A Prisioneira

Resenhas - A Prisioneira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jessica.Ferreira 18/03/2023

Expectativa para o poder
Cada página virada a curiosidade só aumentando. Eu recomendo essa leitura principalmente para os fãs de diários de vampiros e etc. Muito bom, espero que a série evolua e continue sempre boa. Espero gostar só próximo livro.

Camila 18/09/2012

A Prisioneira
Infelizmente essa série está se tornando um pouco massante para mim já nesse segundo volume. Acho que estou definitivamente cheia da narrativa de Lisa Jane Smith. Não consegui sentir o menor carisma pelos personagens e nem me envolver com o mistério apresentado. Acho que o primeiro e o segundo volume poderiam ter sido resumidos em um único volume. Começo a ter minhas dúvidas se vou continuar acompanhando a série.

www.leitoracompulsiva.com.br

Maloo 24/03/2020

Leitura gostosa
Esse segundo livro da saga continua na mesma pegada do primeiro a qualidade continua boa, cheia de mistérios e começamos a ter esperança de um crescimento da protagonista rs'. Eu li muito rápido e já fiquei doida pelo próximo...

zoni 15/09/2019

RELEITURA 2019 | "Não há nada de assustador nas trevas, se você as enfrentar."
Esse volume consegue ser muito melhor que o anterior, aqui nós temos uma dose moderada de ação, alguns mistérios sendo resolvidos, mortes marcantes e revelações bombásticas sobre o círculo original, e sobre como a vida de Cassie tem amarras que ela desconhecia com toda essa história. O ritmo de A Prisioneira consegue ser gostoso, e apesar de as coisas serem rápidas como o livro anterior, não fica aquela grande impressão de que está faltando algo, que a corrida está atropelando tudo que vê pela frente, e sim, o primeiro livro deixou muitas pontas soltas na história, e é aqui que as coisas começam a ganhar sentido de verdade, tudo sobre o passado e os segredos do presente começam a ser unir e nos mostrar o caminho para onde a autora vai levar a história.

Eu lembrava de muita coisa desse livro, dos três que eu li acho que esse é o que mais recordava, a cena da Cassie com os gêmeos indo roubar abóboras estava totalmente viva na minha memória, e quando eu comecei a reler essa cena foi como se eu soubesse exatamente a palavra seguinte. Há muitas cenas marcantes nesse livro, e eu não vou comentar pra não estragar a diversão de ninguém que estiver lendo, mas olha, tem certas cenas que mesmo que eu já soubesse fiquei: caralho.

A Cassie não está tão bipolar nesse livro, o que é ótimo, mas consegue ser extremamente duas vezes mais chata, porém fico tranquilo porque sei que no terceiro volume ela está perfeita e ficando super poderosa enquanto descobre todos os segredos que aquela história guarda.

Nick é um personagem incrível, e ele não ser gay é um desperdício extremo, não vou te perdoar por isso L.J.

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia
Rubyane.Santos 26/11/2019minha estante
eu amo essas suas resenhas!

Thábata 08/02/2023

Essa saga eu fui ler pq tinha uma série que passava na tv q eu adorava mais foi cancelada na primeira temporada. Resolvi ler e por incrível q pareça eu me surpreendi. Achei que seria uma história bem adolescente, como era a série. Mas não, é uma boa saga e fico feliz por ter lido

myotherworld 04/04/2022

Altos e baixos
Eu simplesmente estou amando essa coleção!! Eu demorei para acabar o livro, mas seu eu pudesse teria lido tudo em um dia, mas foi muito bom curtir o livro aos pouquinhos...
O livro tem vários altos e baixos, e o final é uma revira volta que eu torcia des do início do livro, não vai te decepcionar se vc ler, você pode ter uns surtos de raiva da Cassie, e da Faye principalmente. Em um momento você está toda feliz que... (sem spoiler) e em outro momento vc está morrendo de raiva! To amando a coleção!
SUPER RECOMENDO!

[ Desculpa, ainda não sou muito boa fazendo resenhas ]

obibliotário 25/01/2024

OQUEEEE??
Como acaba o livro em um desfecho desse , MEUDEUS.
Me surpreendi com o segundo, mas do que o primeiro. Não estava interessado em ler o terceiro, mas com esse final, eu vou ser obrigado.

Nic 20/02/2022

Vol 2 de círculo secreto
Previsível porém misterioso. Adorei. Apesar de ser um saga de livro bem previsível, bem leve de se ler. A história é bem legal e te pega de jeito.
O desenvolvimento do 2 livro ta bem melhor comparado ao primeiro, e a história é bem criativa algumas coisas. Sem contar o mistério das coisas, ao mesmo tempo que se tem a resposta se tem o mistério.
To adorando ler e super recomendo pra quem quer uma leitura leve e dr ficção.

