A Prisioneira

Resenhas - A Prisioneira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

redbirdlett 13/08/2020

...
okay, o livro é totalmente completamente diferente da série, no entanto, é muito bom. cassie é uma burra que se deixou ser manipulada facilmente. adam, eu sei que é difícil fugir de seu destino mas isso que tu faz com diana e cassie é babaquice. feye é uma nojenta buscando por poder, e só faz merda. ah eu tô é bolada com todo mundo desse livro.
parabéns, agora vou ler o terceiro na força do ódio.
duda 28/03/2021minha estante
nossa amg eu vi esses livros agr e eu tinha lembrado de vc, n sabia q vc tinha lido e n tenho ctz de pq eu lembrei

redbirdlett 03/04/2021minha estante
jquabajuahaj ai amg eu gostei muuito, tem série também (que é totalmente diferente dos livros) e ambos são ótimos. vc tinha visto que o box tava por 80 e poucos é?

duda 03/04/2021minha estante
simm

redbirdlett 03/04/2021minha estante
eu queria ter comprado mas eu como a pão dura que sou deixei passar. mas deixei também pq ele já esteve por 70 e poucos antes, pode muito bem voltar a esse preço novamente jwhsbsj

duda 03/04/2021minha estante
vc leu pelo celular?

redbirdlett 03/04/2021minha estante
li sim. a maioria dos livros que li foi em epub, aí agora fico querendo comprá-los físico pq gostei da história ?

rafazaakar 19/10/2016

ZaaKar.com Resenha - Circulo Secreto: A Prisioneira
Cuidado, pode ter alguns Spoilers!!! Mas leia mesmo assim!

Sinopse: “Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os torturosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos”.

***

Sobre a autora
Lisa Jane Smith, mais conhecida pela abreviação L. J. Smith, nasceu em 4 de setembro de 1965 é uma das escritora americanas mais famosas do mundo. Seus livros de combinam uma infinidade de gêneros, incluindo o horror, ficção científica, fantasia e romance. Sua série de livros mais famosa é The Vampire Diaries, que foi transformada em uma série televisiva pela The CW Television Network. Mas além disso a autora também possui outras series de livros, como Mundo das Sombras, Diários de Stefan e Circulo secreto.
Vale lembrar que a autora ficou em um longo hiato, de quase dez anos, antes de anunciar que voltaria a escrever, criando assim uma nova trilogia para a série The Vampire Diaries. O que veio depois, como eu acho que todos já sabem, foi que a autora perdeu os direitos sobre a série e uma ghost writter passou a escrever a história, que rendeu até então mais três volumes.

Sobre o livro
Nesse segundo volume, Cassie, recém iniciada no Clube, passa a ser chantageada por Faye – que descobriu toda a história entre Adam e ela – e como resultado disso, Cassie se vê numa corrida para encontrar o crânio de cristal de Black John. Só que além disso ela entra naquele conflito interno entre ceder e fazer o que Faye manda, ou ser fiel a Diana e não fazer nada, mas infelizmente, Faye tem a faca e o queijo na mão, e Cassie não vê outra escapatória.
Quando ela descobre o crânio e decide não levá-lo para Faye, é tarde demais, a garota a seguiu e não há mais nada a fazer... A não ser conter os danos. Juntas, elas evocam novamente os poderes do crânio mas algo horrível acontece, a massa sombria quase pega Faye e como da primeira vez, mais um pedaço da entidade está a solta pela cidade.
O circulo vai descobrir aos poucos que cada vez que o crânio é posto em ação, algo ruim acontece com alguém. Kori foi só o inicio.

