O Guia do Pai Rico - O Negócio do Século XXI

O Guia do Pai Rico - O Negócio do Século XXI Robert Kiyosaki

Resenhas - O Guia do Pai Rico - O Negócio do Século XXI

Luebrasileira 27/12/2023

Já escutei no you tube muito bom, não é cansativo..
Inclusive o autor cita alguns trechos do seu livro "Pai Rico e Pai pobre depois deste fui ouvir Pai rico Pai pobre.. amei

Mayary 13/11/2023

Não recomendo essa leitura para ninguém
Leitura é investimento, mas nesse caso aqui gastei 2 coisas importantes: meu tempo, que não volta mais, e dinheiro. Não comprem esse livro! Simplesmente horrível. Nada a acrescentar!

Vasilhame 31/08/2023

Não recomendo
Não gostei muito do livro não. Ele meio que repete as mesmas coisas de Pai Rico, Pai Pobre, e depois foca 100% no marketing de rede, que meio que é os negócios de pirâmides, tipo Mary Kay (que ele até menciona no livro).
O livro não explica muita coisa sobre o negocio também e achei os capítulos bem repetitivos. Recomendo que leia pai rico, pai pobre e depois procure sobre marketing de rede em outro lugar, caso tenha interesse.

Aline 28/08/2023

Sobre negócios
Mais um áudio livro para conta.
No neste novo século é bom aprender como o mundo dos negócios funcionam. E o Kiyosaki tem uma escrita dinâmica e explicativa para falar de coisas que não fazem parte do nosso dia -a- dia como o marketing digital.
Vale a pena a leitura.

Yuri.Nogueira 27/08/2023

Interessante
Traz uma nova perspectiva para o empreendedorismo. Eu mesmo que já me debruço nos negócios há alguns anos, pouco ou nada conhecia dessa forma de Marketing.

Maria Martini 13/08/2023

Quando você abre os olhos pra algo
Sabe quando tem algo que te incomoda, mas você não sabe o que, nem como resolver?
Me incomodava demais ser do quadrante E, mas fui criada por minha família e pela sociedade pra ser assim, que bom que há outros caminhos.
Comecei a ler por recomendação de uma líder que trabalha no marketing de rede, também estou com planos de ir pra esse mundo.

Beatriz 15/06/2023

Network marketing, uma forma democrática de gerar riqueza
Network marketing ou marketing de rede, ou marketing de relacionamento, várias nomenclaturas para uma forma revolucionária de ganhar dinheiro.

Assim como em Pai rico pai pobre, R. Kiyosaki ressalta a importância de não ficarmos presos aos nosso empregos para sobreviver, pois a segurança que isso trás na verdade é ilusória.

Já sou uma profissional do marketing de rede e é incrível ler um livro falando e enaltecendo esse assunto incrível pois foi escrito por alguém que sabe como ganhar dinheiro e não que trabalha com isso, trazendo argumentos importantes e estatísticos do porque você deveria começar a empreender e gerar riqueza verdadeira com esse modelo de negócios.

Recomendo muito a leitura e além disso, que todos possam conhecer essa forma democrática de ganhar dinheiro, onde você precisa querer fazer dar certo. E aí, esta disposto a mudar de vida?

Sg.gabriel_ 29/10/2022

O negócio do século 21.
Um belo livro escrito por Robert Kiyosaki. Uma obra que trás muitas informações sábias que ajudará você a construir seu negócio rentável no século 21. Durante o livro Kiyosaki discorre sobre o marketing de rede, entretanto, facilmente dá para replicar as estratégias em outras áreas do empreendedorismo.

Mariana.Masiero 13/10/2022

Esse estilo de literatura não é, nem de longe, meu estilo favorito. Mas quis me aventurar para aprender mais sobre marketing de rede, e valeu a pena.

Carol 07/06/2022

Simples e direto
Nesse livro Robert fala especificamente do modelo de negócio de Marketing de Rede.
Ele explica como funciona, e como é um modelo atual com grandes possibilidades de ganhos para todo tipo de pessoa.
Bastante didático ele também te faz pensar em que tipo de "negócio" vc está investindo, e a mentira que vc se condiciona a pensar de acordo com esses modelos.
Ele também proporciona uma autocrítica se vc está fazendo aquilo que precisa para chegar onde vc quer.
Um livro essencial para quem quer aprender de forma simples e iniciar um negócio próprio!

Fabi 22/03/2022

A vida é dura. A questão é: O que você está fazendo a respeito? Este livro é bem diferente dos que eu costumo ler. Aborda muitos conceitos importantes sobre a visão que as pessoas têm sobre a economia, principalmente em épocas de crise, e que deveríamos repensar esses conceitos. Na verdade, o ser humano deve buscar aquilo que quer, e não apenas sonhar (claro que sempre com os pés no chão). Uma coisa que me chamou muito a minha atenção é que o autor declara que embora o sucesso pessoal seja gratificante, é muito mais gratificante quando você pode ajudar os outros a criar o próprio sucesso também. Numa época em que as pessoas são competitivas e muitas vezes ?passam a perna? nas outras, essa declaração é muito importante, ainda mais vinda de um homem muito bem sucedido.

Lorenz Goldoni 15/11/2021

Interessante
Livro que traz vários aspectos relacionados ao marketing de rede. Trazendo estratégias para quem interessa nesse tipo de negócio

w.Ever.t.On 20/06/2021

O negócio do Século XX1?
Iniciei a leitura deste livro, mais pelo nome do autor do que pelo título em si, pois considero o livro "Pai rico, pai pobre" um divisor de águas pra mim, mas este título não tem a mesma profundidade, achei até um pouco repetitivo em alguns pontos, o tal "negócio..." já havia visto em outros livros de empreendedorismo, e de fato me parece bom. Como sempre, recomendo a leitura, pois sempre pode haver uma abordagem nova em um assunto que julga conhecer e neste não foi diferente, e fez referência a outro título, do mesmo autor, que me deixou curioso a conhecer "Cash flow quadrant" que entrou pra minha lista.

Façam uma excelente leitura meus amigos!!!

Até mais...
@weverton.santosr

Artur.Matos 04/05/2021

Abrindo a mente!
Explica o novo modelo de negócio do século 21. O MMN ou como todos dizem Marketing de rede.
Dá exemplos de como é eficiente e de como podemos aliar ao nosso trabalho ou profissão

Angelohfonseca 08/01/2021

O melhor investimento
O Marketing de Relacionamento não mais é uma tendência, mas uma certeza.