The Vincent Boys

The Vincent Boys Abbi Glines

Resenhas - The Vincent Boys

Kallyne2 08/02/2022

Nunca perde a graça
Tinha lido tvboys a bastante tempo ja, e sabe quando vem na cabeça o livro bem do nada? foi assim, eu não lembrava o nome e passei um certo perrengue pra achar mas valeu a pena totalmente, a abbi é uma das minhas autoras favoritas de romance, uma das primeiras que li também, todos os livros dela são perfeitos e tvboys não seria diferente, beau com a pegada de bad boy dele conquista o coração de todo mundo, a minha maior tristeza nesse livro é só sem dúvidas a a avó da ash, sofro até hoje, recebi algumas lições desse livro mas pra mim as duas maiores foram:
Nunca mude ou se diminua pra caber na vida de ninguém.
Viva hoje, pois não sabemos o que o amanhã nos reserva.

Luana.Bona 09/06/2021

1° livro da Série The Vincent Boys - Sinopse
Ser uma boa menina não tudo o que parece ser. Ashton Gray está cansada de fazer esse jogo para agradar seus pais, para ser digna do príncipe encantado da cidade, Sawyer Vincent. Por isso ela se encontra passando um tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto ele está fora, acampando com a família. Beau não é nada como o namorado perfeito. Ele é o homem mais sexy que ela já viu, perigoso de maneiras que ela apenas um dia sonhou e um cara do qual ela deve ficar longe. Beau nunca invejou os pais amorosos de Sawyer, sua casa grande e agradável, ou sua posição como zagueiro. Ele o ama como a um irmão. É por isso que ele tentou de tudo que estava em seu poder para manter distância da namorada de Sawyer. Mesmo que ele a tenha amado desde os cinco anos, Ashton é a garota de Sawyer.(RB)

whoscarol 07/04/2021

LIvro quase mata caprichete.
Li em uma madrugada (minha faculdade: *cardi b's voice* WHAT WAS THE REASON), nessa altura do campeonato, todo mundo já sabe da minha quedinha (ou abismo) por bad boys clichês que odeiam o mundo, menos a garota dele, possessivo, grosseirão e moreno do passado sombrio *suspiro*, Beau é meu tipo favorito de crush literário (por favor me ajudem a pagar minha terapia).
Apesar de ter gostado muito do livro, acredito que ele deveria ser pelo menos 200 páginas maior, você fica com um gostinho de quero mais no fim, queria que a situação filha do pastor + garoto problema tivesse sido melhor explorada, as fofocas sobre ela e Beau também deveriam ter sido mais exploradas (ou pelo menos citadas), venhamos e convenhamos, eles não conseguiam manter a mão longe um do outro, Beau espancou o cara que assediou a Ash, a troca de olhares, a Ash sendo rude com a tal da Nicole (aliás o slutshaming foi uma coisa que me incomodou bastante no livro.), eles saindo todo dia, e ninguém nunca reparou nada?
Mas enfim, eu gostei muito mais desse do que a chatice de Fallen Too Far.

Yas 25/02/2020

Montanha russa de opiniões
Achei a introdução confusa e intensa (fui inserida no meio de uma situação entre personagens que eu nem conhecia).
O começo me deu frio na barriga (sem spoilers aqui).
O desenvolvimento fez eu me sentir suja - acho que porque eu já tinha tomado um lado na história.
E o final me surpreendeu ao não ter ficado forçado (o que achei que aconteceria).
A falta de empatia da protagonista para com as outras coisas que aconteceram na vida dela me incomodaram até um certo ponto, quando me lembrei que quando era adolescente eu agia do mesmo jeito.

Em resumo: achei o livro bom e quero ler a continuação mas é mais um livro de romance no meio de outros.

Laris 11/06/2018

The Vincent Boys
Eu li esse livro há uns bons três anos e escrevi essa resenha logo depois de tê-lo terminado, mas nunca postei porque não gosto muito de compartilhar minha opinião quando ela é apenas negativa, mas quer saber? Vou postar (mesmo que alguns anos atrasada), pois nem sempre a experiência de leitura vai ser agradável, e esse foi meu caso com The Vincent Boys.