Sobre o que esperar
Olha, valeu a pena continuar a série. Este segundo volume é muito, muito melhor que o primeiro. Achei que algo ruim aconteceria logo de cara, até porque, levando em conta, no fim do primeiro livro eles estavam usando o crânio e eu pensei “Ok, alguém vai ficar preso nesse negócio, por isso o nome do segundo volume”, mas não.
L. J. Smith sabe nos deixar putos da vida. Faye começa a chantagear Cassie, obrigando-a a fazer o que ela manda e tudo acaba se tornando uma grande avalanche. Quanto mais coisas Cassie faz para Faye mais coisas Faye tem para chantagear Cassie. E isso consome meio que metade do livro. Depois do desastre no quarto de Faye, ela até fica de boa, assustada, mas de boa, desistindo de chantagear Cassie, mas o pior está no final. Vale lembrar que a votação para nova líder do Coven estava quase chegando e que um voto pode ser crucial...
Mas o que mais me chamou a atenção nesse livro é que, como eu havia falado na resenha anterior, ressaltando que muitos pontos ficam soltos na história, as coisas começam a ganhar sentido. A história começa a ter bem mais "liga", digamos assim. Nesse volume, começamos a descobrir, mesmo que lentamente, um pouco da história por trás da ilha e das famílias bruxas. Ainda teve bem pouca participação das famílias, mas as poucas que tivemos foram ótimas.
Como sempre, não tenho muito o que reclamar da escrita. A autora realmente sabe nos prender e fazer a história correr solta na nossa cabeça. Eu sei que li o livro em dois dias, de tão “viciado” que eu estava. O estilo continua sendo aquele, sabe, bem série da Warner mesmo, a climatização, o enredo, acho que é isso que faz a serie ser tão viciante. Lógico, ainda me lembra um pouco o TVD, sei lá, o enredo em si me ´parece muito “bem vindos a Mystic Falls” sabe.
Uma das coisas que sempre me tiram do sério em séries de livro – e também de TV – é que uma coisinha mínima que a personagem faz, acaba virando uma avalanche gigante no final, por causo do que? Por causa da famigerada omissão. É o que acontece com a Cassie e essa pedrinha maldita que ela acha. Ta na cara que a pedra é maligna, que era do Black John, até sua avó, em determinada parte, diz isso, mas lá esta ela, segurando a pedra incessantemente. Se não me engano a pedra é uma hematita, pedra responsável pelo poder, pela força... Mesmo na hora em que tudo é ´posto na mesa, lá está Cassie omitindo alguma coisa.
Normalmente eu me simpatizo muito com os vilões, eu curto um pouco essa coisa “foda-se a porra toda” sabe, mas essa Faye, meu deus, que vontade de nascer mulher e dar um soco na cara dessa menina. Eu não sei como o coven TODO ainda interage com ela. A garota é infernal. Insuportável. Mentirosa e todos os vários “adjetivos negativos” que vocês possam dizer. Eu não agüento!
A série ganhou meu coração sim, tanto a ponto de eu já começar a fazer minhas continhas aqui e ver se eu consigo comprar os outros dois volumes que faltam. Nem vejo a hora de ver a Cassie comandando esse coven. Muito Suprema SIM!
51/55

site: http://zaakarcom.blogspot.com/2016/10/resenha-circulo-secreto-prisioneira.html
Rafa Ferrante 19/10/2016minha estante
esse livro é de uma série da warner?

rafazaakar 19/10/2016minha estante
Não, ele é da The CW, eu falei da Warner me referindo ao estilo de série kkkk

rafazaakar 19/10/2016minha estante
A série é na verdade da The CW - a junção da UPN e da Warner. Mas eu falei Warner mais para ilustrar o "estilo" de história mesmo, sabe.

rafazaakar 19/10/2016minha estante
But, foi cancelada na primeira temporada. Mas dizem que é bem boa. Vou terminar os livros para ir assistir kkk.

Rafa Ferrante 19/10/2016minha estante
tendeu =D, adoro historias assim.

Diego 12/08/2017minha estante
Rafael,gostei da sua resenha li o primeiro,e achei bom.O único ponto negativo que eu,leitor,achei foi a questão dos acontecimentos que são muitos raso,deixando a história menos interessante.Pra mim,o 1 livro é basicamente: Cassie e sua obsessão pela Califórnia+New Salem e casas vitorianas suspeitas+bulling escolar+sociedade secreta+paixão não correspondida.E tem sim a série de tv circle secret,mas foi cancelada devido a baixa audiência.

CooltureNews 20/07/2012

Publicada no www.CooltureNews.com.br
E estamos de volta para falar sobre o segundo volume desta série, que do meu ponto de vista é a melhor de L.J. Smith. Tentarei deixar de lado comparações com a cancelada série e parafraseando minha resenha do primeiro volume (corre pra ler!), continuo achando o livro muito melhor do que a série, e olha que quando a mesma foi cancelada pela CW lancei algumas maldições contra a emissora.

