É proibido tirar notas baixas

É proibido tirar notas baixas Thomas Brezina

Resenhas - Proibido tirar notas baixas

Guilherme Rosa 01/12/2010

É proibido tirar notas baixas
Muitos alunos estudam numa escola. Todos fazem uma prova mais 3 alunos em especial tiram notas muito baixas e seus pais não deixam-os viajar e ficam muito nervosos os as três meninas ficam desesperadas e não querem saber de outra coisa a não ser estudar, mas nesse livro no final tudo da certo.

juju 01/12/2010

Era uma vez três meninas que estavam indo mal na escola então a sua professora preocupada resolveu alerta as mães nisso tudo elas estudam desanimadas e recebem uma missão desvenda o mistério do lobisomem com a ajuda do sapo feliz elas conseguiram e praticamente não tinha mais tempo para estudar então elas vão fazer a prova final e tiram ótimas notas elas estudaram pouco mais estudaram direito
FIM

Bela 27/07/2010

Livro: Proibido Tirar Notas Baixas
Que nao se deve deixar para o último dia para estudar e não deve deixar que um sapo que adora comer batas fritas lhe de tarefas loucas como de capturar um jardineiro que dizem que ele é um LOBISOMEM!

Bela 16/05/2011minha estante
Snif!!!! Ninguém comenta a minha resenha!!!