Ledd Vol. 1

Ledd Vol. 1 J. M. Trevisan...

Resenhas - Ledd Vol. 1

MateusCantele 14/12/2020

Tudo é lefeu!
Resenha Relâmpago: Esse volume arrematou meu coração que já amava a obra. Conflitos, revelações e consequências. Além da arte que está impecável nesse volume. Só tenho elogios a tecer sobre essa HQ/Mangá.

Sakurazuka 30/04/2021

E continuamos com a história do Ledd, aqui temos um vislumbro sobre o que aconteceu na infância do personagem e também mostra um pouco mais do relacionamento de amizades deles.

vinialmanegra 22/08/2023

O início de uma jornada
Anos atrás eu li Ledd pela primeira vez. A edição final tinha sido liberada online por causa da pandemia, baixei e li, mas tenho um lance com o material físico, que não tem jeito.
Passei um tempo esperando a oportunidade de comprar o vol 1 e agora vamos lá, vou ler tudo!

Marcelo Fernandes 29/12/2020

Um ótimo primeiro volume, com personagens cativantes, reviravoltas e mistérios que te deixam intrigado do início ao fim. Achei demais a sacada de como o Ripp usa suas magias. A arte está muito boa também e te transporta para o mundo de Arton com facilidade.