Algo que me incomoda um pouco nos livros de L.J. Smith são os finais, geralmente terminam logo após um ápice, como todos autores geralmente fazem, entretanto esse ápice quase nunca é algo grandioso e as poucas linhas que a autora dedica para relatar o que acontece depois acaba criando uma expectativa enorme para os próximos livros, o problema é que o começo destes não conseguem manter essa emoção, justamente por essa nova história, ou parte dela, estar no começo e possuir alguns elementos que precisam ser explicados, infelizmente com esse livro aconteceu o mesmo, entretanto a trama de A Prisioneira é mais madura e envolvente.

Cassie acaba se vendo em uma situação complicada e sua ingenuidade, que as vezes chega a irritar, acaba complicando ainda mais sua situação colocando-a cada vez mais sob o domínio de Faye, que assim como na série (olha eu de novo!) acabou se tornando uma das minhas personagens favoritas mesmo sendo egoísta, adoro a complexidade e força desta personagem e não acredito que venha a se tornar a vilã da história, apesar de trilhar esses passos.

O fato do Circulo, no livro chamado de Clube, ter mais personagens do que aquilo apresentado na série (me façam parar!) acabou relegando alguns a simples coadjuvantes, focando principalmente no triangulo (ou quadrado) Diana-Adam-Cassie(-Nick) e em Faye e realmente gostaria de poder conhecer um pouco mais sobre os demais e de preferência logo, pois tenho a impressão que a morte ronda a todos.

Outro ponto importante para este livro é que apesar de ser considerado um romance e do casal principal estar definido desde o princípio, toda essa parte da história acaba sendo um pano de fundo bem superficial para toda a história, a magia e feitiços dominam a história e a descrição dos feitiços são espetaculares prendendo sua atenção e fazendo com que você se esqueça de respirar, em alguns momentos pulei algumas linhas só para controlar minha ansiedade de saber aonde tudo aquilo estava levando para depois voltar e ler com calma (e fôlego).

Se você, assim como eu, foi um dos que ficaram órfãos da série essa é uma leitura obrigatória. Agora se simplesmente gosta de um bom livro sobrenatural, recheado de mistérios e personagens sinistros e está a procura de um livro que te satisfaça pode entrar de cabeça nesta leitura, mesmo que a autora continue terminando suas histórias de uma forma que eu não seja fã.
Nilson 20/07/2012minha estante
Li "A iniciação" e estou ansioso para ler "A prisioneira", o ponto negativo que eu achei no primeiro livro foi a falta de ação, mas a sua resenha me convenceu e me deixou insano para ler a continuação logo! Parabéns pela resenha!!

Girrrrr 04/08/2012minha estante
Li apenas até a metade da sua resenha.
Comprei "A Iniciação" e dei de presente pra minha prima, já que eu era apaixonada pela série.
Ainda pretendo ler o livro.
Também amaldiçoei a CW por cancelar a melhor série de todos os tempos, kkkkkkkk.
Valeu pela resenha.
Beijú.

Ykaro Feliphe 10/07/2013minha estante
Adorei sua resenha, pretendo ler em breve.

Henning 06/12/2016minha estante
poxa vc nein falou nada de que vai acontecer fiquei boiando

Fran Baltazar 20/03/2022

Péssimo!
É tão ruim que eu queria dar zero, mas já que não é possível... Enfim, eu me obriguei a ler o segundo, pq peguei ele no sebo junto c o primeiro, que tbm é ruim, mas esse ainda consegue ser pior. Não tenho interesse em ler o terceiro, terminou bem ruim. História toda foi fraca, com drama adolescente que me irrita, principalmente a Cassie e aquele Adam. Enfim, ta decidido não gosto dos livros da L. J. SMITH
VickyB 20/03/2022minha estante
Nunca li esses, mas li Vampire Diaries da mesma autora, e não gostei da escrita nem um pouco... Só li porque fiquei curiosa pra saber com quem ela terminava no final.

Fran Baltazar 20/03/2022minha estante
TVD eu li até o meia noite, depois tem mais três né, com capa vermelha se não me engano. Mas não gosto da narrativa da autora, acho as histórias muito infantilizadas, personagens sem profundidade, rasos e entediantes.

