Unbroken

Unbroken Laura Hillenbrand

Resenhas - Unbroken

Cris 30/11/2016

Invencível!
“A lifetime of glory is worth a moment of pain.”

Eu fiquei muito curiosa pra ler este livro desde que vi o filme ano passado. Eu adoro ler sobre a época da Segunda Guerra Mundial, apesar de sempre ficar horrorizada com as informações sobre este período.

Este livro é uma biografia que conta a história do ex-atleta norte americano Louis Zamperini, que no período da Guerra se alistou na Força Aérea. Louis sofre um acidente aéreo e depois de sobreviver vários dias em alto mar, se torna prisioneiro de Guerra no Japão.
O título do livro em português é “Invencível” e acho que isso diz tudo sobre a vida do Zamperini. Ele enfrentou tantas coisas que chega a ser inacreditável.

Adorei o livro, tem um valor histórico muito importante, é cheio de referências e bibliografias, além de várias fotos.

Pra quem gosta deste tipo de leitura, eu recomendo muito. A história é muito emocionante e uma lição de superação. Assistam o filme, que também é ótimo.

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/