Carnaval

Resenhas - Carnaval

1 | 2 | 3 | 4

Karin Cristine 16/02/2024

Borboletas
? As borboletas, finalmente, se acalmaram e voavam no meu estômago. Apenas voavam.

? Em Carnaval , vamos conhecer a história de Gabi, que após uma desilusão amorosa vai passar o carnaval da casa da tia em Recife.

? Tadinha como ela sofre ?, Mas também tem muito beijo na boca ?.

? A leitura é simples, rápida e fluida, bem gostosinha de lê, é infanto juvenil e eu AMEIIIII, só queria que ela fosse mas feliz, ela merece!

? Ameiiiiii os shows, conhecer as ruas, é um história gostosa e com muitos livros, filmes e beijo na boca, eu já disse beijos???

? Vem você também passar o carnaval nessa cidade incrível!!!

? Super recomendo!!

Paula 14/02/2024

Sem sal
Terminei essa leitura. Foi agradável sim porém sem nada de mais. Achei muito fraquinho sem muitos detalhes. Meio blah

Books by Kalil 29/12/2023

Plot twist
Plot twist muito bom, tem um desenvolvimento do personagem muito bom. Livro muito bem escrito, super indico, não superei esse final! Muito bom mesmo. Esse livro me prendeu muito bem.

Gatilhos: Não supera esse final!!

Preciso de uma continuação desse.

Krystal 15/12/2023

LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO! O meu favorito sem dúvidas alguma! Li trocenras vezes e nunca enjoo! Apenas Luly Trigo né, galera.

Lya 12/09/2023

Carnaval o ano todo
Esse é um dos meus livros preferidos da adolescência, faço questão de ler pelo menos sempre que tenho um tempinho por nostalgia. Leitura rápida e levinha.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Este livro é maravilhoso demais, se passa no recife ela vive várias aventuras neste lugar mágico chamado de recife

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Mary Melo 28/02/2023

Carnaval no meu Recife
Eita que não tinha cidade melhor para curar um probleminha amoroso e ainda para melhorar, ocorreu na melhor época do ano!

leituraslau 24/02/2023

É um livro bom,ok, mas acho que se eu tivesse lido mais nova teria gostado mais. Ainda assim, foi um livro bom pra passar o tempo.

Michely 23/02/2023

Resenha Mizbooks
Este livro conta a história de uma carioca Gabi que vai passar o carnaval no Recife, e como uma boa jovem quer curtição, diversão e superar um término recente. Ao decorrer da história somos apresentados aos amigos de Gabi.

A leitura desse livro é rápida, a escrita bem leve e juvenil, achei gostosa, mas tive que pensar em mim com 18 anos, para não ficar com raiva da personagem, mas adorei conhecer um pouco de como era o carnaval de Recife, além de vários pontos turísticos.
Um livro gostoso para ler quando está de ressaca, rápido e divertido.

llecardoso 18/01/2023

Romance Conforto
Ai como esse livro foi gostoso de ler me lembrou os romances de férias que eu tinha quando era mais nova! O tipo de romance que todo mundo vai se identificar em algum aspecto! Preciso de uma continuação pra ontem...

Feeh 30/10/2022

romance bem fofo e leve que deixa o coração da gente quentinho
Carnaval conta a história de Gabi, que depois de um depois de ver o ex-namorado beijando uma garota, resolve mudar de ambiente e decide viajar pra Recife pra curtir o carnaval com as primas. Muitas praias, música, amigos, sol, diversão.

Decidida a esquecer o ex de uma vez, Gabi faz as malas e deixa o Rio para uma semana de muita curtição no Nordeste. Ela só não contava com a possibilidade de se apaixonar de verdade em pleno Carnaval!

Em Recife Gabi conta com a companhia de Felipe, Pedro, Juju e Bel, e de um Carnaval inesquecível emoldurado pelas belezas de Pernambuco. Em meio a festas animadas, shows, esticadas até Porto de Galinhas e deliciosos mergulhos e banhos de piscina, Gabi acaba se envolvendo com Pedro, um garoto superfofo e gente boa. Mas quem vai mexer de verdade com o coração da menina é Felipe, pena que ele não esteja solteiro...

Apesar das confusões à vista, a química entre Gabi e Felipe é mais forte, e os dois vivem um intenso amor de carnaval. Mas será que esse amor tem chances de sobreviver ao tempo e à distância, quando a Quarta-Feira de Cinzas chegar, e com ela os últimos dias da viagem de Gabi?

Eu gostei da história, romance bem fofo e leve que deixa o coração da gente quentinho.

site: https://apaixonadaemleitura.blogspot.com/2022/10/carnaval-autora-luiza-trigo.html

Marcela 26/08/2022

Sentimento de nostalgia
Esse livro foi um dos primeiros que li na época da escola! Hoje em dia consegui comprar pra ficar pra sempre na estante já que está pra sempre no meu coração ???

1 | 2 | 3 | 4