Minha relação com a Abbi é de amor e ódio. Li todos os livros de Rosemary Beach e sei que seus livros não são perfeitos, mas que até valem a pena como entretenimento cheio de clichês (e eu adoro clichês). Então, quando decidi ler The Vincent Boys eu tive em mente que não seria uma obra prima, mas não esperava me decepcionar tanto.

Ashton Gray cresceu com os meninos Vincent: os primos Sawyer e Beau. Ela era mais próxima de Beau, que era seu comparsa de crime, por assim dizer. Os dois eram o terror da vizinhança, eram inseparáveis e sempre se protegiam. Quando eles quando crescem, porém, Ashton se torna namorada de Sawyer, que, ao contrário de Beau, é um menino exemplar. Ashton se sente pressionada a ser digna dele, então para atingir esse objetivo, ela muda completamente sua personalidade e se afasta do problemático melhor amigo para agradar Sawyer e se encaixar no molde de menina perfeita.

Meu primeiro problema com o livro veio aí. Ninguém jamais deveria mudar quem é para agradar outra pessoa, não importa quão perfeita ela seja. Ashton sabe que veio mentindo para Sawyer e para si mesma durante os três anos que namorou com ele, mas prefere manter as coisas como estão por puro comodismo. No entanto, as coisas mudam quando Sawyer resolve passar um tempo fora com a família e Ashton acaba se vendo solitária sem seu namorado.

Segundo problema: quando a pessoa acha que precisa dx namoradx para se divertir. Isso não é saudável. Ashton tem uma amiga, Leann, mas parece que a amizade delas é inexistente porque Leann tem um namorado. O fato de sua melhor amiga ter um namorado não significa que você não possa sair com ela, conversar com ela ou fazer qualquer coisa que amigos fazem, mas acho que ninguém nunca explicou isso pra Ashton, pois ela se considera sozinha mesmo assim e sua ÚNICA OPÇÃO de se livrar do tédio é vigiar Beau para que ele não se meta em problemas. Ashton o encontra caindo de bêbado com sua namorada, Nicole, e se oferece para dar uma carona para casa (porque ela tem um bom coração e não quer deixar o cara dirigir bêbado). (Abençoada seja essa garota, ela vai pro céu). Após esse heroico salvamento Ashton se reaproxima de Beau e começa a passar tempo com ele.

Engraçado como o fato de ele namorar não a incomoda como Leann namorar a incomoda.

Enfim, Ashton a Beau retomam o antigo laço e fica extremamente claro que eles têm sentimentos que não deveriam ter um pelo outro, pois ambos namoram (!!!!), mas nada os impede de sentirem o que sentem. O que trouxe meu outro problema com o livro: a traição. E eles nem mesmo parecem arrependidos.

O enredo não tem muita originalidade, é bem previsível em vários momentos e eu rolei os olhos aqui, ergui uma sobrancelha ali. A questão é que muita coisa está errada nesse livro. Ashton namorou Sawyer por três anos e nunca teve relações sexuais com ele, e beleza é escolha dela, mas aí ela transa com Beau, com quem ela não conversou nenhuma vez durante esses três anos, assim que seu namorado sumiu de cena. E quando Sawyer retorna, Ashton decide que o melhor para os dois primos é que ela continue fingindo que ela ama Sawyer e seguir a vida como se não o tivesse traído com Beau. O problema (além de toda a questão da traição) é que Ashton e Beau não sabem se controlar e ficam flertando o tempo todo, dando um grande f*da-se para quem notasse isso.

Ashton se torna uma garota insuportável, que só pensa em como não quer mais estar com Sawyer, que apenas Beau a entende de verdade e fica reclamando de sua estúpida família religiosa e da sua prima, embora essa garota seja a personagem mais razoável do livro TODO.
Eventualmente, Sawyer acaba descobrindo sobre eles e o livro acaba ficando pior ainda, mesmo com as reviravoltas que tinham tudo para deixar a história melhor, mas só serviu pra mostrar como a falta de coerência no livro era gritante. Abbi tentou fazer uma crítica ao conservadorismo, mas não soube como fazer isso, infelizmente. Todo o pouco apego que eu tinha pelos personagens sumiu, principalmente por Sawyer. Terminei o livro detestando todos eles.