Mirella 04/02/2021

CHO-CA-DA
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queima quengaral. No começo da raiva da Cassie mas prometo que depois fica muuuuuuuuito bom.
Andressa Menezes 04/02/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fontbooks 21/07/2023minha estante
oi pode curtir minha última publicação

zoni 15/09/2019

RELEITURA 2019 | "Não há nada de assustador nas trevas, se você as enfrentar."
Esse volume consegue ser muito melhor que o anterior, aqui nós temos uma dose moderada de ação, alguns mistérios sendo resolvidos, mortes marcantes e revelações bombásticas sobre o círculo original, e sobre como a vida de Cassie tem amarras que ela desconhecia com toda essa história. O ritmo de A Prisioneira consegue ser gostoso, e apesar de as coisas serem rápidas como o livro anterior, não fica aquela grande impressão de que está faltando algo, que a corrida está atropelando tudo que vê pela frente, e sim, o primeiro livro deixou muitas pontas soltas na história, e é aqui que as coisas começam a ganhar sentido de verdade, tudo sobre o passado e os segredos do presente começam a ser unir e nos mostrar o caminho para onde a autora vai levar a história.

Eu lembrava de muita coisa desse livro, dos três que eu li acho que esse é o que mais recordava, a cena da Cassie com os gêmeos indo roubar abóboras estava totalmente viva na minha memória, e quando eu comecei a reler essa cena foi como se eu soubesse exatamente a palavra seguinte. Há muitas cenas marcantes nesse livro, e eu não vou comentar pra não estragar a diversão de ninguém que estiver lendo, mas olha, tem certas cenas que mesmo que eu já soubesse fiquei: caralho.

A Cassie não está tão bipolar nesse livro, o que é ótimo, mas consegue ser extremamente duas vezes mais chata, porém fico tranquilo porque sei que no terceiro volume ela está perfeita e ficando super poderosa enquanto descobre todos os segredos que aquela história guarda.

Nick é um personagem incrível, e ele não ser gay é um desperdício extremo, não vou te perdoar por isso L.J.

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia
Rubyane.Santos 26/11/2019minha estante
eu amo essas suas resenhas!

eduardooguilhermee 17/04/2024

Começou a melhorar?
Enquanto o primeiro livro é bem introdutório, esse já traz mais tensão e informações históricas sobre os covens.

Nanda 19/08/2012

Mais magia e uma história menos convincente
A Prisioneira me surpreendeu de muitas formas, minha avaliação em relação a ele é média. O início do livro é bem parado, até meio entediante, mas depois de certos acontecimentos ele consegue prender a atenção.
A base do livro é a chantagem que Faye faz com Cassie e como isso reflete em Cassie. A menina se encontra em estado total de negação e isso fica muito claro nos pensamentos dela, a autora consegue nos colocar dentro da mente de Cassie e entender os sentimentos dela.
O interessante desse livro é a importância dada a Nick, que até então era um personagem de retaguarda. Nesse livro nós pudemos ver que não é bem assim. Nick, apesar do jeito calado e meio rude, é uma pessoa boa que até ajuda Cassie. O livro ainda tem várias partes engraçadas, como as meninas do coven arrumando Cassie para o primeiro baile dela, e a tentativa de Cassie de convidar Nick para o baile de Halloween.
Como se não bastasse toda a chantagem de Faye, Cassie ainda tem que lidar com o juramento que ela e Adam fizeram, e que nenhum parece ser capaz de cumprir. Faye, claro, se aproveita disso para chantagear mais ainda Cassie. O mistério central da trama é o poder da Caveira de Cristal que pertenceu a Black John (eu ainda prefiro o nome John Blackweel da série de TV) e o que esse poder é capaz de fazer.
Cassie descobre a relação da caveira com os assassinatos da cidade em uma "excursão" que ela faz a um museu com os irmãos Henderson. Confesso que, apesar de Chris e Doug serem "bad boys", eles são engraçados e a parte antes da visita ao museu é engraçada, embora meio assustadora.
Eu gostei de ver uma mudança em Cassie, no primeiro livro ela fazia a linha boa moça e que só iria fazer mágica para o bem, nesse segundo livro ela passa por uma transformação poderosa (em parte por causa da Faye) e que pode ser o que vai guiá-la no final da trilogia e em suas escolhas. Ela finalmente encontra seu cristal de trabalho, mas a forma como ela encontra e o significado real do cristal são bem estranhos, ainda mais porque o cristal opera em favor da transformação dela.
Nesse livro também é mostrada a votação para líder final do coven, é uma votação surpreendente e mostra bem o poder que Faye tem em cima de Cassie.
O final do livro é bom, meio triste por causa de um acontecimento, mas tem partes reveladoras, vindo principalmente da avó de Cassie. Eu achei o livro mediano e é preciso um pouco de paciência no início dele, pois os acontecimentos se desenvolvem de forma lenta, mas mesmo assim eu recomendo a leitura.

