A suspeita recai em Bill que vai a julgamento e tem sua liberdade e carreira em risco.
A série se torna um sucesso nacional e o elenco se torna uma família, superando os problemas e revelando os segredos.





comentários(0)comente



Rose 26/05/2011

o lançamento para uma nova série televisiva que promete ser a sensação do ano, reune atores de diversos tipos, cada um com seus segredos e medos particulares, são obrigados a conviverem juntos. De stripper a homossexual e violência doméstica, todas as histórias são entrelaçadas para dar um enredo maravilhoso.

comentários(0)comente



Aline Mara 07/02/2010

Bom!
Um livro que no início você num dá muito por ele não. Porém a medida que você vai lendo vai se envolvendo de tal forma que passa a viver a historia. Esse foi um livro que consegui "adivinhar" algumas coisas que irião acontecer. Talvez seja porque ele é sujestivo no vai acontecer. Indicado para aqueles que gostam do mundo da TV, por de tras das cameras.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR