A Arte Natural da Sedução

A Arte Natural da Sedução Richard La Ruina

Resenhas - A Arte Natural da Sedução

Cibele 03/10/2020

Me diverti lendo
Me diverti lendo, porque em geral é uma grande bobagem achar que existe algum manual para as relações sociais, sejam elas da natureza que for.
António Rebelo 01/03/2021minha estante
Verdade. Não há um Santo Graal para as relações sociais.
No calor do momento, devemos apenas sentir o fluxo e segui-lo para nos relacionarmos melhor.

Jemerson.Barros 15/08/2020

Apenas uma introdução
O livro deixa claro muitos tópicos do que fazer e do que não fazer mas ainda é um pouco resumido em geral, não entra em muitos detalhes, conta bem a história do Richard e mostra como ele chegou onde ele estava quando escreveu o livro.

Wellington.Vidal 19/01/2016

A prática leva a perfeição.
O livro A Arte Natural da Sedução é um livro de Richard La de Ruina publicado pela editora sextante, o livro foi publicado em 2012 e possui 165 paginas, tratando de assuntos como auto ajuda e relacionamentos o livro conta e ensina métodos de se dar bem com o sexo oposto, para um uma conquista passageira ou mesmo para um relacionamento serio e duradouro.

Richard La Ruina é filho de mãe solteira, seu pai provavelmente é um suposto ator famoso de paris, deste pequeno ele nunca teve facilidade para contatos com outras pessoas, com poucos amigos deste a infância até entrar na faculdade, aos 21 anos ele jamais teve uma namorada e muito menos tinha beijado uma mulher por conta da timidez dele que não o ajudavam, mas o sonho de ele um dia ser popular na cidade cheio de amigos e mulheres nunca o deixaram em paz, com isso entrou numa faculdade, mas mesmo assim nunca conseguiu algo com uma garota e continuando com poucos amigos por seu comportamento retardado. A sua sorte começou a mudar quando ele algum dia encontrou um professor de sedução, e ele estava interessado em um dia ser o cara popular, esse professor o fez ler o livro O Jogo, a partir desse momento ele mesmo foi atrás de seus objetivos. Com o tempo ele foi tornando-se uma pessoa que tinha facilidade em conquistar uma garota e dificilmente voltava sozinho de uma festa, as oportunidades sempre apareciam, mas ele nunca antes soube aproveita-las.

Hoje em dia não é necessário ser aquela pessoa linda e cheia de dinheiro para conquistar uma garota, e muito menos tentar demonstra isso, um dia ela vai descobrir a verdade e tudo vai acabar. O fato de se tornar uma pessoa atraente é muito mais o seu jeito de se comportar, vestir, como alguém trata às outras pessoas, podendo com isso se tornar um cara muito atraente para elas, a parte mais difícil foi feita, o fato de você conseguir falar com ela é importante , agora você vai ter que começar a despertar o interesse de ela continuar com você, mantendo um assunto que sempre interesse à ela, isso vai fazer ela se sentir importante e com certeza vai começar a adorar a companhia. Depois da conquista, podendo ser numa balada ou em algum evento cotidiano com certeza sempre terá alguma mulher para voltar para casa, ter algum relacionamento serio com a pessoa, devendo assim agir todo dia, fazendo ela se sentir importante, demostrar respeito e interesse nela.

Eu recomendaria a qualquer pessoa ler esse livro, tem dicas e truques que deixamos escapar por descuido e esses podem mudar em muito o jogo e dificuldade em falar com as pessoas, um livro bem claro e fácil de compreender, mas é um livro bem mais interessante para quem possui dificuldade de relacionamento com pessoas do sexo oposto e quer ser aquela pessoa legal e bacana que qualquer garota queria conhecer. Porém, é um livro com um foco maior na parte da balada, ou seja, se você for uma pessoa que vai para a balada, considera-se uma pessoa tímida, quer mudar o seu jogo, começar por esse livro seria bem interessante.

Carolina 19/06/2016

Vai funcionar muito pouco...
Livro fraco. O autor relata seu fracasso inicial e depois a sua 'magica' para sair sempre acompanhado na balada, com dicas de postura, frases de efeito e toques incidentais. O estilo do livro está mais para motivacional e é pouco prático.

Recomendo os dois livros do Nicholas Boothman "como convencer alguém em 90 segundos" e " como fazer alguém se apaixonar por você em 90 minutos" que têm mais ferramentas de entrosamento.

Rapha 30/03/2017

Boas dicas...
Algumas dicas interessantes nesse livro, talvez coisas que já conhecemos......mas precisamos ouvir de outras pessoas ou ver para perceber. Tenho que ser sincero, algumas partes o autor "viajou" , e em apenas no "mundo de Alice " funcionaria, mesmo em situações muito complicadas, não agregaria em situações do cotidiano. No grande todo, é um livro interessante, sem muitas páginas e de fácil leitura.

Davi 18/04/2024

Um livro ok, nada de mais. Não é tão interessante quanto "O Jogo" de Neil Strauss, por mais que o autor tenha sido inspirado por. São dicas de sedução, com exemplos e frases prontas mas também superficiais.