REVELAÇÃO

REVELAÇÃO LAURA VAN WORMER

Resenhas - REVELAÇÃO

Quemlefazfilme 06/12/2009

Revelação - Laura Van Wormer por Quem lê faz seu filme
Sally Harrington, uma repórter acostumada as festas de Berverly Hills volta para a sua pacata cidade em Castleford para cuidar de sua mãe que passava pela dureza de um tratamento de câncer. Sua mãe se curou e Sally não voltou mais para o agito da cidade grande e passou a trabalhar no Herald-American um jornal local.
Sally reencontra seu namorado da juventude, hoje já um advogado assistente da promotoria e recém divorciado. Doug ainda exerce uma paixão em Sally e de repente tudo volta como antes. Sua cidade e seu eterno namorado juvenil,Doug.
Sally foi escalada para cobrir um assassinato e se descobre no meio de uma verdadeira conspiração envolvendo Pete Maluco e suas teorias conspiratórias contra George Bush e os maçons. A única coisa que Sally não pensou é que desse assassinato sairia a conclusão verdadeira da morte de seu próprio pai.
Em pararelo a toda essa confusão, Sally recebe um convite para um trabalho em Nova York para uma reportagem que tem como estrela uma magnata da tv. Um trabalho irrecusável e portanto muito rentável.
Todas as tramas se enrolam e se desenrolam juntas e o livro fica quente mesmo a partir do meio. O furacão Sally se vê nada mais, nada menos que tendo um caso fulminante com o Editor executivo de uma das editoras mais imponentes de NY, o doce e lindo Spencer. E muitas, muitas coisas acontecem até que tudo seja enfim desvendado.
O livro em uma palavra: Enrolado.
Como quem lê faz seu filme, o meu teve tumulto, explosões, mortes, amantes, inveja e intrigas. A cena de Sally e Spencer correndo para o banheiro para se enconder de Doug foi hilária.
Beijos de fada.
Luka.
Lu 21/01/2013minha estante
concordo com a nota, acho que isso é o máximo. Poderia ser muito melhor, tinha tudo pra isso, mas no final faltou suspense e romance.
Fiquei com dó do Doug, ela esqueceu-se dele do dia pra noite e ele simplesmente sumiu.