Assim como nos livros da série Rosemary Beach, os homens criados por Glines precisam aprender que mulheres são fortes, que elas têm mais importância do que a aparência física, e as mulheres nesses livros deveriam aprender sobre isso também, depois de ler as cenas onde Ashton sofre bullying calada por uma semana apenas me fez ver que Abbi Glines pensa que mulheres precisam de homens para defendê-las. Não consigo pensar em ler esse livro sem me sentir ofendida por isso. Não existe nada de apelativo em pensar que não pode se defender sozinha.

E depois de todo o drama, barracos e socos, o final absurdamente feliz apenas me deixou ainda mais indignada com esse livro e com zero vontade de ler a continuação.

Dandara 02/12/2017

Isso não é uma resenha
Só vim aqui dizer que,para todos os livros da Abbi que li,esse realmente não teve cena hot,mas não me fez falta,o livro em si já tem uma história interessante e tudo mais!

Gi 17/09/2017

Beau, Ash, Sawyer
Impossível não se apaixonar pelos Vincent.
Beau, Ash e Sawyer são melhores amigos desde a infância.
Beau e Ash são os arteiros e Sawyer sempre tira eles das enrascadas.
Aos 14 anos Sawyer pede Ash em namoro e ela aceita.
Assim o trio de amigos é desfeito.
Ash e Beau acabam se afastando por 3 anos.
Até q Sawyer sai de Férias e Ash precisa ajudar Beau com sua namorada.
Os dois se reconectam e a Paixão um pelo outro desde a infância volta a tona.

Laís 29/10/2016

“I was already headed for Hell, I might as well enjoy the ride.”
Ashton Gray é a típica filha de pastor e namorada perfeita. Nunca questiona, concorda com todos e tenta seguir sempre a linha certinha. Mas essa nem sempre foi a sua realidade. Há alguns anos, antes de namorar Sawyer, ela e Beau eram melhor amigos e causavam um terror na vizinhança. Até que eles cresceram e Ash quis sentir que merecia a admiração do namorado. Mesmo que isso resultasse em perder a do cara mais sexy da cidade, primo de Sawyer e seu ex-melhor amigo. Nesse verão, seu namorado está acampando e ela se vê sozinha na cidade… Até que decide se divertir com o bad boy.

Beau tem Sawyer, seu primo, como um irmão, e agora que ele está viajando, decide passar um tempo com Ash, pra relembrar os velhos tempos. De uma coisa ele tem certeza: nunca invejou Sawyer por nada – seus pais ricos, casa e educação impecáveis -, mas se tem uma coisa que ele não consegue evitar é a sua antiga paixão pela namorada do primo.

A premissa do livro é bem legal, mas não acho que foi muito bem desenvolvido. Tudo aconteceu muito rápido e parece que foi um pouco corrido, além de forçado. Ashton e Beau não se falavam há três anos e já na primeira página, eles retomam o contato e passam a se falar sempre.

A protagonista não me agradou também. Na realidade, ela me irritou muito. Eu tenho um favoritismo por protagonistas fortes e destemidas, e essa é o completo oposto. Ela tá sempre com medo do que pensam dela e parece aceitar tudo que todo mundo fala. (Tem um momento na escola que eu quis gritar com ela pra parar de ser otária – quando você ler, saberá do que estou falando).

É um livro bem rapidinho intercala os pontos de vista da Ash e do Beau. Eu li em uma madrugada, mas com certeza não lerei o segundo – mesmo que esse não seja sobre os protagonistas e sim sobre outros personagens. Possui uma escrita bem fácil. Vale a pena se você gosta desse tipo de livro. Alerta: é inteiro sobre romance, não há realmente algo além (blehh).

