Dark Revelations

Dark Revelations Anthony E. Zuiker...

Resenhas - Dark Revelations

kalilmvp 07/08/2014

Literatura impressa/digital.. Existe?
"A ignorância é uma benção", já dizia o velho ditado. Quando eu comecei a ler este livro, mesmo me dizendo ao início que teriam momentos que você poderia acessar determinado site (hoje YouTube), colocar determinado código, e com isso teria acesso a mídias que complementariam a história sendo contada. Eu fiquei bastante cético quanto a esta informação, mas prossegui e esta experiência foi muito bem-vinda.

O suspense policial gira em torno do policial forense Steve Dark, gênio na busca/apreensão dos mais perigosos assassinos. Na história, ele se depara com um assassino que excede aos patamares já conhecidos - estipularam como sendo o rank 26 o mais elevado em quesito periculosidade - mas este, além de ser bem perigoso, ele detém tamanha inteligência e poder de influência, que ele excede ao já conhecido/esperado, se auto-denominando Labirinto. Realmente, mesmo sendo mais um bom livro policial, não diferindo muito nos conceitos de suspense/busca de pistas/jornada para entender o assassino, o decorrer da história com as mudanças de trama trazem um ar novo para o livro. A integração de Dark com a nova equipe ultra-secreta para encontrar o Labirinto de qualquer jeito tem vários desenrrolares que tornam a trama muito atrativa de ler, somando aos momentos de pausa para assistir ao vídeo complementar a história, trazendo todo uma nova experiência de entretenimento.

Achei uma leitura mais que válida, e garanto, que para qualquer bom leitor de livros policiais, essa é uma pedida excepcional.