Codinome Cassandra

Codinome Cassandra Meg Cabot

Resenhas - Codinome Cassandra

danny potter 06/03/2024

A relâmpago macqueen
Fiquei com 0 vontade de ler quando li a sinopse, e só li pq TINHA GASTADO DINHEIRO EM UMA PROMOÇÃO q ele tava super baratinho.
O livro para ser bem sincera até que é bom, não é um livro HORRÍVEL, a temática é levinha e me lembrou mt os filmes antigos da Disney que tinha uns heróis nadave...a parte mais legal foi a interação com as crianças mimadas.
Nenhum personagem me cativou ao ponto de ficar: "uauuu que kingos" até a protagonista é meio?????? O cara que ela gosta então, achei frio e só decidiu ajudar ela pq ficou com ciúmes "dos caras do acampamento" achei ela um tanto quanto confusa tb em relação a ele...
Lembrando aqui: eu não li o 1° livro dessa...saga? duologia? trilogia? n sei, não fiquei com vontade de ler continuação.
Shane me surpreendeu no final, mas não deixa de ser um chatinho. Enfim, tem livros piores e é um livro rápido de ler se vc der uma chance, MAS SE VC TIVER ALGO MELHOR PRA LER, leia antes desse.

Fran.ncy. 04/02/2024

Divertido!
Deu uma vontade de reler essa série, é continuo adorando. A Jéssica e o Robb continuam incríveis e divertidos, a família e a amiga continuam chatos como me lembrava.
A história é fluida e de rápida leitura.
Adorando esse momento de nostalgia!

@biblio.sah 12/03/2023

Cassie está bem.
Releitura para poder ler Santuário. Leitura original em 2012.
Em 2012 ele parecia legal. Agora é só razoável kkkkkk
Chatinho e previsível.
Parece que Meg realmente tem que ser mantida na nostalgia em alguns livros.

Leandra.Oliveira 18/12/2022

Codinome Cassandra
Na moralzinha não gostei tanto desse como tinha gostado do primeiro mas mesmo achei incrível e muito divertido amei a ambientação em um acampamento, a Jess tendo que ligar com os meninos e o avancinho no romance dela com o Rob.

DAbora311 28/02/2022

Eu amo as trapalhadas e confusões que a Jessica consegue tentando achar as crianças, uma leitura leve e divertida para passar o tempo.

Debs 24/12/2021

Eu amo a Meg!! Não tem como começar a ler e não querer acabar logo pra saber o que acontece! Amei a história. Ansiosa pra continuação!

Matheus Monteiro 23/10/2021

Divertido.
Fazia uns anos que eu tinha lido o primeiro volume dessa saga, e por conta de um vídeo do Henri B Neto do canal Bookcrushes, acabei retomando. E não foi uma experiência ruim, pelo contrário. As sagas de ficção especulativa da Meg Cabot são muito divertidas, e soam como episódios tranquilos para passar o tempo. Esse livro possui uma história simples, bem encaixada e um pouco previsível, mas toda a personalidade da Jess Mastriani é cativante e faz com que queiramos ler mais. É muito interessante como a Cabot trabalha a Jess, que lembra um pouco a Suzanne de A Mediadora, em um misto de sarcasmo, indiferença, responsabilidade e insegurança afetiva como uma adolescente qualquer. É uma personagem multifacetada e sincera, que cativa. Em "Codinome Cassandra" temos um mistério de aventura bem interessante e divertido, e que evolui um pouco mais do universo. Minhas únicas queixas acabam sendo um pouco com a representação do irmão esquizofrênico de Jess, que espero que tenha mais autonomia ao longo da série (existe um potencial de discussão sobre, visto o tratamento distinto advindo de cada parte dos pais dele).

Elane.Magre 22/10/2021

"É. Aquela era eu. A 'garota do raio' . A garota da TV.
Sortuda eu. Sortuda, sortuda, sortuda eu. Pode haver alguma garota mais sortuda que eu? É, eu acho que não."

Erika 30/12/2020

Maravilhoso
Novamente, esse livro está entre meus preferidos da Meg, porque essa saga é um ABSURDO de boa. Tão divertida, e criativa, e Rob e Jess ficam cada vez mais gracinha juntos, não sei lidar com esse casal. Perfeitos. Recomendo bastante ??

Luany Hinkel 27/07/2020

Gostei muito desse livro, e de ver a evolução da Jess, que mesmo que não goste da atenção que seu poder gera, ela não se nega a ajudar as crianças anonimamente, adorei a relação dela com as crianças do acampamento. E que Rob ainda está viável como um crush.

Joyce Adrielle 10/05/2020

O segredo é nunca parar
Nesse livro acompanhamos Jess ao Campo Wawasee - Onde crianças talentosas tocam doce música juntas. É divertido de acompanhar o desenvolvimento dela com seus poderes de encontrar pessoas desaparecidas.
Ela ainda acha que engana o FBI e acredita fielmente que irá namorar Rob.

Ruuh Vergara 04/04/2020

Manoooo, eu ainda fico besta de como uma autora consegue fazer um livro assim. Ele simplesmente te prende do começo ao fim ?? Obrigado por tudo Meg Cabot ?

Cris 26/02/2020

Leve e divertido
Estou adorando cada vez mais a Jess, uma personagem muito divertida, esquentada e sarcástica. A forma como ela lida com as crianças e com os agentes do FBI (sempre tendo uma resposta na ponta da língua e estando a um passo a frente deles) é impagável.