Natália P. 12/09/2015

Adorei!
Este foi o primeiro livro da Abbi Glines que li, e logo de cara me encantei. Escrita fluida, simples e sem enrolação. Os personagens são encantadores e, mesmo aqueles que mal aparecem, nos deixam curiosos para saber sobre suas histórias. Beau ganhou meu coração facilmente, assim como a Ashton e Sawyer. O romance existente nessa história é doce, com pitadas de algo um pouco mais picante, que nos deixam com um gostinho de quero mais!

Caroline Lopes 13/01/2015

Muito bom, recomendo! :)
Eu amei a história, é muito envolvente e impossível de não se apaixonar por Beau, o romance teve surpresas do começo ao fim, o que me prendeu na leitura, realmente gostei! Recomendo!

Fernanda 05/01/2015

“I know I’m doing something wrong and I feel guilty but neither of those things matter enough to make me stop”
Ashton Gray e os garotos Vincent: Beau e Sawyer, se conhecem desde pequenos, sempre foram amigos, mas por mais que Ashton sempre tenha sido a melhor amiga de Beau, mesmo inseparáveis, quando crescem, ela se torna a namorada de seu primo, o príncipe azul da cidade, Sawyer Vincent.

Filha de um pastor, e namorada do cara mais bom partido da cidade, ela se torna a garota perfeita pra ser digna dele e não decepcionar seus pais, e as pessoas da cidade em que vive. Mas ser a boa menina não é tão bom como deveria ser. Depois de anos namorando Sawyer, sua amizade com Beau se desfez, afinal, ele é o bad boy da cidade. Ele não tem nada a ver com o seu namorado perfeito. Ele é o homem mais sexy que já viu, perigoso de forma que apenas havia sonhado, e o cara do qual deve permanecer afastada.

Beau nunca invejou nada de seu primo. Eles são como irmãos. E mesmo que ele tenha amado Ashton desde a infância, ela é a garota de Sawyer, portanto, está fora dos limites. Mas Ash está cansada de esconder a garota corajosa e aventureira que ela verdadeiramente é, por isso, quando seu namorado está passando o verão fora com sua família, ela resolver reatar sua amizade com Beau. O problema é que Ashton é a garota pela qual Beau moveria céus e terras, e uma vez que começam a passar um tempo juntos, descobrem que há mais do que uma pura amizade entres.

Só pela autora do livro vocês já podem imaginar que é um new adult super gostoso de ler. The Vincent Boys tem seus clichês sim, mas é uma leitura perfeita para aqueles que estão procurando um livro leve, sexy e romântico. O livro é narrado por Ahston e Beau, em capítulos intercalados, e acompanhamos a história dos dois nesse romance proibido.

Um dos pontos que podem agradar a quem não é tão fã do gênero, é que por mais que seja um new adult, a autora não investiu em cenas eróticas. As cenas mais sexys foram escritas com mais romantismo e você capta tudo pelas entrelinhas. Para aqueles que estão cansados de ler cenas picantes nos new adults, essa é uma boa pedida!

A história é cheia de dramas, ainda mais por ter o tema traição, e claro, a autora não poderia deixar de inserir segredos e surpresas no decorrer da história, que é uma de suas marcas registradas. Fiquei agoniada durante a leitura, porque quando eu achava que tudo ia dar certo, o contrário acontecia, e no final do livro quando eu achei que tudo ia sair de um jeito, saiu de outro. Como eu citei, a história tem seus clichês, mas o final foi algo que eu não esperava, o que me fez gostar mais ainda do livro.

Os personagens são fáceis de gostar, principalmente Beau. Não só por ser o bad boy do livro, mas porque por trás desse rótulo ele é muito mais. Ashton é daquelas protagonistas que podem irritar a alguns, mas eu acabei gostando dela. Beau sempre amou a verdadeira Ash, a aventureira e selvagem, mas ela acabou se obrigando a ter a imagem perfeita para agradar a todos ao invés de ser quem é e ser feliz, então quando os dois estavam juntos, por mais que a atitude tenha sido errada, me fez amar cada momento, porque é quando ela podia ser ela mesma sem julgamentos. O romance dos dois me conquistou, ainda mais por causa da química deles, que é algo inegável durante todo o livro.

