Nunca Estamos Sós

Nunca Estamos Sós Marcelo Cezar

Resenhas - Nunca Estamos Sós

Any 18/02/2024

Nunca Estamos Sós
Um livro que nos leva a refletir e repensar as nossas crenças, sentimentos e ações. Aprendemos através dos personagens que a vida é um reflexo de tudo que pensamos, falamos e fazemos a nós e especialmente ao próximo. É uma história linda e repleta de ensinamentos. Recomendo para aqueles que têm interesse e gostam de aprender mais sobre a espiritualidade.

Adriano 14/09/2009

Ótimo livro
Este livro mostra como o mundo dá muitas voltas e como a vida apronta das suas. Ainda trata de um personagem de nome Heitor que é muito negativo e fomenta a desgraça. Para ele o mundo é imperfeito, as pessoas não prestam, tudo está perdido. É o tipo da pessoa insegura que vê nos outros o que não consegue fazer por si, demonstrando no final que pessoas que pensam como ele não podem atrair coisas boas. É incrivel como o livro retrata o mundo atual.

Carol 26/10/2010

realmente nunca estamos sós...
Esse livro é muito lindo, passa uma mensagem muito boa, foi importante para mim ter realizado a leitura desse livro novamente. para tomar cuidado com minhas formas-pensamento e me vigiar mais.

Celia.Rabelo 10/08/2009

O livro conta a hitória de Heitor, um jovem do interior de Minas Gerais que sonhava em ser alguém um dia. Heitor era muito pessimista, reclamava de tudo, não tinha boa indole, além de muito invejoso. Ele se sentiu muito humilhado e indignado ao ver seus amigos progredirem e ele não, incluindo Clarice, sua namoradinha da juventude, lá do interior, a quem tinha enganado. Um livro muito bom, história da vida real, fácil fácil achar os Heitores na rua. Amei o livro. Recomendo.

Dalmo Rebelo 19/09/2011

Excelente Livro
Gostei muito do livro pois toda a história é atraente e prende sua leitura. A cada página lida aumenta sua vontade de ler as seguintes, foi um dos livros que li em menor tempo.

Eliane 24/03/2013

gostei muito do livro ele tem muito a ensinar fala da vida de um jeito fascinante.

Thatá 17/07/2013

Este livro nos traz suave esclarecimento sobre sentimentos que insistimos em manter.
Uma ajuda a quem quer evoluir e deixar pra trás o quê te mantém preso ao passado.

Kelly 12/12/2014

Adorei
É um livro que prende o leitor, muito bonito!!!