Millokinha 25/09/2020

gostei mais do segundo livro do que o primeiro, passei a amar demais o Nick e a ter muita raiva de Cassie. o final me deixou desesperada para começar o outro, faye tenho muita raiva dela, mas não sei porque ainda gosto dela.
esse segundo livro se trata mais de traição, mistério, intrigas, uma relação de amor e odio, ansiosa para o 3

Humb 17/12/2012

Melhor em relação ao primeiro
A trama melhorou em relação ao primeiro livro. A Cassie deixou de ser tão avoada e passou a interagir mais com os outros membros do coven. Outros pontos positivos: o envolvimento de Cassie com Faye ajudou a mudar o comportamento da protagonista; neste volume, conhecemos um pouco mais dos outros personagens. Um pouco mesmo.

Infelizmente, como no 1° volume, não houve aprofundamento nos rituais, na magia em si. Por serem doze integrantes, faltou apresentar aos leitores os outros personagens. Tudo continua focado em Cassie, Adam, Faye e Diana. E houve poucos momentos de ação.

O final causa surpresa e causa ansiedade pelo próximo - e último - volume da trilogia original. Parece que "O Poder" será bem mais emocionante. Parece. Espero que o último livre supere os outros dois em termo de ação.

booksdalaus 13/03/2024

A prisioneira
Círculo secreto combina horror, fantasia e romance. O livro explora o feminino e misterioso secreto mundo das bruxas e feiticeiras, e promete repetir o sucesso quase onipresente de seus livros de vampiro. Em A prisioneira, Cassie está sendo chantageada para roubar a poderosa Caveira de Cristal, capaz de liberar uma força maligna em New Salem. A chantagem fará com que se envolva cada vez mais em uma rede de intrigas e corrupção. E chega o momento de Cassie escolher entre preservar o poder em mãos seguras ou evitar que seu romance secreto seja exposto.

Jean.Parra 20/01/2019

Bailes de escola, mortes misteriosas e uma mean girl chantagista
Dando sequência de onde "A Iniciação" parou, L. J. Smith consegue tomar as rédeas e nos entrega um livro completamente diferente de seu antecessor. "A Prisioneira" tem tudo aquilo que faltava no primeiro livro da série: ação, mistério e uma boa dose de revelações sobre o passado do Círculo original. Apesar da evolução em relação ao livro anterior, o segundo volume de "Círculo Secreto" ainda tropeça em acontecimentos rápidos e aparentemente sem nexo com os momentos que os antecedem. No entanto, para aqueles que pensaram em desistir da série após o primeiro livro, peço que dêem mais uma chance e considerem a leitura dessa sequência.

Em "A Prisioneira", Cassie se vê chantageada por Faye que ameaça contar a Diana sobre o envolvimento entre a garota e seu namorado Adam em troca de "pequenos" favores, incluindo roubar a Caveira de Cristal de Black John que está sob os cuidados de Diana. Após colocar as mãos no instrumento mágico, Faye acaba libertando uma energia maligna que começa a causar mortes misteriosas na cidade. Ao longo da narrativa, acompanhamos o conflito interno de Cassie quanto a amizade de Diana e os problemas causados por Faye a medida que a garota começa a questionar a sua própria maldade.

Ao final do livro, segredos do passado envolvendo o Círculo original são revelados, levando a compreensão da força por trás da formação do Círculo atual e dos possíveis planos de Black John, um dos líderes do coven original, agora ressuscitado e com um rosto desconhecido para a nova geração de bruxos de New Salem.

site: https://www.instagram.com/p/BuJo19TAzaL/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=mymgnifk0y4y

Li 28/06/2013

DESAFIO DESAFIANTE - TEMA 5 - LIVRO CUJO AUTOR TENHA A MESMA INICIAL QUE A SUA
Sinopse: Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os torturosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos.

Mais um livro do LV, empréstimo de minha amiga Diele!!

Nem gostei do primeiro, não gosto da autora, acho os enredos dela muito bobinhos... Comecei a pensar isso depois da série the vampire diaries, que não consegui passar do primeiro livro.
Como me servia para um dos temas do Desafio Desafiante, resolvi continuar a série mais nova, pelo menos por enquanto.
Mas o livro é tão bobo quanto o primeiro... Desculpe, Di!

Ediana 29/05/2013

Gostei de mais, quero muito ler os outros
L. J. Smith é uma das minhas escritoras favoritas, eu aodrei esse livro, até mais do que o primeiro. No inicio parecia que não seria muito bom, a Cassie ja estava me irritando, mas do meio em diante começou a ficar mais interresante e viciante, eu tinha que ler todos os dias e ficava louca para ver o que ia dar no final. Estou louca para ler a contuniaçao, pena que demora tanto pra sair no Brasil, e tomara que a historia nao se perca que nem aconteceu nos ultimos livros do Diarios de um vampiro.
Mais um livro que amei desta escritora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5