The Vincent Boys é um romance que eu recomendo muito, eu gosto dessas histórias com altos e baixos e cheias de conflitos, então se você gosta do mesmo, não deixe de conferir o livro. Talvez seja porque eu já gosto do gênero, então ele me fez suspirar, sofrer, sorrir e me emocionar junto dos personagens, mas como vocês podem perceber pela resenha, o tema não é o mais original do mundo, então não comecem a leitura achando que vão encontrar algo extraordinário, apreciem o romance e apenas se divirtam com a leitura!

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/
Ana 07/01/2015minha estante
Dei três estrelas por causa dos clichês :P Não deixa de ser uma leitura leve, como você disse, o que é bom :3 Em várias partes eu achei que ela ia enrolar ambos personagens e ser um V**** kkk mas me surpreendi com o que aconteceu com "isso". Acho que li tanto livro desse gênero que já não consigo dar muitas estrelinhas, ou curtir bastante livros assim. Pra conseguir me conquistar precisa ser bem polêmico ou surpreendente demais. rs
Ótima resenha, Fer! \o\

bruna.resgateliter 08/09/2014

tô querendo um desses vicents
Eu particulamente amo a abbi , mais ela realmente me surpreendeu nesse livro .
Simples , rapido e viciante , você não vai querer largar .
Esse trio beau , ash e sawyer , vão fazer você ficar acordada até tarde , tem supresas , segredos no estilo abbi glines !
Eu recomendo

Carlinhah 14/03/2014

O que você precisa ser para ser quem é?
Ashton, Beau e Sawyer se conhecem desde crianças e cresceram juntos e embora a jovem Ash fosse mais ligada a Beau, quando cresceu se tornou namorada de Sawyer, primo dele. Porem, para ser digna de Sawyer, Ash precisou esconder a garota aventureira que ela era e se tornar a garota perfeita. Agora, com Sawyer longe em uma viagem e sua reaproximação com seu amor de infância, Ash pode finalmente se libertar e ser quem realmente é.

Uma leitura rápida, gostosa e que flui, a escrita da Abbi é maravilhosa, nos prende no mundo da Ash e nos faz torcer muito por ela. Beau então, nem preciso dizer que delicia ele é. Uma historia que nos mostra os conflitos entre fazer o que acha que é certo, ou o que realmente deseja fazer, e a luta de uma jovem para mostrar quem realmente é, mas com medo do que as pessoas ao redor vão pensar dela.

Super recomendo essa leitura e torço para que alguma editora brasileira adquira os direitos de mais essa serie deliciosa da Abbi Glines.

site: http://leioimagino.blogspot.com.br/

Jess 16/02/2014

Eu estava de fato extremamente ansiosa para ler este livro, pois já vinha escutando ótimos comentários ao seu respeito, esta ansiedade apenas aumentou depois que li “Sem Limites”, eu amei a forma como a Abbi desenvolveu todas aquelas cenas quentes entre Rush e Blair, não foram forçadas e nem obscenas, foram realmente lindas e bem descritas, mas devo dizer que “The Vincent Boys” não me pegou tanto assim, pois eu esperava que a Abbi seguisse a linha de “Sem Limites” com algo quente e bem descrito e eu infelizmente não encontrei nada disto, a única cena de sexo que tem não teve qualquer descrição e nós apenas temos uma noção de que aconteceu vagamente porque o personagem principal pergunta se a garota está dolorida... Ponto final.

Eu nem preciso dizer a vocês o quanto fiquei arrasada ao descobrir que a Abbi resolveu virar puritana e escrever algo para menininhas de 13 anos, não é? Eu fiquei a todo o momento pensando: “O que diabos deu na Abbi para que ela pulasse a parte mais importante do livro?”

Depois disto o meu conceito caiu um pouco sobre a Abbi, pois eu pensava que ela seria uma Sylvia Day com suas cenas quentes que fazem até o céu entrar em erupção, mas vejo que não é bem assim, que a Abbi de vez enquando sai da sua linha principal que é o erotismo de seus livros. Acho que se ela continuar assim logo vai cair no esquecimento.

- # -

Este livro trata-se da história de três melhores amigos de infância que crescem e a mudança de suas personalidades, de seu jeito de ser assim com também de sua aparência faz com que o trio inseparável finalmente tenha um fim.