Aline 06/09/2012

Esperava mais!!!
Não sei dizer o que sentir ao ler esse livro, quer dizer, tentei ao máximo não pensar na série de tv que é bem diferente em vários pontos e até mais acelerada que nos livros. Na primeira temporada e parece que única, acontecem mais coisas que nos dois primeiros livros. Enfim esperava mais desse livro e do desenvolver da história.
Nesse segundo volume encontramos Cassie lutando contra seu sentimento
por Adam para não magoar Diana, além de passar por situações bem dificeis com Faye e ser pressionada a tomar decisões que influenciarão todos os seus amigos.
Gostei da proximidade dela com a Deborah e com o Nick, sempre é bom conhecer um pouco mais de outros personagens e ver como eles influenciam nas atitudes da protagonista.
Nesse livro fica claro que decisões erradas levam a consequencias inimagináveis. E no fim da história Cassie tem uma revelação sobre o passado dos pais de seus amigos e o papel que o grupo tem a cumprir na cidade de New Salem, além da missão que ela terá que realizar para trazer o equilibrio de volta.
Isso tudo faz com que ela termine esse livro mais confiante e pronta para enfrentar o que for preciso para vencer o mal.
"Não há nada de assustador nas trevas, se você as enfrentar."
O livro termina em um ponto que nos faz querer ler o próximo logo.
Agora será preciso esperar seu lançamento!!!!

Camila 18/09/2012

A Prisioneira
Infelizmente essa série está se tornando um pouco massante para mim já nesse segundo volume. Acho que estou definitivamente cheia da narrativa de Lisa Jane Smith. Não consegui sentir o menor carisma pelos personagens e nem me envolver com o mistério apresentado. Acho que o primeiro e o segundo volume poderiam ter sido resumidos em um único volume. Começo a ter minhas dúvidas se vou continuar acompanhando a série.

www.leitoracompulsiva.com.br

Humb 17/12/2012

Melhor em relação ao primeiro
A trama melhorou em relação ao primeiro livro. A Cassie deixou de ser tão avoada e passou a interagir mais com os outros membros do coven. Outros pontos positivos: o envolvimento de Cassie com Faye ajudou a mudar o comportamento da protagonista; neste volume, conhecemos um pouco mais dos outros personagens. Um pouco mesmo.

Infelizmente, como no 1° volume, não houve aprofundamento nos rituais, na magia em si. Por serem doze integrantes, faltou apresentar aos leitores os outros personagens. Tudo continua focado em Cassie, Adam, Faye e Diana. E houve poucos momentos de ação.

O final causa surpresa e causa ansiedade pelo próximo - e último - volume da trilogia original. Parece que "O Poder" será bem mais emocionante. Parece. Espero que o último livre supere os outros dois em termo de ação.

Rafaella 10/05/2013

" Era o Livro das Sombras que Diana levara à iniciação de Cassie, o mesmo que estava com a família de Diana desde que as primeiras bruxas chegaram a New Salem. As folhas amareladas e delicadas tinham um cheiro de mofo que fez Cassie torcer o nariz, mas ela ficou feliz por ter a oportunidade de dar uma olhada. No início do livro, a letra era pequena e quase ilegível, porém mais adiante ficava estilizada e bonita. Autores diferentes, pensou Cassie, gerações diferentes. Os bilhetes em post-it e bandeirinhas em quase todas as páginas eram obra da geração atual." Página 38

A prisioneira começa com a chantagem que Faye (diva!!) está fazendo com Cassie por ter visto a garota beijando Adam, namorado de sua melhor amiga Diana. Por Faye saber que Diana confia bastante em Cassie faz com que a garota tenha acesso às informações sobre o Crânio de Cristal que Adam encontrou enterrado em uma ilha. Porém este crânio, assim como o poder que ele contém, é extremamente perigoso e começam a fazer mal para as pessoas que estão de alguma forma envolvida com o círculo.

