Lembranças da Meia-Noite

Lembranças da Meia-Noite Sidney Sheldon

Resenhas - Escrito nas estrelas / Lembranças da meia noite

Sandra 27/03/2021

Uma leitura envolvente . Muitas tramas e muitos segredos que no final são todos resolvidos.

Antonio.Edinardo 18/05/2023

Já sabia desse talento do Sidnei Shledon em causar reviravoltas incríveis nas suas histórias. E comprovei isso ao ler esse romance incrível que, em especial, mostra-nos o quanto o ser humano pode ser ganancioso e engenhosamente maquiavélico.

Maria Camila 01/06/2020

Gostei demais da evolução da história! Filme intrigante, por muitas vezes com um pouco de tensão! O auto consegue transmitir o sentimento dos personagens e um final bem surpreendente !!

Amanda 31/01/2022

Lembranças da meia-noite
4 livro que eu leio desse autor e todos seguem a msm dinâmica, possuí muitos gatilhos, a história é um pouco entediante pelo fato de ser enrolada dms e um levemente arrastada, e só começa a ficar interessante e dinâmico faltando umas 70 pgs para acabar o livro. O desenvolvimento dos acontecimentos finais é preguiçoso e extremamente resumido, o que torna o final meio sem graça.

Kah_Mello 01/05/2020

Razoável
O livro que menos me cativou do autor. Achei um pouco demorado, o autor enrola descrevendo e criando personagens desnecessários adiando o final da historia. É bom para passar o tempo, a leitura é de fácil entendimento mas a história nao me prendeu

Cássia 19/11/2020

Lembranças da meia noite
A história começa muito interessante e a todo tempo você quer descobrir o que aconteceu com a protagonista, mas você sente os acontecimentos um pouco atropelados. Porém o final é satisfatório e ainda tem uma reviravolta que ninguém esperava.

Cari 26/07/2013

Lembranças da Meia-Noite
Após um terrível atentado, Catharine Douglas é salva por irmãs do convento carmelita, na Grécia, onde não se lembrava de nada, mas tinha sonhos dos acontecimentos que a atormentava. Constatini Demiris, conhecido como Costa (bilionário e poderoso), a ajuda, mantendo longe de qualquer suspeita, oferecendo-lhe uma vida normal, e tentando se aproximar para se vingar do ex-marido de Catharine, Larry Douglas. Algumas pessoas começam a descobrir que Cathy esta viva, e tentam mata-la atrás de dinheiro, pois para Demiris, a cabeça dela valeria 50 mil dólares...
A maior parte do livro conta a historia de Constatini, como ele ficou rico, como se desfez de suas vitimas, quando se casou... Ele é suspeito de um crime que não cometeu, vai a julgamento. São partes emocionantes e viciantes, que me imaginei no tribunal.
Enfim, mais um livro de Sidney que adorei, sempre me envolvo com os personagens. Apesar de não ter lido o primeiro livro (O Outro Lado da Meia-Noite) ainda, mas fiquei super curiosa para saber o começo da historia de Cathy. Lerei em breve =)

site: http://maisintimo.blogspot.com.br/2013/07/resenha-lembrancas-da-meia-noite.html
A menina que ama ler 02/04/2018minha estante
Leia Do outro lado da meia noite. É ainda melhor

Cari 16/06/2018minha estante
Eu já li. Creio que foi um dos primeiros e amei também

CRIS 15/02/2020

De tirar o fôlego. Adorei a história. Sidney Sheldon sempre é incrível.

Alynne Scott 23/05/2020

Para tudo existe uma primeira vez
Infelizmente, tive minha primeira decepção com Sidney Sheldon. A história começa dinâmica e eletrizante, como boa parte dos livros dele. Os personagens são bem construídos, a leitura é fluída. Mas, desde o princípio, existe um mistério principal que finaliza por não ser esclarecido.
Sheldon construiu uma tensão, por vezes caricata e amadora, nas cenas que resultou em um clímax decepcionante e mal executado. Algumas pontas cruciais foram deixadas soltas em um final demasiadamente romantizado.
Um livro regular, problemático em uma leitura atual, mas condizente com pensamentos da época, com um início e meio bons, para um final ruim.

Mi_lendo23 22/04/2023

Uau!
Uma história de mistério que envolve Catherine Alexander que há um ano sofreu um atentado e foi parar num convento, com amnésia.
Constantin Demeris, se apresenta a ela como um grande amigo que irá ajudá-la; quando, na verdade, ele é o principal responsável por seus maiores pesadelos.
O que Demeris não contava era que Catherine recuperaria a memória e, aos poucos, a verdade lhe ia sendo revelada.
A partir daí vários personagens surgem, suas histórias se complementam e as idas e voltas no tempo nos fazem querer levar a leitura até o final. Final este por sinal que me deixou boquiaberta.

Maressa 10/06/2021

épico
Sidney Sheldon é um dos meus autores favoritos, uma coisa que você pode ter certeza é que todos os seus livros são impossíveis de prever. Ele traz um enredo e personagens bem calculados, ao longo dos capítulos te deixa transitando na dúvida de quem é realmente o mocinho e o vilão da história. Uma coisa que aprendi é que nos seus livros não existe mocinho e vilão da história, existem pessoas com passados reais que transformaram elas nas pessoas são.
Esse livro tem a mesma assinatura, no início achei muito detalhista, sempre trazendo personagens que eu acreditava que não fariam a diferença na história, acontecimentos aleatórios que no início não faziam sentido. Mas no final, tudo se encaixou, perfeitamente. Essa é uma característica de Sheldon, quando você pensa que sabe qual rumo o livro vai tomar, você é surpreendido e ainda te deixa com aquele gostinho de quero mais.

Elaine Cristina 30/06/2021

Genial!!!! Simples assim....
Quando você pensa que o primeiro livro já foi magnifico, que nada poderia melhorar, eis a surpresa!!! Sidney Sheldon lança uma continuação surpreendente com uma malha de tramas, onde coloca a tona todos os sentimentos mais obscuros do ser humano, como a vingança, a inveja, o poder a qualquer custo, a mentira, a fragilidade captada na oportunidade mais sofrida. Os cenários e cenas de ação são descritos de uma forma, que compartilhamos todo o instante. O final, sem palavras, o autor consegue nos tirar o fôlego e as horas de sono. Um dos meus autores preferidos da vida, simplesmente um gênio!

Larissa.Passos 29/12/2022

Essa continuação...
Esse livro é a continuação de O outro lado da meia-noite. Não foi um bom livro, eu li pois achei que seria interessante saber o que aconteceu com Catherine, mesmo não precisando.
Sidney Sheldon me decepcionou.
Não que seja um livro ruim, mas não se compara com seu antecessor.