Agora adolescentes Ashton e Sawyer começam a namorar, fazendo com que Beau acabe se afastando, afinal de contas, ele também tinha sentimentos pela garota apenas nunca demonstrou isto por medo de ser zoado por seu próprio primo.

Depois de três anos sem praticamente se falarem Beau e Ash tem uma brecha para que isso torne acontecer; em uma noite Ash encontra Beau com a namorada, Nicole, e acaba os levando para casa por ver que eles haviam consumido muito álcool tornando impossível dirigirem naquelas condições. No momento em que Ash e Beau ficam sozinhos no carro eles tem uma conversa e é apartir daí que ambos começam a se encontrar, trazendo de volta não apenas a amizade assim como também um sentimento adormecido pelo tempo ao qual passaram um longe do outro.

Por Sawyer está viajando a garota tem mais tem com Beau, além de também, não precisar se preocupar em explicar para onde estava indo, porque gostava de ir para tal lugar ou não. É com Beau que Ash podia ser verdadeira, podia deixar seu lado aventureiro e selvagem a solta, diferentemente com Saw onde ela tinha que bancar a garota certinha e religiosa.

Aos poucos ela vai descobrindo que seu amor por Sawyer não era realmente tão forte quando imaginava fazendo com que começasse a enxergar a vida de uma forma diferente, começasse a fazer coisas as quais a Ash do Saw nunca faria.

- # -

O livro realmente é bom para aquelas pessoas que estão em busca de algo mais leve, que estão querendo fugir de todo aquele erotismo e cenas explicitas aos quais estão recheando cada vez mais os livros.

Eu preferia que a Abbi tivesse descrito toda aquela cena de amor que houveram entre os personagens, para mim o livro ficaria mais completo, mas ele não é ruim, apenas não saiu como eu imaginava.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=6429

Taisa 19/01/2014

The Vicent Boys
Sempre ouvi falar muito desse livro, nunca tinha lido nada da Abbi Glinnes, achei a capa e a sinopse divertida e resolvi ler. Toda a trama se mostrou simplória demais, ela é um clichê puro e não foge em momento nenhum disso. Mas.....sempre tem um "mas"...hehehhehe, um dos protagonistas me conquistou tanto que a leitura valeu a pena.

Somos apresentados aos primos Beau e Sawyer que têm como amiga de infância a Ash. Quando eles crescem e se tornam adolescentes Ash começa a namorar Sawyer e a amizade entre ela e Beau praticamente se extingue. Até que um dia Sayer vai acampar com sua família. Ash e Beau se aproximam e a antiga amizade vai se tornando uma paixão avassaladora.

O Sawyer é o certinho do triangulo, ele é o namorado perfeito, o aluno prefeito, o esportista perfeito. Para mim ele não fede nem cheira, em alguns momentos a unica coisa que sentia sobre ele é pena por ser tão enganado, mas em outros eu pensava : "mas voce tá pedindo né meu bem?".

A Ash ela não é nem metade da garota que ela pensa que é, a todo momento ela se afirmava uma pessoa que faz e acontece, mas na hora do vamos ver mesmo ela se encolhia completamente. Ela é descrita como uma menina moleca, sem muitas frescuras, e cheia de atitude, mas tudo isso foi só teoria mesmo, na prática teve muitos momentos que até uma pessoa totalmente sem atitude imagino que reagiria.

Beau é o esteriótipo de bad boy, e mesmo que agente se esqueça a Ash nos lembra a cada pagina, mas na minha opinião ele salvou o livro, ele sim faz e acontece, não tem vergonha de ser quem é, do que faz e nem de quem ama.Ele diz o que pensa, vai atras do que quer, vai direto ao ponto. Se não fosse por ele acho que teria desistido do livro, e só por ele que acabei dando nota 3. Serio ele sim é perfeito.

O livro é super simples, eu indicaria para aquele momento em que você acabou de ler um livro bem dramático, ou um em que te deixou muito frustrada no quesito romance, porque aqui rola bastante e de uma forma muito fluida e rápida.

site: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/