Diana e Adam confiam cegamente em Cassie, isto faz com que ela fique bastante abalada por trair esta confiança e a garota acaba se policiando para tentar esconder de todos o que estava meio obvio - que Cassie sente algo por Adam - isto é até confirmado ao longo da leitura, pois Nick acredita que Cassie só o convidou para uma festa para tentar mascarar seus sentimentos.

Ao longo da obra podemos conhecer um pouco melhor o grupo de Faye e seus principais sonhos, no caso, conseguir a caveira e liberar todo o poder de Black John mesmo que este seja amaldiçoado e conseguir a liderança do coven. Esta segunda necessidade está prestes a se confirmar porque só haverá um líder definitivo para os bruxos quando as duas que mais desejam ocupar esta posição, Faye e Diana, completarem 17 anos o que estranhamente acontece no mesmo dia.

É inegável que Faye e Cassie ganharam maior destaque neste segundo volume, principalmente Faye que no primeiro livro acaba meio apagada no contexto da obra. Já deve ter ficado claro que minha personagem favorita, tanto dos livros quanto da série, é a Faye então para mim este livro é o melhor até agora. O primeiro deixou algumas lacunas com relação a busca do círculo aos objetos mágicos como, por exemplo, o crânio de cristal e neste segundo volume serão apresentados fatos que envolvem Black John, os pais de todos os integrantes do círculo e a nova geração de bruxos de New Salem.

Cassie consegue ser mais chata nesse livro porque ela fica se condenando por gostar de Adam e começa a usar qualquer um para dar a impressão de que esqueceu o rapaz, mas ao mesmo tempo fica feliz quando percebe que ela ainda tem uma chance com ele. Faye é sem dúvidas quem mais prende a atenção do leitor neste volume, mas suas amigas também ganham mais destaque e são bem engraçadas. Dos garotos quem ganhou bastante atenção neste livro foi o Nick e como disse Deborah ele é um rapaz legal. A obra é excelente e fico triste porque quando a série de televisão começou a se aproximar dos livros acabou sendo cancelada, acredito que todos os fãs viam muito potencial em uma segunda temporada. A leitura é bastante fácil e para quem adora a série é uma forma de novamente visualizar o círculo, mas é claro que na série de televisão algumas mudanças foram feitas como é o caso do número de integrantes do coven que nos livros é 12 e na série são apenas 6 integrantes. Sem dúvidas é uma leitura recomendada e só consegui ter acesso ao livro (a pobre), pois por causa da Diana ganhei a obra no Acerte e Ganhe da Disal.

" Mas durante todo o tempo que conversaram, Cassie sentia-se... De fora. Alienada. Adam e Diana realmente eram bons, pensou ela, vendo-os falar com fervor, animados com a discussão. Eles realmente agiam com a melhor das intenções. Ela, Cassie, era diferente. Ela era... má. Cassie sabia de coisas que eles não sabiam. Coisas que ela jamais lhes contaria." Página 126

DISPONÍVEL EM: http://laviestallieurs.blogspot.com.br/2013/05/resenha-prisioneira-circulo-secreto-2.html

Ediana 29/05/2013

Gostei de mais, quero muito ler os outros
L. J. Smith é uma das minhas escritoras favoritas, eu aodrei esse livro, até mais do que o primeiro. No inicio parecia que não seria muito bom, a Cassie ja estava me irritando, mas do meio em diante começou a ficar mais interresante e viciante, eu tinha que ler todos os dias e ficava louca para ver o que ia dar no final. Estou louca para ler a contuniaçao, pena que demora tanto pra sair no Brasil, e tomara que a historia nao se perca que nem aconteceu nos ultimos livros do Diarios de um vampiro.
Mais um livro que amei desta escritora.

Li 28/06/2013

DESAFIO DESAFIANTE - TEMA 5 - LIVRO CUJO AUTOR TENHA A MESMA INICIAL QUE A SUA
Sinopse: Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os torturosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos.

Mais um livro do LV, empréstimo de minha amiga Diele!!

Nem gostei do primeiro, não gosto da autora, acho os enredos dela muito bobinhos... Comecei a pensar isso depois da série the vampire diaries, que não consegui passar do primeiro livro.
Como me servia para um dos temas do Desafio Desafiante, resolvi continuar a série mais nova, pelo menos por enquanto.
Mas o livro é tão bobo quanto o primeiro... Desculpe, Di!

1 | 2 | 3 | 4 | 5