Os Segredos Dos Homens Mais Ricos do Mundo - Realize Seus Sonhos Impossíveis

Os Segredos Dos Homens Mais Ricos do Mundo - Realize Seus Sonhos Impossíveis Steven K. Scott

Resenhas - Os Segredos Dos Homens Mais Ricos do Mundo -

LF 02/10/2021

Bons conselhos, mas..
Se você espera alguma novidade, irá se decepcionar. O livro tem umas dicas muito interessantes, que, se colocadas em prática poderão mudar a sua vida. O primeiro passo é acreditar.

Catarine Heiter 20/01/2021

Após duas tentativas de leitura desta obra, eis que finalmente consigo levá-la até o fim a ponto de poder escrever sobre a mesma. Não sou uma leitora assídua de não ficção, mas tenho no histórico um bom número de leituras sobre educação financeira e este livro não pode ser considerado uma delas. A obra é mais abrangente e, em resumo, está mais relacionada com tirar projetos do mundo das ideias, mesmo que estas ideias soem impossíveis em um primeiro momento. É sobre não desistir de você mesmo, com sugestão de um passo a passo que nada mais é que estruturar um objetivo geral em vários objetivos específicos focados na ação. Tudo isso é apresentado ao leitor com linguagem acessível, a partir de uma metáfora que permite acompanhar o desenvolvimento do raciocínio e cheio de exemplos/casos de sucesso. Descrevendo assim, até parece um livro interessante. Mas minha experiência de leitura foi péssima. Não tive paciência para os circunlóquios e julguei todas as sugestões práticas como simplórias demais. Pode ser que funcione com algum tipo de leitor, mas definitivamente não funcionou comigo.

Esta leitura foi motivada pelo desafio DLL 2021, na categoria ‘Que você abandonou’

Zafriel_ 25/07/2019

Bobagem pura
Sou um leitor costumeiro de livros sobre trabalho/educação financeira/investimentos, tem muito material bom por ai, não é o caso desse livro. É bobagem pura, aproveitei umas 2 páginas das pouco mais de 200, não vale a leitura. O livro basicamente retoma conceitos básicos de educação financeira com uma nova linguagem, embalando tudo como uma nova técnica de crescimento desenvolvida pelo autor.

carlospaiva 21/02/2018

É um ótimo livro
Li e de vez enquanto leio, pois é um excelente livro.

Gosto muito da metáfora de ele faz, comparando as pessoas e seu potencia com um foguete preso na plataforma de lançamento.

Fala das correntes que prendem o foguete.
E como acionar os 7 motores, que são 7 habilidades das pessoas de muito sucesso.

Recomendo!!!

Kymhy 09/04/2018

Os Segredos Dos Homens Mais Ricos do Mundo - Scott, Steven K
Um livro que o fará repensar sobre dinheiro, finanças e trabalho. Independente de qual for a sua barreira que te faz sempre ficar com a carteira vazia, Scott a quebrará tijolo por tijolo. Sinta a liberdade!

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-os-segredos-dos-homens-mais-ricos-do-mundo-steven-k-scott/